Acompanhar a jornada de compra do cliente.
Antes, a jornada de compra dos consumidores era relativamente simples. Primeiro, ele via uma publicidade na TV ou no jornal, ia até uma loja física e tomava a decisão lá dentro, onde também fazia o pagamento.
Hoje, porém, essa jornada está muito menos linear e previsível, e muito mais digital.
O consumidor pode pesquisar preços no computador, comparar alternativas pelo celular, ir até o shopping e experimentar os produtos, voltar para casa e comprar no e-commerce. Mas pode também fazer tudo diferente disso para comprar o mesmo produto.
Ainda bem que o Marketing Digital permite acompanhar toda essa jornada de compra. Por todos os canais pelos quais o consumidor passa, site, Facebook, Instagram, blog, loja virtual etc. As empresas podem estar presentes com conteúdos e ofertas interessantes.
Assim, fica mais fácil ajudar o cliente a resolver todas as suas dúvidas e objeções e influenciar sua decisão de compra.
ACM Marketing Digital.
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬
⠀
https://acmdigital.com.br/
⠀
#agenciamarketingdigital
#acmdigital
#marketingdigital
#zonalestesp
#tatuapebairro
#tatuapébairro
#bairrotatuape
#tatuapeBairro
#industria
#indústria
#empresas
#sebraesp
#mei
Nenhum comentário:
Postar um comentário