Como Criar uma capa para LinkedIn?💯😎
👉Para aproveitar o potencial estratégico da capa é necessário ter atenção nos seguintes pontos:
📌Tamanho da capa.🎯📢
Antes de sair criando uma arte, tenha certeza que o tamanho da imagem esteja correto. Para perfis pessoais, o tamanho recomendado é 1.584 x 396 pixels e para company pages é 1128 x 191 pixels.
Para ter certeza que sua imagem fique perfeita, você pode utilizar editores de imagem gratuitos, para desenvolver sua arte no padrão correto que o LindedIn especifica.
Lembre-se de fazer testes e se certificar que a imagem fique com boa qualidade e visível tanto para desktop quanto para mobile.
📌Utilize Imagens de alta qualidade.🎥🎬
Se você vai utilizar uma foto, ou uma colagem delas em sua capa para LinkedIn, certifique- se de que elas estão em boa qualidade.
O mesmo vale para as figuras, procure por vetores e programas que possibilitem a criação em alta qualidade de resolução e se atente ao momento do download, garantindo que a configuração possibilite um uso da capa na melhor qualidade possível.
📌Distribuição das informações.📑👍
Se você apostar em um modelo de capa para LinkedIn que não utilize apenas imagens, situação que é a mais indicada, a não ser que você possua uma foto que reforce muito o posicionamento da empresa, tome cuidado com a distribuição das informações.
O canto esquerdo da capa deve ser reservado para a sobreposição da sua foto do perfil.
Por conta disso, informações relevantes e que não sejam meras ilustrações devem estar do centro para o lado direito da capa.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais
#marketingdigital
#site
#siteparaempresas
#agenciademarketingdigital
#guarulhos
#empresas
#pequenasempresasgrandesnegocios
Nenhum comentário:
Postar um comentário