Sabe como funciona o algoritmos do Instagram?
Desde as primeiras mudanças em 2016, a plataforma começou a priorizar o que é mais importante para o usuário. Baseado nas interações e assuntos que elas têm em comum.
E para fazer isso, a ferramenta leva em conta centenas de critérios, tais como:
- Número de curtidas;
- Interações;
- Horário em que foi publicado;
- Frequência de interação entre os perfis;
- Comentários;
- Assuntos de interesse;
- Constância;
- Atividades recentes;
- Frequência de uso;
- Tempo online na plataforma;
- Localização, entre outros.
A partir destes fatores, os algoritmos trabalham para prever a possibilidade de uma determinada pessoa se interessar por um conteúdo específico. Diante disso, o Instagram organiza os conteúdos que podem chamar a atenção desse usuário tanto no feed, como nos stories, na aba Explorar, nos Reels e até nos anúncios.
ACM Marketing Digital.
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871
⠀
https://acmdigital.com.br/
⠀
#acmmarketingdigital
#acmdigital
#marketingdigital
#zonalestesp
#tatuapebairro
#tatuapébairro
#bairrotatuape
#tatuapeBairro
#empreendedorismo
#empreender
#emprendedores
#sampa
#industria
#indústria
#empresas
#sebrae
#mei
Nenhum comentário:
Postar um comentário