Como ter destaque na busca orgânica.
Escolha as palavras-chave certas: Se é por elas que toda pesquisa começa, então, é fundamental escolher as que recebem mais acessos e, claro, estejam relacionadas ao seu ramo de atividade. Existem diversas ferramentas, tanto gratuitas quanto pagas, que ajudam a localizar as palavras-chave ideais.
Invista em SEO: O SEO (Search Engine Optimization), consiste em uma estratégia utilizada tanto para o desenvolvimento de sites quanto para a produção de conteúdos. É ele quem ajudará as páginas da sua empresa a alcançarem o topo das pesquisas.
Por isso, na hora de construir um site o SEO on-page é fundamental. Já nos conteúdos oferecidos para o seu público, ele consiste no uso correto das palavras-chave, que devem estar presentes nos textos, mas nunca em excesso ou de maneira forçada.
Produza conteúdos relevantes: Um dos fatores que ajudam no posicionamento nas plataformas de pesquisa são os conteúdos produzidos. Quanto mais interessantes eles forem, mais chamam a atenção do público, podendo gerar, inclusive, diversos compartilhamentos. Quanto mais acessos suas páginas tiverem e quanto mais tempo o visitante permanecer no seu site ou blog, melhor será para o seu posicionamento.
Tenha um site responsivo: Por falar em tempo nas páginas, um dos principais motivos de desistência de um visitante é quando o site demora para carregar. Ou seja, se ele não for responsivo, causar dificuldade para abrir em smartphones ou tablets, por exemplo, o tempo de permanência cai consideravelmente, comprometendo todos os esforços anteriores.
Veja matéria completa em nosso blog.
A ACM Marketing Digital.
https://acmdigital.com.br/
#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
#novembroazul
#agenciademarketingdigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário