Instagram Ads - para investir em anúncios.
O Instagram é uma rede social que bomba já há algum tempo, sendo a 6 a rede social mais utilizada mundialmente!
A plataforma conta com recursos muito divertidos, que permitem um ambiente interativo, onde reina a criatividade e inovação nas diferentes maneiras de utilizar as funcionalidades.
Conheça os principais benefícios de veicular anúncios no Instagram Ads:
Alta interatividade e engajamento: os recursos da rede como Stories, Stickers, GIFs e filtros – que os próprios usuários podem criar – são diferenciais dessa rede social. Eles possibilitam de forma prática e divertida que os usuários interajam com os seus conteúdos, uma ótima alternativa para quem busca mais engajamento e proximidade do público;
Amplo alcance: por ser a 6a rede social mais utilizada, o Instagram também é uma ótima maneira de aumentar o alcance e o reconhecimento da marca, principalmente através da divulgação de bons anúncios, que podem ser compartilhados nos Stories dos usuários;
Segmentação do público: assim como no Facebook, o Instagram também oferece diferentes formas de segmentação do público para que você tenha mais assertividade nos anúncios.
Para criar e veicular anúncios nos Stories e no feed do Instagram, assim como no Facebook, você pode utilizar o Gerenciador de Anúncios, escolher o objetivo de marketing específico para trabalhar no Instagram e o público que deseja alcançar.
Uma funcionalidade interessante do gerenciador, é a possibilidade de salvar os públicos segmentados de uma campanha para utilizar em diversas outras!
Veja os formatos de anúncios que você pode utilizar no Instagram:
Imagens (nos stories, feed e explorar do Instagram);
Vídeo (nos stories, feed e explorar do Instagram);
Carrossel (nos stories e feed);
Stories.
Dica: Um dos formatos que mais gera engajamento na rede são os Stories do Instagram. O potencial desse formato é muito amplo e pode trazer os melhores resultados para sua marca!
Veja as conclusões de uma pesquisa realizada pela 99 Firms, com dados interessantes sobre o potencial dos Stories:
Aproximadamente 1.7 bilhões de contas usam o Instagram Stories diariamente;
Entre 15 e 25% dos usuários que visualizaram os stories com o recurso “arrasta para cima”, para acessar o link divulgado;
O Instagram Stories é responsável por 34% dos conteúdos patrocinados na rede.
ACM Marketing Digital.⠀⠀
⠀⠀⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
⠀⠀⠀
https://acmdigital.com.br⠀⠀
⠀⠀
#mooca⠀⠀
#barueri⠀⠀
#baruerisp⠀⠀
#vilaalpina⠀⠀
#vilamatilde⠀⠀
#itaquaquecetuba⠀⠀
#vilaprudente⠀⠀
#analiafranco⠀⠀
#sãomiguelpaulista⠀⠀
#saomiguelpaulista⠀⠀
#Tiquatira⠀⠀
#guaianazes⠀⠀
#Cangaíba⠀⠀
#ErmelinoMatarazzo⠀⠀
#Penhadefrançasp⠀⠀
#Penhadefrança⠀⠀
#PenhaSp⠀⠀
#zlsp⠀⠀
#zonalestesp⠀⠀
#tatuape⠀⠀
#tatuapé⠀⠀
#parquesãojorge⠀⠀
#parquesaojorge⠀⠀
#vilaindustrial⠀⠀
#vilaindustrialsp
Nenhum comentário:
Postar um comentário