Como funciona o algoritmos do Instagram?
Desde as primeiras mudanças em 2016, a plataforma começou a priorizar o que é mais importante para o usuário. Baseado nas interações e assuntos que elas têm em comum.
E para fazer isso, a ferramenta leva em conta centenas de critérios, tais como:
- Número de curtidas;
- Interações;
- Horário em que foi publicado;
- Frequência de interação entre os perfis;
- Comentários;
- Assuntos de interesse;
- Constância;
- Atividades recentes;
- Frequência de uso;
- Tempo online na plataforma;
- Localização, entre outros.
A partir destes fatores, os algoritmos trabalham para prever a possibilidade de uma determinada pessoa se interessar por um conteúdo específico. Diante disso, o Instagram organiza os conteúdos que podem chamar a atenção desse usuário tanto no feed, como nos stories, na aba Explorar, nos Reels e até nos anúncios.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#mooca
#barueri
#baruerisp
#vilaalpina
#vilamatilde
#itaquaquecetuba
#vilaprudente
#analiafranco
#sãomiguelpaulista
#saomiguelpaulista
#Tiquatira
#guaianazes
#Cangaíba
#ErmelinoMatarazzo
#Penhadefrançasp
#Penhadefrança
#PenhaSp
#zlsp
#zonalestesp
#tatuape
#tatuapé
#parquesãojorge
#parquesaojorge
#vilaindustrial
#vilaindustrialsp
Nenhum comentário:
Postar um comentário