Quais são as métricas do twitter?🎯📢
✔Engajamento.
Assim como em qualquer outra rede social, o engajamento é uma métrica de extrema importância para analisar a interação com o conteúdo postado.
✔Impressões.
Esse índice mostra a quantidade de vezes em que os usuários viram o seu Tweet, ou seja, quanto maior o número, melhor estará a sua estratégia de conteúdo.
✔Visitas no perfil.
Assim como o próprio nome já sugere, esse indicador apresenta a quantidade de usuários que a sua conta do Twitter recebeu nos últimos 28 dias.
✔Tweets.
No painel do Twitter Analytics, também é possível ver quais foram os tweets publicados no período.
✔Tweets de destaque.
Na seção de Tweets também é possível ver quais conteúdos se destacaram mais, ou seja, qual teve o maior número de impressões durante o mês.
✔Menções.
No Twitter também é possível acompanhar a quantidade de menções da sua marca. Fique atento ao contexto, e avalie se elas são positivas ou negativas, visto que todas elas precisam de uma atenção especial.
✔Menção em destaque.
Assim como o tweet em destaque, que falamos anteriormente, existe também uma métrica de menção de destaque que mostra qual delas teve o maior número de impressões no período.
✔Seguidores.
Para acompanhar o número total ou de novos seguidores, você pode acessar o painel principal do Twitter Analytics. Lembre-se que a análise é feita pelo período de 28 dias.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas #agenciademarketingdigital #empresas
#industria #industrial #twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário