Métricas Anúncios Facebook Ads, LinkedIn Ads e Google Ads.
Cada plataforma de anúncio online, como Facebook Ads, LinkedIn Ads e Google Ads, disponibiliza uma série de métricas para ajudar a mensurar a performance das suas campanhas. Confira algumas delas:
CPC: Valor médio do quanto o anunciante paga por cada clique alcançado em seu anúncio. Pode indicar quais são as melhores palavras-chave e melhores canais que devem ser utilizados para gerar resultados mais efetivos.
CTR (Click Through Rate): Taxa de Cliques que representa o número de vezes que o anúncio foi clicado em relação a quantas vezes ele foi exibido. É o tipo de métrica que facilita a compreensão sobre o quanto a campanha está se desenvolvendo com o público, se está tendo uma boa aceitação e retorno.
CPA: Custo Por Aquisição, é a métrica que apresenta em valores o quanto a empresa está investindo para que haja conversão em vendas especificamente. Por meio do CPA é possível identificar e reduzir prejuízos para campanhas que apresentam conversões menores em relação ao investimento realizado.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas
#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial
Nenhum comentário:
Postar um comentário