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sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Principais tendências das redes sociais? 📲💻



Principais tendências das redes sociais? 📲💻


As redes sociais são um excelente indicativo de que a tecnologia tem se desenvolvido consideravelmente, tendo uma excelente abrangência de público.🔎🧲


Sendo assim, elas são, essencialmente, poderosos ativos digitais que vão modificar a forma como você se relaciona dentro do meio digital, além disso empresas também buscam por esses canais para divulgar seus produtos e ter um contato mais aproximado com o cliente. Por isso, não é difícil verificar empresas investindo nesse canal e conseguindo ter bons resultados.👌😉


E para se manterem em alta dentro das redes sociais é importante compreender quais são as principais tendências desse mercado, sendo uma das principais formas de conseguir expandir o seu marketing digital.💻🖱






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quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Algoritmo das redes sociais na estratégia de marketing digital? 📲💻



Algoritmo das redes sociais na estratégia de marketing digital? 📲💻


Considerar o funcionamento do algoritmo é muito importante para quem trabalha com marketing digital, sobretudo aqueles que trabalham com redes sociais ou mecanismos de busca. 🔎🔑


Afinal, o algoritmo é muito importante para cumprir objetivos do seu marketing. Se sua meta nas redes sociais é aumentar o engajamento, obviamente é necessário entender profundamente sobre o algoritmo das redes sociais; se seu objetivo é aumentar o tráfego orgânico do blog, precisa entender a fundo como funciona o algoritmo de buscadores, como o Google.📝


Esse conhecimento é um diferencial competitivo que pode te deixar à frente da concorrência. Por isso, é de extrema importância buscar entender como o algoritmo da rede social que você quer usar funciona.😎






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quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Maketing Digital no Stories do Instagram.💻🖱🎯



Maketing Digital no Stories do Instagram.💻🖱🎯


Anunciar no Stories do Instagram pode ser um divisor de águas para uma estratégia de marketing.📢🛒


Criando a campanha da forma correta, definindo o objetivo alinhado às necessidades da marca e usando um bom criativo, é possível conquistar resultados incríveis!


A publicidade no Stories do Instagram comporta três formatos de conteúdo: os vídeos, imagem única e carrossel. Tudo exatamente como nas postagens regulares da plataforma.💯🆗


Apesar disso, ambos podem ser complementados com outros elementos, como filtros, emojis, enquetes, referenciais de hora, local e temperatura e etc.


Os anúncios no Instagram Stories são voltados para a venda de produtos, conversões em serviços, lembrança de marca entre muitas outras possibilidades.📈


Uma pequena loja virtual de roupas, por exemplo, pode enviar imagens de seus novos produtos, assim como uma padaria pode publicar vídeos dos pães de queijo fresquinhos saindo do forno pela manhã.


E se engana quem pensa que só pequenos negócios podem explorar o poder de conexão dos stories, multinacionais podem postar conteúdos mostrando como os seus produtos são duráveis, por exemplo!


Mas é possível ir além de conversão em venda, os anúncios nos Stories são uma ótima forma de atrair o público a ler um novo conteúdo de blog, baixar um material que a marca lançou, inscrever-se em uma newsletter, receber cupons exclusivos, participar de evento.😉📦






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terça-feira, 27 de agosto de 2024

Por que ter um site é fundamental?💻🖥



Por que ter um site é fundamental?💻🖥


Quando uma empresa possui um site, os consumidores confiam muito mais nesse negócio. Isso ocorre porque a ferramenta produz uma imagem mais profissional e relevante para a marca, contribuindo para a reputação positiva da empresa. 📲🔑


Seja para pesquisar um produto, solucionar uma dúvida, ou conhecer melhor uma companhia, você provavelmente já procurou sobre alguma determinada empresa em buscadores como o Google. 🔎


E é nesse momento que o site se torna indispensável. Quanto mais otimizado a sua página estiver melhor será seu posicionamento no buscador. 🔑🧲


Através de um site bem feito é possível adquirir novos clientes de diversas formas. Tanto através de anúncios patrocinados quanto pelo acesso orgânico. 😎


Mas, para que isso ocorra é necessário fornecer o máximo de informações possíveis, sobre o seu nicho de mercado, experiências, diferenciais, parceiros, valores, entre outros. 💻👌


De forma resumida, podemos dizer que seu site precisa conquistar esta audiência, através de conteúdos interessantes. 📝






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segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Como gerar leads pelas redes sociais e com e-mail marketing? 📲🧲



Como gerar leads pelas redes sociais e com e-mail marketing? 📲🧲


Hoje em dia é possível captar leads, ou seja, pessoas interessadas pelos seus produtos, através de diferentes meios e as redes sociais não ficam de fora desse panorama. Facebook, Linkedin, Instagram e outras redes, já oferecem opções de campanhas especiais especialmente para esse fim. A pergunta que se faz é depois de captá-los, como nutrí-los, o e-mail marketing pode ajudar nisso? 💻👍


Como já mencionado anteriormente, os leads nada mais são do que pessoas interessadas em um produto de uma determinada loja. Eles podem ser captados de diversas maneiras, o princípio básico é que haja um campo em que eles possam oferecer seus dados, sendo minimamente nome e e-mail, para que depois possam ser enviadas comunicações via e-mail marketing.💻📲🖱






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sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Planejamento de marketing digital.📈📝



Planejamento de marketing digital.📈📝


Como acontece com qualquer estratégia na área de negócios, o marketing digital também precisa de planejamento para dar certo. O primeiro passo é estabelecer o objetivo da marca com aquelas ações.💻🛒

Alguns exemplos são: vender um produto online; direcionar clientes para as lojas físicas; aumentar a exposição da empresa na Internet para que mais pessoas a conheçam; se tornar uma marca mais relevante; melhorar o atendimento e a orientação; ou ainda gerar “leads”, expressão que significa alcançar pessoas que podem ser clientes em potencial, mas que ainda não aderiram à empresa.🏭😉

Também é fundamental escolher os canais que mais dão certo para os clientes, como site, blog ou redes sociais, e definir em quais estratégias a marca vai investir tempo e dinheiro.

Para isso, a dica é conhecer o público alvo e estudar suas preferências.😎👍

É válido também observar a concorrência e tentar criar um diferencial.🎯📢





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quinta-feira, 22 de agosto de 2024

📌Novo fator de ranqueamento do Google.🎯📢



📌Novo fator de ranqueamento do Google.🎯📢

A experiência na página é um novo fator de rankeamento do Google, que reafirma o seu comprometimento com a experiência do usuário. A qualidade do conteúdo continua sendo o foco, mas elementos como velocidade, segurança, navegação e compatibilidade com dispositivos móveis agora influenciam diretamente a posição das páginas nas buscas.📋👇

O Google sempre deixou claro o seu interesse em entregar os melhores conteúdos disponíveis para o seu público, mas tem destacado, sobretudo nos últimos anos, que o ambiente no qual essas informações se encontram deve receber a mesma atenção.🛒💻

A experiência na página é um fator de rankeamento que reúne métricas focadas na responsividade, interatividade, segurança e velocidade dos sites. Seu objetivo é garantir a satisfação dos usuários com as páginas da web, independentemente do seu conteúdo.📑🌏




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quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Marketing Digital Gerador de Negócios.📢🎯💯



Marketing Digital Gerador de Negócios.📢🎯💯


O primeiro passo para aumentar as suas vendas é enxergar o Marketing Digital como um gerador de negócios.💻

Em seguida, é importante planejar, analisar, definir objetivos que possam ser alcançados e, sobretudo, conhecer bem o seu público-alvo.😎👇

Esse é o processo que nós usamos para ajudar nossos clientes a gerarem mais resultados.😉💪

O marketing digital pode ajudar microempresas, empresas de pequeno, médio e de grande porte a conquistarem mais oportunidades de negócio, clientes.🌏🛒




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terça-feira, 20 de agosto de 2024

Como funciona o marketing digital.🛒📢



Como funciona o marketing digital.🛒📢


É importante que as empresas entendam como o marketing digital funciona para que possam tomar as melhores decisões sobre suas campanhas de marketing digital.📈🎯

Para entender como tudo funciona é preciso conhecer cada elemento do marketing digital e reconhecer como cada um pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

O site da sua empresa é muito importante em todo processo de divulgação. É aqui que muitos de seus clientes-alvo obtêm uma primeira impressão da sua marca e, na maioria das vezes, é aí que seus leads acabam se transformando em clientes.

O objetivo do marketing digital é atrair, envolver e converter seus leads. Muitas das táticas que você usará para fazer isso levarão seus potenciais clientes de volta ao seu site para obter mais informações ou fazer uma compra.

Em alguns casos, o site é a única chance de sua marca causar uma boa primeira impressão com os consumidores em seu mercado. Por esse motivo, você deve prestar atenção ao layout do seu site, bem como às cores e gráficos que você usa no design do site.

Segundo a Adobe, 38% das pessoas deixarão de se envolver com um site se acharem que o conteúdo ou o layout não é atraente.

No entanto, a aparência do seu site não é a única coisa que importa. Como seu site é o centro de muitas de suas campanhas de marketing digital, é importante que ele seja projetado e otimizado para conversões.💻💰





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segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Aumente as vendas e conquiste novos clientes com vídeos no Instagram.🎥🎬



Aumente as vendas e conquiste novos clientes com vídeos no Instagram.🎥🎬


Além de promover sua marca e conquistar mais seguidores, os vídeos do Instagram podem ser úteis para você fazer vendas.📢🛒

Considerando que 60% dos usuários já descobriram um novo produto ou serviço no Instagram, marcar seus produtos usando o Instagram Shopping pode ajudar você a converter as visualizações dos seus vídeos em vendas.🎯💯

Além disso, use as hashtags adequadas nos vídeos que mostram suas ofertas para alcançar um público ainda mais abrangente do que os seus seguidores.💻💸

Com o Instagram Shopping, os usuários podem concluir a compra sem ter que sair do aplicativo; por isso é tão importante saber configurar o seu canal de vendas. Você também pode levar as pessoas para o seu site usando um link na bio da sua empresa no Instagram.😉👇

Acesse os vídeos dos clientes para ver em que tipo de posts e stories eles marcaram a sua empresa.😎👍





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sexta-feira, 16 de agosto de 2024

📌Posicionamentos no Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamentos no Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads.😉👇


Os posicionamentos nada mais são do que locais onde você pode veicular seus anúncios do Facebook Ads, tais como: Feeds, Stories, Reels, In-stream, Sobreposição de Reels, Pesquisar, Mensagens, No artigo, Aplicativos e Sites.💯👍


O gerenciador de anúncios agrupa alguns posicionamentos de acordo de como as pessoas veem eles nas plataformas. Por exemplo, no posicionamento do grupo Stories, as pessoas são impactadas nos stories do Facebook, Instagram e Messenger.🍀📢🛒



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quinta-feira, 15 de agosto de 2024

📌Posicionamento Pesquisar do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamento Pesquisar do Facebook Ads.😉👇


Indicado para aumentar a visibilidade da sua empresa enquanto as pessoas pesquisam no Facebook.🎯📢


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quarta-feira, 14 de agosto de 2024

📌Posicionamento no artigo do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamento no artigo do Facebook Ads.😉👇


Sugerido para engajar as pessoas que estão lendo o conteúdo de publishers.🎯📢💯



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terça-feira, 13 de agosto de 2024

Como analisar os anúncios da concorrência no Facebook Ads?💻🖱



Como analisar os anúncios da concorrência no Facebook Ads?💻🖱


Quem investe em mídia paga sabe que criar um anúncio do zero não é uma tarefa muito fácil. Onde buscar inspiração? Como saber o que os concorrentes estão fazendo para se diferenciar? Já pensou conseguir olhar todos os anúncios em veiculação nas tecnologias da Meta? 📅😉


Se prepare, isso é possível! 😃


A Biblioteca de Anúncios do Facebook é um recurso do Facebook Ads lançado em 2019 que permite que qualquer pessoa (sem nem ter uma conta na rede social) faça buscas sobre anúncios que estão sendo veiculados nos produtos da Meta, incluindo o Instagram.👇💪


O principal objetivo para a criação da ferramenta foi em trazer mais transparência aos anúncios feitos na plataforma e eles ficarão armazenados na Biblioteca de Anúncios por sete anos, estejam eles ativos ou inativos.💯😎




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Quem investe em mídia paga sabe que criar um anúncio do zero não é uma tarefa muito fácil. Onde buscar inspiração? Como saber o que os concorrentes estão fazendo para se diferenciar? Já pensou conseguir olhar todos os anúncios em veiculação nas tecnologias da Meta? 📅😉


Se prepare, isso é possível! 😃


A Biblioteca de Anúncios do Facebook é um recurso do Facebook Ads lançado em 2019 que permite que qualquer pessoa (sem nem ter uma conta na rede social) faça buscas sobre anúncios que estão sendo veiculados nos produtos da Meta, incluindo o Instagram.👇💪


O principal objetivo para a criação da ferramenta foi em trazer mais transparência aos anúncios feitos na plataforma e eles ficarão armazenados na Biblioteca de Anúncios por sete anos, estejam eles ativos ou inativos.💯😎




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segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Posicionamento aplicativos e sites do Facebook Ads.😉👇



Posicionamento aplicativos e sites do Facebook Ads.😉👇


Indicado para expandir o seu alcance com anúncios em sites e aplicativos externos.🍀😎


O grupo atinge os principais canais: Nativo, banner e intersticial do Audience Network, Vídeos com incentivo do Audience Network, Videos in-stream do Audience Network.🎯📢💯



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sexta-feira, 9 de agosto de 2024

📌Em quais redes sociais minha empresa deve estar?📢🛒



📌Em quais redes sociais minha empresa deve estar?📢🛒


Essa é uma pergunta de milhões de dólares. Muitas empresas desejam rapidamente saber em quais redes investir, para economizar tempo, já que existem várias. É um questionamento complexo, que pede uma resposta bem elaborada.✍😎


Inicialmente, é necessário que sua empresa esteja onde seus clientes estão. Então, é importante saber o perfil de pessoas em cada rede e descobrir quais são os sites favoritos de seu público.

Assim, você aumenta as chances de atingir os contatos certos ao fazer estratégias de comunicação nesses espaços.


Contudo, essa pode ser uma resposta um tanto limitante. É preciso olhar, também, para a natureza de seu negócio e para seus objetivos com as mídias sociais. Se o foco é aproveitar ao máximo esses canais, então, é interessante marcar presença em mais redes e ter uma estratégia integrada.


Se a marca quiser desenvolver uma comunicação mais jovial e descontraída, a presença nas redes é uma boa forma de colocar isso em prática. Nesses canais, a comunicação será testada com as pessoas.


A depender do nível de informalidade de sua comunicação, você já pode filtrar algumas opções de redes para focar. No LinkedIn, as empresas, geralmente, assumem um tom mais neutro e formal, ao passo que no Instagram, elas se abrem para a informalidade. No Facebook, é muito comum usar gírias e um tom mais divertido.


Por último, precisamos mencionar que tudo depende muito de testes. No Marketing Digital, testar é imprescindível para saber como ajustar os resultados e em qual direção seguir.😉🎯



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quinta-feira, 8 de agosto de 2024

📌Posicionamento Sobreposição no Reels do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamento Sobreposição no Reels do Facebook Ads.😉👇


Deve ser utilizado para alcançar as pessoas com uma figurinha de anúncio ou um anúncio em banner enquanto elas assistem a um conteúdo curto.🎯🍀



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quarta-feira, 7 de agosto de 2024

📌Posicionamento no Stories e Reels do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamento no Stories e Reels do Facebook Ads.😉👇


Indicado para contar uma história visual rica com anúncios verticais imersivos em tela cheia.🛒📢


Este conjunto atinge os principais canais: Instagram Stories, Facebook Stories, Messenger Stories e Instagram Reels.🎯😎



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terça-feira, 6 de agosto de 2024

📌Posicionamento no In-stream do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamento no In-stream do Facebook Ads.😉👇


Recomendado para capturar a atenção das pessoas rapidamente enquanto assistem a vídeos.🎥😎


O grupo atinge os principais canais: Vídeos in-stream do Facebook e Vídeos in-stream do Instagram.💯👍



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segunda-feira, 5 de agosto de 2024

📌Posicionamento no Feeds do Facebook Ads.😉👇



📌Posicionamento no Feeds do Facebook Ads.😉👇


Recomendado para obter uma alta visibilidade para o seu negócio.📢🛒


Este grupo atinge os principais canais: Feed de Notícias do Facebook, Feed do Instagram, Feed de vídeo do Facebook, Coluna da direita do Facebook, Explorador do Instagram, Loja do Instagram, Caixa de entrada do Messenger e Destaque do feed do aplicativo Oculus complementar.😉👇



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sexta-feira, 2 de agosto de 2024

📌Como criar conteúdo relevante?✍



📌Como criar conteúdo relevante?✍


Para saber sobre o que escrever em um blog, é preciso entender o que as pessoas estão pesquisando na internet. Então, você deve ajustar o que você descobriu com o que sua empresa pretende discutir, de forma que ambos estejam alinhados.💯👇


De uma forma rápida, a resposta é: pesquisa de palavras-chave. Ao identificar o que está sendo discutido e mais pesquisado em um nicho, você consegue ideias de como discutir temas e o que abordar em suas produções. No Marketing Digital, é preciso saber o que os clientes estão falando e em qual direção o mercado está indo para se adaptar e continuar a conversa.😉


Outra forma de descobrir ideias de tópicos é estudar o que os concorrentes têm feito, as estratégias de benchmarking. Com essa tática, você analisa o que está sendo discutido no mercado e busca a oportunidade de se diferenciar de alguma forma para vencer a concorrência nas SERPs.😎👍



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quinta-feira, 1 de agosto de 2024

O que é de fato Marketing Digital?💻🖱



O que é de fato Marketing Digital?💻🖱


O Marketing Digital é um conjunto de estratégias e táticas que coordenam os esforços de comunicação das empresas no mundo online. São ações que visam a gerar uma conexão com os clientes, atraí-los e convencê-los, de acordo com suas preferências. Inclui, portanto, tarefas e processos em canais virtuais, possibilidades de gestão e monitoramento de resultados.🎯


Um dos grandes diferenciais do Marketing Digital é a chance de mensurar os resultados com uma grande variedade de detalhes e dados gerados pelos próprios sistemas usados. Com ele, é possível analisar as reações dos clientes, suas respostas, seu comportamento e o perfil completo do seu público. Isso vira combustível para novas campanhas e ideias.🛒💸


Então, em suma: trata-se de um marketing feito em canais digitais, entre eles, blogs, emails, redes sociais, softwares de conversação e outras plataformas. É, também, um conjunto de estratégias personalizadas, segmentadas e precisas, que permite falar com as pessoas diretamente, de acordo com um conhecimento maior sobre cada uma delas.


É importante dizer o que o Marketing Digital não é um conjunto de técnicas rápidas, isoladas e específicas para um canal apenas, que trazem sucesso instantâneo. Também não está relacionado com esquemas de pirâmide e de crescimento rápido demais.



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