Gestor de tráfego.📢🖱💻
Um gestor de tráfego gerencia os anúncios na internet, principalmente em redes sociais, com o intuito de otimizar campanhas em canais pagos.
Ou seja, o gestor de tráfego é responsável por organizar e analisar estratégias e ações com o uso de ferramentas do marketing digital a fim de gerar vendas e resultados.🎯🛒
E essas ferramentas do marketing digital podem levar um gestor de tráfego a se especializar em áreas como:
✔Instagram e Instagram Ads;
✔Mecanismos de busca;
✔Facebook Ads;
✔Linkedin ADS;
✔Pinterest ADS;
✔TikTok Ads;
✔YouTube;
✔Search Engine Optimization (SEO);
✔Google Ads;
✔Google Business e outros.
Talvez você tenha reparado que os exemplos que citamos representam opções orgânicas e pagas de engajamento e direcionamento de tráfego, certo? Isso porque é possível fazer uma gestão de ambos os tipos de tráfegos.📦🆗
Enquanto o tráfego orgânico tem o potencial de trazer, gradativamente, um público fiel e engajado, sem custos de mídia, o pago pode trazer grandes resultados em um curto período de tempo, desde que haja um investimento financeiro e a estratégia certa.📈💸
O ideal é saber realizar ambos os tipos de gestão para unir estratégias e alcançar o maior público-alvo possível.📝😉
ACM Marketing Digital.🖱💻📢
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬
⠀
https://acmdigital.com.br
#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional
#agenciademarketing #agenciademarketingdigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário