Tipos de objetivos no Facebook ADS.🖥😁
Reconhecimento de marca: Gerar interesse em seu produto ou serviço, ou seja, mostre o seu anúncio para pessoas com maior probabilidade de lembrá-los. Campanhas com esse objetivo normalmente são utilizadas para apresentar ou reforçar a presença da sua marca para estes usuários, ou seja, é a fase de descoberta da marca para clientes potenciais.😃👍
Tráfego: Mostre seu anúncio para pessoas que vão ser direcionados para um destino que você escolher, como a página de destino do seu site, uma publicação de blog, aplicativo, ligação telefônica, entre outros. Campanhas com esse objetivo são utilizadas para pessoas que já tiveram algum contato com a sua marca e servem para direcionar o tráfego já existente para outros canais, por exemplo: Landing page, aplicativo, blog, site, ligação, entre outros.📲😎
Engajamento: Aqui o objetivo é alcançar as pessoas mais propensas a interagir com a sua publicação, ou seja, indicado para campanhas de performance com objetivo de aumentar o engajamento das suas publicações. Mostre seus anúncios para pessoas que podem enviar mensagens, visualizar o seu vídeo, engajar com a publicação (curtidas, comentários e compartilhamentos), curtidas na Página ou participação em eventos.
Promoção de Aplicativo: Com esse objetivo é possível promover o seu aplicativo no Facebook, no Instagram e no Audience Network e encontrar novas pessoas para instalar seu app e continuar usando.🔑🧲
Saiba mais 😎👇
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais
#marketingdigital
#site
#siteprofissional
#Bing
#Yahoo
#siteparaempresas
#agenciademarketingdigital
#guarulhos
#empresas
#Barueri
#Itaquaquecetuba
#FacebookADS
#ADS
#pequenasempresasgrandesnegocios
Nenhum comentário:
Postar um comentário