Pages

Menu

sexta-feira, 31 de maio de 2024

Site profissional com otimização de SEO.💻🖱




Site profissional com otimização de SEO.💻🖱


Primeiro de tudo, para a sua empresa aparecer no Google de forma profissional, ela precisa de um site, afinal, quando você faz uma busca na plataforma, o que aparece como resultado? Sites e blogs, não é verdade? 📲🧲


Além de ser seguro, rápido, responsivo e bem estruturado (fácil de navegar e de encontrar informações), o site ou blog precisa ser otimizado com técnicas de SEO.🔎😎


E por quê? Porque estes recursos contribuem para que ele fique bem posicionado no Google, ou seja, para que ele apareça na primeira página e nos primeiros resultados quando alguém fizer uma pesquisa.📝🖥🎯


Faça o teste: abra uma nova guia em seu navegador, acesse o Google, digite um termo ou uma palavra-chave relacionada ao seu negócio e clique para pesquisar.💻🖱🔎



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas

#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #whatsappbusiness

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Tráfego do site da sua empresa.🛒📢




Tráfego do site da sua empresa.🛒📢

Hoje milhões de empresas vêm tentando construir a sua presença online dentro de um universo muito disputado. As pessoas utilizam a web para quase todos os fins possíveis, desde o consumo, passando pela busca por conhecimento, até a procura pelas mais diversas formas de entretenimento.💻🖱

Portanto, trata-se de um consenso no mundo dos negócios a opinião de que a presença online de empresas que atuam em praticamente todos os segmentos é a chave para a fidelização de clientes, aumento das vendas e uma maior exposição das suas marcas.🎯😉


Criamos o site da sua empresa com otimização SEO.



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas

#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #whatsappbusiness

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Google Ads, como funciona?




Google Ads, como funciona?

O Google Ads funciona como um leilão, onde os anunciantes oferecem dinheiro em troca de cliques. Mas nem sempre quem faz o maior lance é o que vence. Isso acontece pois o Google analisa fatores de qualidade e o Ad Rank. Por isso, para seu anúncio aparecer é preciso que ele seja realmente bom.



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas

#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #whatsappbusiness

terça-feira, 28 de maio de 2024

Agência de Marketing Digital.




Agência de Marketing Digital.

Relação do Serviços de marketing digital:

Criação e Gerenciamento do site Profissional Institucional (Html5, CSS3, JavaScript, Responsivo - ajustável em todos os dispositivos, celular, tablet , notebook e desktop);

Gerenciamento de páginas nas redes sociais:


Facebook; 

Twitter; 

Linkedin;

TikTok;

Pinterest;

Instagram;

Blog;

Canal no Youtube.

Otimização do site em todos os buscadores (Google / Bing e Yahoo);

Criação de identidade visual (Logo, Etc);

Criação de um Blog - (5 postagens semanais com conteúdo relevante aos serviços da sua empresa);

Postagens semanais nas redes sociais com promoções, informações, dicas, etc. (5 postagens semanais com conteúdo relevante aos serviços da sua empresa);

Criação de banner´s para ações promocionais no WhatsApp Business (semanal/quinzenal ou mensal);

Edição de vídeos colocamos a logo e os dados da sua empresa em todos os videos.



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas

#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #whatsappbusiness

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Como fazer Marketing Digital?

 



Como fazer Marketing Digital?


Apesar do grande número de possibilidades de aplicações do Marketing Digital, existem aquelas estratégias e técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e, normalmente, trazem resultados positivos.


Uma delas é o Inbound Marketing, estratégia usada para atrair clientes por meio de conteúdo relevante, sem gerar interrupções. Dessa forma, é possível criar conexão com seu público-alvo, oferecendo valor e soluções para seus problemas, levando-os naturalmente ao longo do funil de vendas até a compra. 


No entanto, existem diversos canais e táticas que podem ser explorados dentro de uma estratégia digital de Marketing. E eles podem ser usados em conjunto, dependendo do contexto, para gerar melhores resultados. São eles:


✔Redes Sociais;

✔Email Marketing;

✔Chatbot Marketing;

✔Qualificação de Leads;

✔Marketing de Conteúdo;

✔SEO e Tráfego Orgânico;

✔Mídia Paga e Links Patrocinados;

✔Otimização de Conversão (CRO).



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


sexta-feira, 24 de maio de 2024

Marketing Digital nas Redes Sociais.

 




Marketing Digital nas Redes Sociais.


A partir dos anos 2000, principalmente com a chegada do Orkut, as redes sociais se popularizaram bastante em todo o mundo como uma nova forma de socialização online. Mas, com o tempo, as mídias sociais se transformaram em um espaço muito interessante para quem procurava por novos canais para colocar o Marketing Digital em prática.


Atualmente, existem diversas vantagens que estimulam as empresas a estarem presentes nas mídias sociais. A primeira delas e principal é o número altíssimo de usuários presentes nas diferentes opções de plataforma.


Com mais de 2,95 bilhões de usuários ativos, o Facebook ainda lidera o ranking das redes mais usadas no mundo, seguido do YouTube (2,514 bilhões), WhatsApp (2 bilhões) e Instagram (2 bilhões). Mas, a cada dia surgem novas plataformas, a exemplo do TikTok, que já é a sexta rede social mais usada no mundo, com mais de 1 bilhão de usuários, segundo o Digital 2023: Global Overview Report. 


Estamos falando de diversas oportunidades para encontrar os seus clientes e potenciais clientes, que podem consumir conteúdo e interagir com sua marca de diversas formas.


Por isso, as mídias sociais são um importante canal de comunicação entre as empresas e seus consumidores, portanto, uma ferramenta poderosa de Marketing de Relacionamento. Além disso, é um canal que permite promover produtos e serviços, e pode ser utilizado para diversos objetivos, como:


✔reforçar uma marca;

✔educar o mercado;

✔engajar o público;

✔e vender.



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quinta-feira, 23 de maio de 2024

Marketing Digital Email Marketing.

 




Marketing Digital Email Marketing.


O Email Marketing representa a estratégia que utiliza o envio direto de uma mensagem por email entre uma empresa e seus contatos ou clientes. Por definição, cada email enviado a um potencial ou atual cliente pode ser considerado Email Marketing.


Geralmente, seu conteúdo é utilizado para:


✔enviar promoções;

✔distribuir conteúdos;

✔solicitar vendas ou doações;

✔construir lealdade e confiança com a marca;

✔realizar ações de branding (divulgação de marca);

entre outras funções.


Em comparação com outras formas de Marketing Digital, é considerada uma das estratégias mais baratas. Além disso, é um caminho para rapidamente estabelecer e comunicar o propósito da empresa com clientes ou potenciais clientes.


No entanto, o disparo de um Email Marketing deve ser feito apenas para listas de emails que foram construídas por você mesmo, tanto de clientes quanto de potenciais clientes (Leads). E você pode fazer isso, por exemplo, criando eventos digitais, materiais e até ferramentas gratuitas.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quarta-feira, 22 de maio de 2024

Marketing Digital de conteúdo nas redes sociais.

 




Marketing Digital de conteúdo nas redes sociais.


Tendo definido em quais mídias sociais a sua empresa vai estar presente e qual é seu público-alvo, existem algumas formas de utilizar as mídias sociais na sua estratégia de Marketing Digital.


Divulgar conteúdos de qualidade, por exemplo, é uma boa forma de educar o mercado e atrair visitantes para seu site, já que as mídias sociais permitem um compartilhamento mais fácil e efetivo do que outros canais.


Dessa forma, por meio de postagens em sua página, é possível direcionar o seu tráfego para páginas de conteúdo, como blogs, para páginas de produto e para Landing Pages específicas.


Uma dica importante é ficar de olho no horário das publicações e em quantas publicações são realizadas por dia. Manter um horário fixo pode ser importante para mensurar os resultados mais tarde, além de manter sempre uma cadência de postagens.


Outra forma de relacionamento com o público nas redes sociais, considerada uma tendência de Marketing, é a interação por meio de fóruns e comunidades. Assim, é possível colocar em prática uma abordagem mais próxima e segmentada com o público.


Portanto, as mídias sociais também funcionam para atrair pessoas, principalmente no topo do seu funil. Depois, a sua marca precisa levar esse público para as outras etapas do funil de vendas, até a conversão.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


terça-feira, 21 de maio de 2024

Marketing Digital como transformar o público das Redes Sociais em Leads?

 



Marketing Digital como transformar o público das Redes Sociais em Leads?


Após todo esse trabalho de criar as personas ideais, verificar quais redes sociais funcionam para o seu negócio, planejar, criar e revisar o conteúdo, é fundamental que seus visitantes convertam.


Existem algumas formas de facilitar a conversão nas mídias sociais. Uma delas é a possibilidade do Lead converter em uma Landing Page através do seu perfil nas redes sociais. Essa estratégia é muito utilizada e tende a aumentar a taxa de conversão, já que o visitante não precisará preencher novamente informações que já havia dado anteriormente.


Mas, tão importante quanto fazer as publicações, é acompanhá-las e fazer análises para entender os horários e os métodos que estão ou não funcionando. O Instagram e o TikTok, por exemplo, possuem ferramentas nativas para análise de estatísticas.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


segunda-feira, 20 de maio de 2024

Marketing Digital Campanhas Criativas.💻🖱

 




Marketing Digital Campanhas Criativas.💻🖱


O marketing digital é muito mais do que apenas receber comentários e curtidas.👍✍


Os profissionais de marketing digital precisam acompanhar as tendências em evolução para que suas campanhas criativas permaneçam relevantes e atraentes para todos os públicos-alvo.🎯


Afinal, usar um método desatualizado não traria nenhum lucro para a empresa, não é mesmo?😉👇


Solicite uma proposta através do nosso WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬


ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesScoais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Marketing Digital nas Redes Sociais.

 




Marketing Digital nas Redes Sociais.


A partir dos anos 2000, principalmente com a chegada do Orkut, as redes sociais se popularizaram bastante em todo o mundo como uma nova forma de socialização online. Mas, com o tempo, as mídias sociais se transformaram em um espaço muito interessante para quem procurava por novos canais para colocar o Marketing Digital em prática.


Atualmente, existem diversas vantagens que estimulam as empresas a estarem presentes nas mídias sociais. A primeira delas e principal é o número altíssimo de usuários presentes nas diferentes opções de plataforma.


Com mais de 2,95 bilhões de usuários ativos, o Facebook ainda lidera o ranking das redes mais usadas no mundo, seguido do YouTube (2,514 bilhões), WhatsApp (2 bilhões) e Instagram (2 bilhões). Mas, a cada dia surgem novas plataformas, a exemplo do TikTok, que já é a sexta rede social mais usada no mundo, com mais de 1 bilhão de usuários, segundo o Digital 2023: Global Overview Report. 


Estamos falando de diversas oportunidades para encontrar os seus clientes e potenciais clientes, que podem consumir conteúdo e interagir com sua marca de diversas formas.


Por isso, as mídias sociais são um importante canal de comunicação entre as empresas e seus consumidores, portanto, uma ferramenta poderosa de Marketing de Relacionamento. Além disso, é um canal que permite promover produtos e serviços, e pode ser utilizado para diversos objetivos, como:


✔reforçar uma marca;

✔educar o mercado;

✔engajar o público;

✔e vender.



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quinta-feira, 16 de maio de 2024

Marketing Digital de conteúdo nas redes sociais.

 




Marketing Digital de conteúdo nas redes sociais.


Tendo definido em quais mídias sociais a sua empresa vai estar presente e qual é seu público-alvo, existem algumas formas de utilizar as mídias sociais na sua estratégia de Marketing Digital.


Divulgar conteúdos de qualidade, por exemplo, é uma boa forma de educar o mercado e atrair visitantes para seu site, já que as mídias sociais permitem um compartilhamento mais fácil e efetivo do que outros canais.


Dessa forma, por meio de postagens em sua página, é possível direcionar o seu tráfego para páginas de conteúdo, como blogs, para páginas de produto e para Landing Pages específicas.


Uma dica importante é ficar de olho no horário das publicações e em quantas publicações são realizadas por dia. Manter um horário fixo pode ser importante para mensurar os resultados mais tarde, além de manter sempre uma cadência de postagens.


Outra forma de relacionamento com o público nas redes sociais, considerada uma tendência de Marketing, é a interação por meio de fóruns e comunidades. Assim, é possível colocar em prática uma abordagem mais próxima e segmentada com o público.


Portanto, as mídias sociais também funcionam para atrair pessoas, principalmente no topo do seu funil. Depois, a sua marca precisa levar esse público para as outras etapas do funil de vendas, até a conversão.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quarta-feira, 15 de maio de 2024

Marketing Digital Email Marketing.

 




Marketing Digital Email Marketing.


O Email Marketing representa a estratégia que utiliza o envio direto de uma mensagem por email entre uma empresa e seus contatos ou clientes. Por definição, cada email enviado a um potencial ou atual cliente pode ser considerado Email Marketing.


Geralmente, seu conteúdo é utilizado para:


✔enviar promoções;

✔distribuir conteúdos;

✔solicitar vendas ou doações;

✔construir lealdade e confiança com a marca;

✔realizar ações de branding (divulgação de marca);

entre outras funções.


Em comparação com outras formas de Marketing Digital, é considerada uma das estratégias mais baratas. Além disso, é um caminho para rapidamente estabelecer e comunicar o propósito da empresa com clientes ou potenciais clientes.


No entanto, o disparo de um Email Marketing deve ser feito apenas para listas de emails que foram construídas por você mesmo, tanto de clientes quanto de potenciais clientes (Leads). E você pode fazer isso, por exemplo, criando eventos digitais, materiais e até ferramentas gratuitas.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


terça-feira, 14 de maio de 2024

Como fazer Marketing Digital?

 



Como fazer Marketing Digital?


Apesar do grande número de possibilidades de aplicações do Marketing Digital, existem aquelas estratégias e técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e, normalmente, trazem resultados positivos.


Uma delas é o Inbound Marketing, estratégia usada para atrair clientes por meio de conteúdo relevante, sem gerar interrupções. Dessa forma, é possível criar conexão com seu público-alvo, oferecendo valor e soluções para seus problemas, levando-os naturalmente ao longo do funil de vendas até a compra. 


No entanto, existem diversos canais e táticas que podem ser explorados dentro de uma estratégia digital de Marketing. E eles podem ser usados em conjunto, dependendo do contexto, para gerar melhores resultados. São eles:


✔Redes Sociais;

✔Email Marketing;

✔Chatbot Marketing;

✔Qualificação de Leads;

✔Marketing de Conteúdo;

✔SEO e Tráfego Orgânico;

✔Mídia Paga e Links Patrocinados;

✔Otimização de Conversão (CRO).



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


segunda-feira, 13 de maio de 2024

Marketing Digital como transformar o público das Redes Sociais em Leads?

 



Marketing Digital como transformar o público das Redes Sociais em Leads?


Após todo esse trabalho de criar as personas ideais, verificar quais redes sociais funcionam para o seu negócio, planejar, criar e revisar o conteúdo, é fundamental que seus visitantes convertam.


Existem algumas formas de facilitar a conversão nas mídias sociais. Uma delas é a possibilidade do Lead converter em uma Landing Page através do seu perfil nas redes sociais. Essa estratégia é muito utilizada e tende a aumentar a taxa de conversão, já que o visitante não precisará preencher novamente informações que já havia dado anteriormente.


Mas, tão importante quanto fazer as publicações, é acompanhá-las e fazer análises para entender os horários e os métodos que estão ou não funcionando. O Instagram e o TikTok, por exemplo, possuem ferramentas nativas para análise de estatísticas.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


sexta-feira, 10 de maio de 2024

Conceitos essenciais de Marketing Digital.

 



Conceitos essenciais de Marketing Digital.


Antes de começarmos a falar sobre estratégias de Marketing Digital, é importante explicar quatro conceitos básicos para quem quer divulgar um negócio na internet. A partir deles, é possível compreender melhor como e porque colocar essas estratégias em prática.


Buyer Persona.

Um dos elementos que não podem faltar quando falamos de Marketing Digital é a definição das nossas buyer personas — também chamadas apenas de personas.


Diferentemente do público-alvo, que leva em conta um conjunto de perfis, de forma mais abrangente, a persona é a representação fictícia do seu cliente ideal.


Na prática, ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes. Mas, ela não é necessariamente classificada por sexo, idade ou região, e sim pelos seus hábitos de consumo e preferências pessoais.


Criar sua persona é importante porque, no Marketing Digital, se a gente sai falando com todo mundo dificilmente acertamos o alvo. A boa notícia é que quando delimitamos quem são nossas personas, tudo fica mais claro e personalizado.


Por isso, esse também é um passo importante para definir o tom e o estilo de seu conteúdo e os tópicos sobre os quais você deve escrever, além de entender onde seu público busca informações.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quinta-feira, 9 de maio de 2024

Marketing Digital e Marketing Offline ou tradicional.

 



Marketing Digital e Marketing Offline ou tradicional.


Ainda que o Marketing Offline continue tendo espaço, o Marketing Digital tem crescido de forma exponencial. Isso porque, além de estarmos a cada dia mais conectados, fazer Marketing na internet te dá alguns ganhos.


A seguir, confira as principais vantagens em apostar nas estratégias digitais:


✔Segmentação mais precisa;

✔Ao contrário do Marketing tradicional, em que muitas vezes é impossível saber exatamente para qual audiência você está falando, o Marketing Digital permite um nível de segmentação muito mais preciso do seu público.


Isso porque é mais fácil monitorar a atividade dos usuários na internet, como hábitos de consumo, preferências e gostos pessoais, ou até mesmo sua trajetória profissional. Assim, é possível segmentar de forma bem específica as pessoas para quem você quer anunciar um produto, serviço ou conteúdo.


Por exemplo: Se você vende um software para controle de estoque, consegue segmentar seu público pela profissão. Assim, pode escolher profissionais que trabalham em ramos que lidam com estoque, como donos de pequenos mercados.


Isso permite que você personalize suas ações e campanhas de Marketing. No exemplo, se você segmentou suas ações para donos de pequenos mercados, consegue fazer anúncios e campanhas que respondem às dúvidas e dores específicas desse público.


Portanto, quem ver a sua campanha se identificará mais com a mensagem e, assim, os resultados tendem a ser melhores, já que a segmentação foi mais específica.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quarta-feira, 8 de maio de 2024

Importância do Marketing Digital.



Importância do Marketing Digital.


Como você percebeu até aqui, o Marketing Digital é uma importante estratégia para as empresas que querem permanecer relevantes e competitivas na era digital.


Isto porque ele permite direcionar mensagens de Marketing especificamente para o público com maior probabilidade de se interessar pelos produtos ou serviços oferecidos. E tudo isso com base em informações como demografia, interesses e comportamento. 


Também, é uma forma mais econômica e eficiente de divulgar a marca e conquistar novos clientes, em comparação com a publicidade tradicional, tornando-o acessível até para pequenas empresas.


Outro ponto está na possibilidade das marcas construírem relacionamentos mais próximos e duradouros com seus clientes. Isto porque os canais digitais facilitam a interação direta com o público, permitindo um engajamento mais significativo.


Mas, esses não são os únicos benefícios do Marketing Digital. Por meio dele, também é possível:


✔Construir e manter uma presença online.

✔Adaptar-se rapidamente às mudanças do mercado.

✔Analisar dados e medir resultados de forma detalhada.

✔Proporcionar experiências mais personalizadas para os consumidores.

✔Independentemente do tamanho da empresa, o meio digital oferece muitas possibilidades para que as empresas possam competir no mercado, alcançar novos clientes e crescer.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


terça-feira, 7 de maio de 2024

História do Marketing Digital.

 



História do Marketing Digital.


Após surgir na década de 1990, o Marketing Digital mudou a maneira como as empresas utilizam a tecnologia na promoção de seus negócios. O termo tornou-se mais popular à medida que as pessoas passaram a utilizar mais dispositivos digitais no processo de compra, seja para pesquisa sobre o produto, seja para realizar a compra em si.


Para se ter uma ideia, basta lembrar que precisaríamos recorrer a uma loja física para saber informações sobre um produto ou serviço. E, provavelmente, o vendedor iria focar apenas nos benefícios da solução, ao invés de fornecer informações isentas sobre ela.


Hoje, a internet possibilita que o consumidor tenha um papel mais ativo nesse processo. Há quase 5,16 bilhões de pessoas utilizando a internet no mundo, um crescimento de 4% em comparação ao ano anterior, segundo a pesquisa Digital 2023: Global Overview Report. 


Olhando especificamente para os dados da pesquisa relacionados ao Brasil, vemos que 84,3% da população brasileira está conectada. Além disso, nós passamos mais de 9 horas e 32 minutos por dia conectados e usamos uma média de 8 plataformas sociais.


Dessa forma, fica claro que o caminho para vender mais e crescer está no uso de ações online. O desafio agora é como chegar até essa audiência de maneira relevante, que chame a atenção para as ofertas que sua empresa pode realizar.



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


segunda-feira, 6 de maio de 2024

O que é Marketing Digital?



O que é Marketing Digital?


Você já ouviu falar que estabelecer uma presença online é fundamental para o crescimento de qualquer negócio? Pois é, com o mundo conectado que temos hoje, é praticamente impossível comercializar seus produtos ou serviços sem usar o que chamamos de Marketing Digital.


Pare para pensar um instante: como você, seus colegas, amigos e familiares costumam tomar uma decisão de compra? O fato de estarmos o tempo todo conectados mudou a maneira como nos relacionamos com as marcas e compramos. Cientes disso, as marcas também precisaram se reinventar e se adaptar a essa nova realidade.


O Marketing Digital, portanto, é entendido como o conjunto de técnicas e ferramentas que permitem promover uma marca, produto ou serviço online, em diferentes meios digitais, como sites, redes sociais, email e aplicativos móveis.


Além disso, inclui diversas frentes de atuação, como Marketing de Conteúdo, Email Marketing, redes sociais, dentre outras, o que aumenta seu alcance e influência no processo de compra dos consumidores.


Mas, apesar de parecer desafiador, o Marketing Digital é, na verdade, uma enorme oportunidade para reforçar sua marca e multiplicar suas oportunidades de negócio.



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


sexta-feira, 3 de maio de 2024

Tipos de anúncios no Facebook ADS.




Tipos de anúncios no Facebook ADS.


Você já se deparou com os diversos objetivos que existem na criação de uma campanha de Facebook Ads e ficou na dúvida de qual seria o ideal? Quem nunca! ?


Primeiro, você sabe o que significa cada um dos objetivos de campanha do Facebook Ads? Essa etapa é fundamental para obter os melhores resultados em suas campanhas e atingir as metas do seu negócio.


Antes de criar os anúncios é importante saber o que deseja atingir para escolher o objetivo correto, ou seja, o que você quer que as pessoas façam quando verem os seus anúncios?


Dentro do Gerenciador de Anúncios do Facebook existem 6 objetivos e cada um deles pode ser utilizado para cada etapa do seu funil de vendas ou para maturidade do seu lead.


✔Reconhecimento de marca;

✔Tráfego;

✔Engajamento;

✔Cadastro;

✔Promoção de Aplicativo;

✔Vendas.



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quinta-feira, 2 de maio de 2024

Por que usar um anúncio dinâmico do Facebook Ads?




Por que usar um anúncio dinâmico do Facebook Ads?


Está em dúvida se deve ou não criar esse tipo de publicidade, então veja a seguir algumas vantagens do anúncio dinâmico: 


✔Automatização da otimização de todos os itens sem que seja preciso configurar cada anúncio de forma individual.

✔Eles são veiculados com base em comportamentos e interesses.

✔Expansão dos seus anúncios dinâmicos em outros produtos e itens semelhantes aos visitados anteriormente, ou seja, é possível fazer com que os ✔usuários lembrem dos produtos que visualizaram e/ou compraram anteriormente.

✔Alcance novas pessoas que demonstraram interesse em alguns de seus produtos ou semelhantes.


Por fim, vale ressaltar que alguns anúncios dinâmicos também podem aparecer em experiências de reconsideração orgânica, como o feed da aba Loja no Facebook e no Instagram.


Antes de começar, configure todos os requisitos para anúncios dinâmicos.




ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital


quarta-feira, 1 de maio de 2024

Dia do Trabalhador!

 



Dia do Trabalhador!


O Dia do Trabalhador, Dia Internacional dos Trabalhadores é uma data comemorativa internacional, dedicada aos trabalhadores, celebrada anualmente no dia 1 de maio em quase todos os países do mundo.


Feliz dia do trabalhador.


ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital