Como criar e gerenciar campanhas inteligentes no Google?
As campanhas inteligentes de display automatizam e otimizam a segmentação, os lances e os anúncios. Com o aprendizado de máquina do Google, essas campanhas encontram clientes novos e existentes, definem os lances certos e criam anúncios atraentes que se adaptam a qualquer tela ou espaço para anúncios na Web e nos aplicativos. Em média, os anunciantes que usam campanhas inteligentes de display geram 20% mais conversões com o mesmo custo por ação (CPA) em comparação a outras campanhas dessa rede.
As campanhas inteligentes de display combinam seus recursos (títulos, imagens e muito mais) para criar anúncios responsivos de display, que substituíram os anúncios responsivos como o tipo padrão dessa rede. Esses anúncios podem até se transformar em anúncios nativos se integrando perfeitamente aos sites dos editores. Com o tempo, seus anúncios são otimizados de acordo com o que gera conversões para você.
Verifique se você configurou o acompanhamento de conversões e se atende aos requisitos de qualificação com base em conversões.
Verifique se você tem orçamento diário suficiente para cobrir pelo menos o dobro do lance de CPA desejado.
Reúna os recursos que serão usados no seu anúncio, como títulos, descrições, imagens e logotipos.
Controles adicionais disponíveis para você:
Embora a segmentação de campanhas inteligentes de display seja automática, o Google Ads oferece um nível de controle a mais para ajudar você a gerenciar onde seus anúncios serão exibidos. É possível criar exclusões de canais no nível da conta para impedir que o anúncio apareça em sites específicos, além das exclusões de categoria e conteúdo do site, tópico e palavra-chave.
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