As redes sociais no Brasil em 2021.
Os números projetados indicam que em 2021 mais de 66,5% da população deve acessar redes sociais diferentes. Em termos globais, são mais de 3,6 bilhões segundo o mesmo site, para o ano de 2020.
São números que não deixam dúvidas quanto à penetração que esse tipo de site ou serviço, se podemos chamar assim , tem em meio aos usuários de Internet, o que não é diferente no Brasil.
Quando o Orkut surgiu, ingressar nele não era possível para todos e as pessoas nem sabiam bem do que se tratava. Era preciso receber um convite de alguém que já fizesse parte da rede, o qual só poderia enviar até 30 convites.
Os primeiros a ingressar, foram os colaboradores do próprio Google, onde Orkut Büyükkökten um engenheiro de software turco trabalhava e que concluiu o projeto independente de rede social que havia concebido inicialmente na Universidade de Stanford. Mas isso não foi limitação para seu gigantesco e rápido crescimento, logo dominando o mundo e o Brasil.
Apenas 4 anos depois de sua criação, em 2008, o Brasil tomou o posto de país com maior número de usuários do Orkut no mundo, com mais de 40 milhões, condição que manteve-se até o encerramento da rede 10 anos depois.
Durante esses 15 anos desde o início do Orkut, várias outras redes sociais surgiram, cada qual com suas próprias propostas e conceitos, muitas vezes bem diferentes das mais populares, mas assim como a primeira, algumas também naufragaram e diferentemente dela, sem terem alcançado seu sucesso.
ACM Marketing Digital.
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬
⠀
https://acmdigital.com.br
#mooca
#barueri
#baruerisp
#vilaalpina
#vilamatilde
#itaquaquecetuba
#vilaprudente
#analiafranco
#sãomiguelpaulista
#saomiguelpaulista
#Tiquatira
#guaianazes
#Cangaíba
#ErmelinoMatarazzo
#Penhadefrançasp
#Penhadefrança
#PenhaSp
#zlsp
#zonalestesp
#tatuape
#tatuapé
#parquesãojorge
#parquesaojorge
#vilaindustrial
#vilaindustrialsp
Nenhum comentário:
Postar um comentário