Marketing Digital para
Fisioterapia.
Nos dias de hoje ter um website para uma clínica ou prática de
fisioterapia é essencial, como parte do Marketing Digital para Fisioterapia.
Porém, há uma diferença entre ter um website e ter um website eficiente.
Se
você vai investir tempo e dinheiro nesta forma de divulgação e acesso a
clientes, é preciso se empenhar em conquistar o melhor. Ter um site pouco
eficiente é pior do que não ter um site, já que clientes em potencial podem
desistir de entrar em contato dependendo da qualidade do que veem.
O primeiro passo para ter um site eficiente é o domínio. O
domínio é o termo que as pessoas digitam em seus navegadores para acessar seu
site. Esse também é o nome que vai ser apresentado em materiais de divulgação.
O domínio também é um dos muitos itens usados por mecanismos de
busca para determinar como e quando seu site deve aparecer em resultados de
busca. Portanto, é um nome muito importante. Registrar um domínio é mais fácil
que você pode imaginar.
O valor para registrar um domínio não é alto. Porém, é preciso
escolher bem. Um domínio eficiente é resultado do equilíbrio entre ser
descritivo, curto e memorável.
A página principal do seu site é provavelmente a mais
importante. Deve ser atraente e profissional, tendo uma navegação amigável para
qualquer usuário, que permita a essa pessoa encontrar o que procura em pouco
tempo.
Endereço,
telefone e e-mails devem ser facilmente encontrados nessa página. Também na
página principal deve haver uma descrição dos serviços oferecidos pelo
profissional e/ou clínica.
Mecanismos de busca registram informação presente em textos, por
isso é importante que essa informação esteja por escrito, não é uma foto ou
ilustração. Clientes e clientes em potencial devem conseguir entender rapidamente
o que é oferecido ali.
Cada serviço pode ter uma página diferente dentro do site. O
nome da cidade deve estar em cada uma das páginas para que o mecanismo de busca
mostre sua página como resultado para pessoas que buscam o serviço dentro da
cidade.
A seção de testemunhos é de vital importância para sites que
divulgam empresas e profissionais da saúde. Eles ajudam clientes em potencial a
criar confiança no serviço oferecido. Para aqueles visitantes que estão
entrando em contato com a área pela primeira vez, uma recomendação de terceiros
pode garantir a confiança que eles precisam para investir no serviço.
Se o profissional ou empresa ainda não tem testemunhos
registrados espontaneamente, pode-se pedir só clientes mais regulares para que
deixem algumas palavras depois da consulta mais recente.
Pedir o feedback desses clientes que estão há algum tempo em
contato é garantia de palavras positivas, pois eles não estariam de volta se
não gostassem do tratamento oferecido.
Os melhores testemunhos, aqueles que merecem destaque em um
website, são os que fornecem detalhes positivos e claros sobre como o serviço
auxiliou aquela pessoa a ter uma vida com mais qualidade.
Testemunhos também podem servir como fonte para artigos sobre
problemas de saúde que são tratados em uma clínica ou por um profissional
autônomo.
A
Clínica Fares é um exemplo de clínica de fisioterapia que está em destaque no
sistema de busca do Google. É possível aumentar a popularidade do seu site
usando o Google Adwords, que é o mecanismo de busca do Google, com links
patrocinados.
A
ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com
seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas
redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo
para atrair novos clientes.
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com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua
empresa com o marketing digital!
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