O que é CRO?
Sigla CRO: Conversion Rate Optimization.
Essa sigla significa “Taxa de otimização de conversão” é usada para definir o processo de aumentar vendas de um website sem a necessidade de aumentar a verba destinada a seus processos de mídia.
Quando falamos sobre CRO, significa que vamos realizar várias coisinhas para otimizar seu site, e-book, landing page e outros materiais com o objetivo de melhorar a sua performance e aumentar a conversão dos usuários.
Essas técnicas devem fazer com que as pessoas realizem alguma ação que você tá propondo. Tipo desde preencher um cadastro no site até comprar um produto do e-commerce.
O foco aqui não é aumentar o número de visitantes do site ou leitores do blog, por exemplo, mas, sim, o número de clientes de fato – a famosa taxa de conversão!
Sendo assim, a estratégia de otimização de conversão deve pensar na experiência do usuário e podem ir desde um ajuste no texto de um botão até um aspecto do layout da página em si que você tá otimizando.
Outras coisas que podem entrar nesse barco e serem otimizadas são:
arquitetura da página;
velocidade de carregamento;
call to action;
conteúdo;
cores;
fontes;
tipo de informação;
fluxo de páginas;
formulários;
títulos;
URL;
Imagens e mais.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#mooca
#barueri
#baruerisp
#vilaalpina
#vilamatilde
#itaquaquecetuba
#vilaprudente
#analiafranco
#sãomiguelpaulista
#saomiguelpaulista
#Tiquatira
#guaianazes
#Cangaíba
#ErmelinoMatarazzo
#Penhadefrançasp
#Penhadefrança
#PenhaSp
#zlsp
#zonalestesp
#tatuape
#tatuapé
#parquesãojorge
#parquesaojorge
#vilaindustrial
#vilaindustrialsp
Nenhum comentário:
Postar um comentário