SAC pelo WhatsApp.💻🖱✍
Primeiramente, tenha uma linha de telefone particular e outra profissional, para seu próprio bem-estar mental. Depois disso, estabeleça horários de atendimento e algumas regras para você mesmo cumprir, como:👇🏻
✔sempre que visualizar uma pergunta ou resposta, não demorar para interagir. Além de demonstrar atenção ao que está sendo falado, isso também garante que o contato não seja esquecido;
✔quando houver promoções ou informações que devem ser compartilhadas com mais de um contato, criar um grupo no WhatsApp para facilitar a transmissão;
✔se não houver autorização prévia para envio de informações, não inclua nenhum contato em tais grupos;
✔fazer backups das mensagens sempre, tanto para desocupar o espaço de armazenamento do celular, quanto para garantir que as informações serão devidamente guardadas.
A própria forma de mencionar o WhatsApp já deixa implícito que seu atendimento deve ser ágil. Mensagens instantâneas devem ser enviadas, lidas e respondidas rapidamente. Se não for possível, garanta que o cliente saiba o motivo.🆗🎯
Uma dessas formas é deixar o status do WhatsApp indisponível quando o atendimento não estiver funcionando, e a outra é enviar uma mensagem instantânea informando que, naquele momento, o volume de contatos simultâneos está alto e que pode haver uma demora.⏳🤷🏻
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