O que é NPS.
A expressão em inglês Net Promoter Score, também conhecida pela sigla NPS, nada mais é do que uma metodologia utilizada para medir os índices de satisfação do público com relação a uma marca, um produto ou serviço. A ideia é obter, por meio de uma pergunta definitiva, qual é o grau de recomendação de um cliente com relação à sua companhia.
Esse grau é atribuído com uma nota de 0 a 10, sendo “0” um resultado terrível e “10” um resultado excelente. O método se tornou um sucesso em meio às empresas especialmente pela sua eficácia: mais do que estar satisfeito com um serviço, ninguém recomendaria a alguém uma marca ruim.
Portanto, quando o consumidor atribui uma nota alta de recomendação é como se ele estivesse disposto, inclusive, a fazer propaganda sobre os seus serviços.
Veja materia completa em nosso blog.
A ACM Marketing Digital.
https://acmdigital.com.br/
#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
#novembroazul
#agenciademarketingdigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário