Pages

Menu

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz 2021




Desejamos a todos um Feliz Ano Novo! A ACM Marketing Digital. WhatsApp Business - (11) 2228.2871 https://acmdigital.com.br/ #ACMMARKETINGDIGITAL #ACMDIGITAL #MARKETINGDIGITAL #CriaçãodeSite #WebDesign #LojaVirtual #SiteProfissional #SiteResponsivo #RedesSociais #BairroTatuapé #MarketingDigitalemSãoPaulo #novembroazul #agenciademarketingdigital #TatuapéBairro

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

redes sociais



Criamos e gerenciamos as redes sociais da sua empresa! A ACM Marketing Digital. WhatsApp Business - (11) 2228.2871 https://acmdigital.com.br/ #ACMMARKETINGDIGITAL #ACMDIGITAL #MARKETINGDIGITAL #CriaçãodeSite #WebDesign #LojaVirtual #SiteProfissional #SiteResponsivo #RedesSociais #BairroTatuapé #MarketingDigitalemSãoPaulo #novembroazul #agenciademarketingdigital #TatuapéBairro

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Site Profissional



Criamos site Profissional, Responsivo, Html5, CSS3, com suporte ilimitado.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
#novembroazul
#agenciademarketingdigital
#TatuapéBairro

domingo, 27 de dezembro de 2020

ACM Marketing Digital



Agência de Marketing Digital. Cuidamos do site e das redes sociais da sua empresa. A ACM Marketing Digital. WhatsApp Business - (11) 2228.2871 https://acmdigital.com.br/ #ACMMARKETINGDIGITAL #ACMDIGITAL #MARKETINGDIGITAL #CriaçãodeSite #WebDesign #LojaVirtual #SiteProfissional #SiteResponsivo #RedesSociais #BairroTatuapé #MarketingDigitalemSãoPaulo #novembroazul #agenciademarketingdigital #TatuapéBairro

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

A ACM Marketing Digital deseja a todos os seus clientes e amigos um Feliz Natal!

 


A ACM Marketing Digital deseja a todos os seus clientes e amigos um Feliz Natal!



A ACM Marketing Digital.


WhatsApp Business - (11) 2228.2871


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


Como posso criar um perfil comercial no Instagram para minha empresa?



Como posso criar um perfil comercial no Instagram para minha empresa?


Para aproveitar essas funcionalidades, é pré-requisito que sua empresa tenha uma fanpage no Facebook conectada a um perfil no Instagram com mais de 100 seguidores.


Com o perfil comercial, as empresas podem escolher como querem que seus clientes entrem em contato, por email, telefone ou mensagem, clicando no botão de contato, além de ver o endereço da empresa. 

O botão de contato aparece ao lado do botão de seguir.


Abra o menu de configurações no Instagram e selecione “Alternar para perfil comercial”. Depois, escolha a página do Facebook que você deseja associar ao seu perfil. 


A sua conta no Instagram deve estar definida como pública. Perfis privados não podem ser alterados para contas comerciais.


Por fim, verifique as informações de contato da sua empresa, altere o que for necessário e clique em Concluído. 


Pronto, seu perfil comercial está feito!



A ACM Marketing Digital.


WhatsApp Business - (11) 2228.2871


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

O que é Instagram for Business?



O que é Instagram for Business?


O Instagram for Business é a ferramenta do Instagram dedicada a empresas. Ela permite que negócios que possuem conta na rede social conheçam quem são os seus seguidores e alavanquem resultados.


Por meio do Instagram for Business, mais do que divulgar informações como telefone, endereço e descrição do negócio, perfis comerciais têm acesso a dados como impressão, alcance e engajamento das suas publicações.


Análises também mostram quem são os seguidores da conta (gênero, idade, localização e horário e dias em que mais acessam). E mais, é possível promover publicações e até vender produtos dentro da plataforma do Instagram.


Saiba mais, solicite o nosso contato!


A ACM Marketing Digital.


WhatsApp Business - (11) 2228.2871


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Instagram for Business - o que é e como ter um perfil no Instagram para empresas.



Instagram for Business - o que é e como ter um perfil no Instagram para empresas.


Perfis comerciais podem fazer anúncios e têm acesso a dados como impressão, alcance e engajamento das publicações.


O Instagram for Business, ou Instagram para empresas, é um conjunto de ferramentas que permite que negócios tenham um perfil comercial, façam anúncios e acessem dados dos seguidores na rede social.


Ficam disponíveis informações como gênero, idade, localização e horários em que essas pessoas mais acessam o aplicativo, assim como alcance e engajamento das publicações.


Por anos empresas de diversos segmentos utilizaram o Instagram para ganharem audiência e se conectarem com o público. No entanto, tudo era feito sem muito retorno sobre a performance dos conteúdos e as métricas se resumiam a curtidas e comentários.


Até que, em 2016, um lançamento da rede social tornou a relação entre empresas e Instagram bem mais profissional. O Instagram for Business, ou Instagram para negócios, foi lançado como um conjunto de três novas possibilidades: perfis empresariais, posts patrocinados e métricas.


Na época, foram entrevistadas centenas de empresas. O objetivo? Entender o que era preciso para melhorar a experiência delas no Instagram. Depois dessa consulta, três elementos ficaram claros: primeiro, descobriu-se que as empresas desejavam se sobressair no Instagram; segundo, que precisavam de mais informações sobre sua performance após a publicação; por fim, que queriam atingir mais pessoas, melhor a sua audiência.




A ACM Marketing Digital.


WhatsApp Business - (11) 2228.2871


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Agência de Marketing Digital



Agência de Marketing Digital


Relação do Serviços de marketing digital:


- Criação e Gerenciamento do site Profissional Institucional (Html5, CSS3, JavaScript, Responsivo - ajustável em todos os dispositivos, celular, tablet , notebook e desktop);


- Gerenciamento de páginas nas redes sociais ( Facebook / Twitter / Linkedin / Instagram / Blog e Canal no Youtube);


- Otimização do site em todos os buscadores (Google / Bing e Yahoo);


- Criação de identidade visual (Logo, Etc);


- Criação de um Blog - (5 postagens semanais com conteúdo relevante aos serviços da sua empresa);


- Postagens semanais nas redes sociais com promoções, informações, dicas, etc. (5 postagens semanais com conteúdo relevante aos serviços da sua empresa);


- Criação de banner´s para ações promocionais no WhatsApp Business (semanal/quinzenal ou mensal);


- Edição de vídeos colocamos a logo e os dados da sua empresa em todos os videos;


- Gerenciamento de uma conta no Google Business;


- Criamos e Gerenciamos campanhas (Anúncios) no Google Adwords, Facebook ADS, Instagram ADS, e Linkedin (Geramos relatórios demonstrando o desempenho de cada anúncio / campanha períodicamente) Obs. Relátórios da própria plataforma.


- Hospedagem do site e E-mails Grátis. 



A ACM Marketing Digital.


WhatsApp Business - (11) 2228.2871


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vantagens de se ter um podcast.



Vantagens de se ter um podcast.


Informação mais pessoal: Atualmente, uma das lutas das marcas é para se humanizar. O Podcast não só ajuda nisso, como ele também aproxima marca de consumidor. Por ser uma mídia que pode ser consumida a qualquer hora, gratuitamente, e com um conteúdo de qualidade, as marcas conseguem passar suas informações de forma mais direta e com uma linguagem nada técnica, isto é, um bate-papo, entrevistas, curiosidades, facilitam o entendimento do produto/serviço e ainda cria um vínculo com o consumidor final.


Acessibilidade: Diferente dos vídeos do youtube, onde o usuário precisa parar 5, 10, 20 minutos para assistir ao conteúdo, o podcast se tornou um companheiro para qualquer momento. O conteúdo pode ser baixado para o aplicativo ou escutado por streaming. Quem manda é o usuário. No caso de baixar, o conteúdo fica armazenado no dispositivo, e o ouvinte pode consumir aquele conteúdo a hora que for.


Qualidade: Os podcasts se destacam por serem totalmente flexíveis. Podem ser feitos programas de 5 minutos a 3 horas. A diferença esta no tipo de informação que você quer passar. O fato de ser fácil de produzir o conteúdo possibilita a captação de informação de qualidade, isto é, ir entrevistar um especialista captando com o gravador do próprio celular, já funciona muito bem. Isso traz credibilidade e ainda ajuda o consumidor/ouvinte, a te entender melhor.


Atualmente os podcasts são mídias distribuídas de forma gratuita na internet. Sua real função é realmente agregar valor a marca / pessoas que ali estão. Além disso, a mídia com frequência, aumento de público e qualidade de conteúdo, pode atrair publicidade. Não é difícil encontrar podcasts que se tornam fonte de renda para seus produtores, isto porque, a marca cria para si um público fidelizado, curioso pelo seu conteúdo, e para anunciantes.


Frequência: Por ser uma mídia de ser fácil de ser consumida, produzida e distribuída, a frequência também se torna algo flexível. Obviamente que assim como qualquer conteúdo produzido para internet, a frequência é importante para dar cadência aos ouvintes, ou seja, para que eles saibam o que esta por vir e quando esta por vir. Porém, podcasts podem ser publicados quinzenalmente, semanalmente e até diariamente, tudo depende do seu apetite em entregar informações para o seu público.


Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Como criar um podcast.



Como criar um podcast.


Planejamento; Já não é mais novidade para ninguém que qualquer ação que precisamos realizar exige um mínimo de planejamento. Por isso, é fundamental que essa etapa não seja menosprezada. É no planejamento que se estabelece o objetivo que se deseja alcançar com o podcast. Geralmente, a ideia é fidelizar os consumidores e conquistar cada vez mais audiência, então é preciso dar uma atenção mais do que especial para que este planejamento ajude nessa concretização.


Gravação: Sem dúvida alguma, a gravação é um dos momentos mais esperados, é a hora em que o planejamento é colocado em ação e inicia-se, de fato, a produção do podcast. É importante que ele seja gravado em uma sala com boa acústica e conforto para os participantes. Assim, o áudio sairá com muito mais qualidade e os participantes ficarão à vontade para dar o seu melhor. Saiba que a questão da acústica do local de gravação é mais importante do que a potência do microfone, por exemplo.


Edição: Como o podcast não é um programa ao vivo, então ele deverá ser editado, pois a ideia é que haja liberdade para os convidados falarem, mas nem sempre tudo isso caberá no tempo proposto, além de ser necessário fazer alguns ajustes no som. Então, chega a hora da edição, que é fundamental para conferir a fluidez necessária ao episódio produzido. Antes de mais nada, certifique-se de que haja um backup da gravação original, para evitar possíveis problemas com a perda do arquivo ou uma edição errada.


Publicação: Depois da edição, só resta publicar o podcast e anunciá-lo para o mundo. Isso pode ser feito tanto no site do negócio, quanto nas plataformas de áudio, como o SoundCloud ou o Spotify. Independentemente da plataforma escolhida, é preciso ficar atento às suas regras e acordos de publicação.


Divulgação: O último passo é divulgar o podcast para que o mundo possa ouvi-lo. Isso pode ser feito no próprio site ou com uma Landing Page. Além disso, é mais do que indicado aproveitar a base de clientes e leads que já conhecem o negócio, divulgando nas mídias sociais e enviando campanhas de e-mail marketing.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Motivos para escutar podcast.



Motivos para escutar podcast.


O podcast pode ser escutado em qualquer lugar, basta colocar os fones de ouvido e ouvir pelo celular. É uma ótima pedida para aproveitar um tempo que a princípio está sendo desperdiçado ou fazendo alguma atividade entediante, tal como lavar louças, por exemplo.


Um podcast pode ser ouvido no trânsito, durante exercícios físicos na academia, enquanto se faz a arrumação da casa, na cama, no horário de descanso, enquanto estamos na espera de algum compromisso, dentre muitas outras possibilidades.


Outro bom motivo para escutar um podcast é porque é um conteúdo gratuito. Quer coisa melhor do que estudar sobre um assunto sem pagar nada por isso? A maioria dos podcasts que existem hoje são disponibilizados dessa forma, basta apenas apertar o botão de play para ouvi-lo.


Sabemos o quanto o tempo é mais do que precioso nos dias de hoje, por isso, muitas pessoas estão deixando de lado o consumo de conteúdos que envolvem ler ou assistir, pois precisam priorizar outras tarefas.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Para que serve um podcast.



Para que serve um podcast.


Compartilhar conteúdo: Podemos dizer que o principal objetivo do podcast é compartilhar conteúdo. Na prática, escolhe-se um tema e cria-se um programa ou um episódio para compartilhar o que se sabe sobre esse assunto. Conforme ressaltamos, essa é uma das maneiras de fazer Marketing de Conteúdo, principalmente em tempos em que o consumidor está cada vez mais exigente, consumindo novos formatos de mídia de acordo com a necessidade de acessar informação.


Investir em novas maneiras de entregar conhecimento: A jornada de compras dos consumidores pede que, cada vez mais, seja entregue conteúdo de qualidade, de modo que a empresa possa oferecer um bom conhecimento para o seu cliente. O podcast é uma nova maneira de fazer isso.


Fornecer notícias relacionadas ao mercado: Outra vantagem dos podcasts é que o seu formato favorece muito a propagação de notícias relacionadas a qualquer mercado e qualquer tema. Sabemos o quanto é importante levar esse tipo de informação para o cliente, que está cada vez mais empoderado com a internet e a tecnologia.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

O que é um podcast.



O que é um podcast.


Para você que quer saber o que é podcast, vamos elucidar o conceito, que é algo bem simples: o podcast é um material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, não é um programa ao vivo. Além disso, o conteúdo é criado sob demanda.


Podemos dizer que os podcasts têm como base o conceito de audio marketing, representando uma boa oportunidade de comunicação, com a proposta de levar mais informação, educar o público, além de produzir materiais que sejam criativos e entretenham o público, em formato de áudio.


Hoje, é muito fácil encontrar podcasts sobre diversos temas em sites e plataformas de áudio, ou seja, é algo que tem cada vez mais fácil acesso para o consumidor.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Categorias do NPS.



Categorias do NPS. 


Promotores: São os clientes mais satisfeitos da sua empresa e, portanto, aqueles mais propensos a se tornarem consumidores fiéis. Ações de marketing voltadas especificamente para eles pode fazer com que se transformem em propagadores da sua marca, aumentando não apenas o consumo, mas atraindo outros clientes para o seu negócio.


Neutros : É o grupo padrão de clientes. Eles consomem seus produtos, mas não se vêem motivados a aumentar o ticket médio ou a indicar o serviço para os amigos. Compreender em quais pontos você pode melhorar para aumentar a expectativa deles poderá significar uma ótima oportunidade de fazer as vendas crescerem.


Detratores: Esse é um grupo de clientes que requer atenção. Por alguma razão, eles não estão satisfeitos com os produtos e serviços que você está ofertando e, ainda pior, além de não o recomendarem eles podem fazer uma propaganda negativa, ou seja, recomendar aos amigos que eles não o procurem. É preciso compreender o que há de errado e de que maneira a sua empresa pode tornar esses consumidores em, no mínimo, neutros.


Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Vantagens do NPS.



Vantagens do NPS.


Além de ser uma forma simples de compreender o que os clientes pensam dos seus produtos e serviços, essa é uma maneira eficiente de segmentar a sua base de dados e elaborar ações que sejam pertinentes a cada um dos grupos.


Ações voltadas para clientes insatisfeitos, por exemplo, podem ser consideradas pouco atrativas por aqueles que já são leais e fiéis à marca. Da mesma maneira, aqueles que não gostam da sua marca certamente não estarão dispostos a aumentar o ticket médio se antes outros problemas, sejam de atendimento, de comunicação ou qualidade, não forem resolvidos.


Portanto, há muitas maneiras de aplicar o NPS para melhorar o relacionamento com o cliente. Entenda essa ferramenta como um diagnóstico, bastante preciso por sinal, com relação à situação da sua empresa perante os clientes. A partir desse cenário, juntamente com a sua equipe de marketing digital, é possível definir as estratégias para dialogar com cada um dos segmentos da forma mais assertiva possível.



Veja materia completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Como fazer o cálculo do NPS.



Como fazer o cálculo do NPS.


O grande segredo do NPS não está na sua fórmula de cálculo, que é extremamente simples, mas na maneira como analisamos os dados. Vamos por partes. Para obter o NPS de uma empresa primeiramente é preciso dividir os respondentes em três grupos:


Promotores: aqueles que atribuem nota igual ou superior a 9.Neutros: aqueles que atribuem nota igual ou superior a 7 e inferior a 9.Detratores: aqueles que atribuem nota inferior a 7.


Há dois fatores que precisam ser analisados a partir dessas informações: quais são os valores de referência a serem buscados e como lidar com os respondentes de cada um dos grupos.


Os valores de referência podem ser definidos de acordo com a realidade de cada empresa ou segmento de mercado. Todavia, podemos estabelecer uma classificação “padrão” do que se espera obter quando se aplica essa metodologia:


Zona de excelência: entre 75% e 100%Zona de qualidade: entre 50% e 74%Zona de aperfeiçoamento: entre 0% e 49%Zona crítica: abaixo de 0%



Veja materia completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Definição do NPS.



Definição do NPS.


Há dois fatores que precisam ser analisados a partir dessas informações: quais são os valores de referência a serem buscados e como lidar com os respondentes de cada um dos grupos.


Os valores de referência podem ser definidos de acordo com a realidade de cada empresa ou segmento de mercado. Todavia, podemos estabelecer uma classificação “padrão” do que se espera obter quando se aplica essa metodologia:


Zona de excelência: entre 75% e 100%Zona de qualidade: entre 50% e 74%Zona de aperfeiçoamento: entre 0% e 49%Zona crítica: abaixo de 0%

Os índices falam por si só. Buscar a zona de excelência é o que todas as empresas esperam, porém em muitas circunstâncias estar em uma zona de qualidade é suficiente. As empresas que se enquadrarem na zona de aperfeiçoamento precisam buscar alternativas para evoluir enquanto aquelas na zona crítica precisam urgentemente de mudanças radicais.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

O que é NPS.



O que é NPS.


A expressão em inglês Net Promoter Score, também conhecida pela sigla NPS, nada mais é do que uma metodologia utilizada para medir os índices de satisfação do público com relação a uma marca, um produto ou serviço. A ideia é obter, por meio de uma pergunta definitiva, qual é o grau de recomendação de um cliente com relação à sua companhia.


Esse grau é atribuído com uma nota de 0 a 10, sendo “0” um resultado terrível e “10” um resultado excelente. O método se tornou um sucesso em meio às empresas especialmente pela sua eficácia: mais do que estar satisfeito com um serviço, ninguém recomendaria a alguém uma marca ruim. 


Portanto, quando o consumidor atribui uma nota alta de recomendação é como se ele estivesse disposto, inclusive, a fazer propaganda sobre os seus serviços.




Veja materia completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Lei LGPD no Email marketing



Lei LGPD no Email marketing


É hora de deixar as suas listas de emails precisas e atualizadas. O objetivo aqui é garantir que todos os nomes em seu banco de dados e todos os emails em seu sistema de automação lhe deram permissão para contatá-los. Para isso, será necessário analisar toda a sua base de leads para identificar e segmentar os leads que têm registro de opt-in.


Para os demais, é possível começar uma estratégia de reengajamento, mas para isso será importante um planejamento antecipado, para que isso ocorra antes de a lei entrar em vigor. Passarão por este processo os lead os leads sem opt-in, os leads com opt-in não-especificado e os leads que vieram através de terceiros. É muito importante documentar o processo.


Esqueça de vez as já ultrapassadas listas de emails frias e compradas. Apesar de há algum tempo já ser uma técnica ineficaz e desatualizada, será oficialmente ilegal para os profissionais de marketing entrarem em contato com indivíduos sem o seu consentimento, pondo fim a essas táticas antigas.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Como fica o Inbound Marketing com a lei LGPD.



Como fica o Inbound Marketing com a lei LGPD.


Por sua natureza, o marketing de atração busca alinhar o conteúdo produzido com os interesses do consumidor para, de forma natural e espontânea, atrair e conquistar a permissão de se comunicar com seu potencial cliente. Assim, o lead consente ativamente apenas com aquilo que desejar, criando um vínculo de confiança para um relacionamento que é interesse de ambas as partes.


A aplicação da metodologia de Inbound Marketing, se feita corretamente e em atenção às regras de transparência, minimização do uso de dados e o consentimento explícito, permitirá a coleta de informações do consumidor e da empresa de forma legal e efetiva. Abaixo estão algumas dicas práticas.


O objetivo aqui será promover o engajamento. Quando alguém concede permissão, está agindo conscientemente, tornando-se um participante ativo, em vez de uma fonte passiva de dados a serem pilhados. Permissão é igual à compromisso.


Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Proteção de dados como ela pode impactar a estratégia de marketing de sua empresa.



Proteção de dados como ela pode impactar a estratégia de marketing de sua empresa.


A tendência é que as empresas busquem utilizar métodos mais limpos e naturais para alcançar pessoas. Isso não significa que os profissionais de marketing irão parar de trabalhar com os dados, longe disso: as empresas terão que ficar mais inteligentes e mais específicas para ganhar Leads e aplicar o pensamento big data a grupos menores de dados, mas potencialmente mais ricos.


Apesar das grandes mudanças impostas pela lei, a nova dinâmica de regulamentação pode ser vista como uma oportunidade única e, inclusive, positiva. O profissional de marketing mais estratégico verá isso como um momento empolgante para repensar e evoluir suas táticas, de modo a gerar valor para o cliente através do reconhecimento de suas preferências, interações mais significativas e transparentes.


O Marketing de Conteúdo deve ganhar força e terá importância ainda maior daqui para a frente. Os argumentos em favor dessa prática não mudaram, apenas são reforçados. Através da publicação de conteúdo original e relevante, as marcas podem construir um relacionamento mais natural e ativo com os seus potenciais clientes.


O objetivo aqui será promover o engajamento. Quando alguém concede permissão, está agindo conscientemente, tornando-se um participante ativo, em vez de uma fonte passiva de dados a serem pilhados. Permissão é igual à compromisso.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O que muda com a lgpd.



O que muda com a lgpd.


De compras on-line a redes sociais, de hospitais a bancos, de escolas a teatros, de hotéis a órgãos públicos, da publicidade à tecnologia: pode ter certeza, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) afeta diferentes setores e serviços, e a todos nós brasileiras e brasileiros, seja no papel de indivíduo, empresa ou governo. Aqui, a gente te ajuda a entender os seus direitos como cidadão, ou suas obrigações, caso você seja responsável por bases de dados de pessoas.


De compras on-line a redes sociais, de hospitais a bancos, de escolas a teatros, de hotéis a órgãos públicos, da publicidade à tecnologia: pode ter certeza, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) afeta diferentes setores e serviços, e a todos nós brasileiras e brasileiros, seja no papel de indivíduo, empresa ou governo. 


Outro elemento essencial da LGPD é o consentir. Ou seja, o consentimento do cidadão é a base para que dados pessoais possam ser tratados. Mas há algumas exceções a isso. É possível tratar dados sem consentimento se isso for indispensável para: cumprir uma obrigação legal; executar política pública prevista em lei; realizar estudos via órgão de pesquisa; executar contratos; defender direitos em processo; preservar a vida e a integridade física de uma pessoa; tutelar ações feitas por profissionais das áreas da saúde ou sanitária; prevenir fraudes contra o titular; proteger o crédito; ou atender a um interesse legítimo, que não fira direitos fundamentais do cidadão.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro