Rede de pesquisa e rede de display.
Entre os principais tipos de campanha do Google Ads, estão as campanhas da rede de pesquisa e da rede de display.
Enquanto a rede de pesquisa veicula principalmente anúncios de texto, quando os usuários estão buscando por palavras-chave, a rede de display apresenta anúncios gráficos e de vídeo aos usuários que estão navegando pela internet, sem uma busca ativa.
Por isso, a segmentação da rede de display não é baseada apenas em palavras-chave, mas principalmente em hábitos e interesses dos usuários.
A ACM Marketing Digital.
WhatsApp Business - (11) 2228.2871
https://acmdigital.com.br/
#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
#novembroazul
#agenciademarketingdigital
#TatuapéBairro
Nenhum comentário:
Postar um comentário