Como controlar conteúdo sensível no Instagram?
Recurso permite remover conteúdos ofensivos em publicações no feed de notícias; saiba como utilizar filtro de controle sensível do Instagram.
O Instagram permite que os usuários filtrem a quantidade de conteúdos sensível exibido na seção "Explorar". Por meio dessa atualização, as publicações que não necessariamente descumprem regras, mas que podem apresentar cenas fortes, como conteúdos violentos e sexualmente sugestivos, podem ser evitadas pelos usuários.
O filtro está disponível no Instagram em celulares Android e iPhone (iOS). Caso você deseja navegar pelo Instagram sem se preocupar com o tipo de conteúdo exibido, ajustar o controle sensível pode ser uma excelente alternativa. Confira, a seguir, como usar o filtro de controle sensível em uma conta do Instagram.
Passo 1. Para usar o filtro de controle sensível do Instagram, acesse o seu perfil pessoal e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, clique na opção "Configurações";
Passo 2. Nesta etapa, pressione "Conta" para visualizar mais informações. Clique na opção "Controle de conteúdo sensível", como mostra a imagem abaixo;
Passo 3. Nesta página, três opções são apresentadas aos usuários. A primeira, denominada "Limitar", filtra os conteúdos parcialmente. Em "Limitar ainda mais", o recurso é mais rígido na apresentação de publicações indesejadas. Na opção "Permitir", o filtro é desativado e os usuários poderão visualizar posts ofensivos ou que contenham conteúdos sexualmente sugestivos.
Pronto. Basta selecionar a opção desejada para que o filtro de conteúdo sensível comece a agir em sua conta do Instagram.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#mooca
#barueri
#baruerisp
#vilaalpina
#vilamatilde
#itaquaquecetuba
#vilaprudente
#analiafranco
#sãomiguelpaulista
#saomiguelpaulista
#Tiquatira
#guaianazes
#Cangaíba
#ErmelinoMatarazzo
#Penhadefrançasp
#Penhadefrança
#PenhaSp
#zlsp
#zonalestesp
#tatuape
#tatuapé
#parquesãojorge
#parquesaojorge
#vilaindustrial
#vilaindustrialsp
Nenhum comentário:
Postar um comentário