Vale apena investir em anúncios no Pinterest?
Poucas empresas estão presentes no Pinterest em comparação ao número de usuários comuns, isso por um lado é excelente, pois as pessoas acabam se engajando mais com o conteúdo.
Atualmente, a plataforma conta com mais de 450 milhões de usuários ativos.
Outra grande vantagem de testar o Pinterest Ads é que a concorrência é bem menor, nem todo mundo conhece, nem todo mundo está a par dos anúncios, porém é uma rede muito engajada em relação a conteúdo orgânico.
O Facebook e o Google já estão bem populares e praticamente todo mundo que trabalha com marketing digital, costumam veicular seus anúncios nestas 2 plataformas ou em pelo menos uma delas.
Por isso, se você optar pelo Pinterest pode ser uma boa alternativa para testar e analisar se vale a pena distribuir uma verba para este formato.
ACM Marketing Digital.⠀
⠀⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871⠀
⠀⠀
https://acmdigital.com.br/⠀
⠀⠀
#acmmarketingdigital⠀
#acmdigital⠀
#zonalestesp⠀
#tatuapebairro⠀
#tatuape
#tatuapemooca
#dentistasp
#cabeleireirosp
#indústria
#empresas⠀
#sebraesp
#mei
#pequenonegocio
Nenhum comentário:
Postar um comentário