Pages

Menu

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

O que é NPS.



O que é NPS.


A expressão em inglês Net Promoter Score, também conhecida pela sigla NPS, nada mais é do que uma metodologia utilizada para medir os índices de satisfação do público com relação a uma marca, um produto ou serviço. A ideia é obter, por meio de uma pergunta definitiva, qual é o grau de recomendação de um cliente com relação à sua companhia.


Esse grau é atribuído com uma nota de 0 a 10, sendo “0” um resultado terrível e “10” um resultado excelente. O método se tornou um sucesso em meio às empresas especialmente pela sua eficácia: mais do que estar satisfeito com um serviço, ninguém recomendaria a alguém uma marca ruim. 


Portanto, quando o consumidor atribui uma nota alta de recomendação é como se ele estivesse disposto, inclusive, a fazer propaganda sobre os seus serviços.




Veja materia completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


Nenhum comentário:

Postar um comentário