Excelente custo-benefício de investimento.
Muitos empresários podem olhar para os benefícios do Marketing Digital e acreditar que, para aproveitar tudo isso, é preciso ter muito dinheiro.
Porém, como dissemos, as empresas de pequeno e médio porte são as que mais percebem as vantagens do Marketing Digital, pois os investimentos são acessíveis e conseguem trazer resultados expressivos para o negócio.
Mesmo com baixos orçamentos, você já consegue colocar a sua publicidade no ar e atrair muitos interessados, como acontece com links patrocinados e Facebook Ads. Até mesmo sem investimento algum em mídia, como em SEO ou redes sociais, é possível construir a sua presença online.
Além disso, outra grande vantagem dos investimentos em mídias online é que você só é cobrado quando obtém resultados.
Os modelos de cobrança mais comuns da publicidade online são o Custo por Clique (CPC), Custo por Mil Visualizações (CPM) ou Custo por Aquisição (CPA). Dessa forma, o anunciante só precisa pagar quando um cliente clica no seu anúncio, visualiza ou faz uma compra. Ou seja, paga apenas quando tem algum resultado com o seu investimento.
Mas, para usufruir do custo-benefício do Marketing Digital, as estratégias precisam ser focadas. Quanto mais bem segmentado for o seu público-alvo, menos dinheiro você vai desperdiçar e maior é a tendência de atingir clientes em potencial — portanto, melhor será o seu custo-benefício.
Então, antes de começar a gastar a verba que a sua empresa tanto suou para conseguir, trate de pensar bem na sua estratégia.
É dessa forma que o Marketing Digital se revela uma excelente opção para as pequenas e médias empresas, que geralmente têm menos dinheiro para investir, mas podem explorar todas as oportunidades com estratégias criativas.
ACM Marketing Digital.
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬
⠀
https://acmdigital.com.br/
⠀
#agenciamarketingdigital
#acmdigital
#marketingdigital
#zonalestesp
#tatuapebairro
#tatuapébairro
#bairrotatuape
#tatuapeBairro
#industria
#indústria
#empresas
#sebraesp
#mei
Nenhum comentário:
Postar um comentário