Quais informações o Google Analytics fornece?📈💻🖱
Utilizando essa ferramenta é possível analisar:📈👇
📌Número de acessos do seu site – quantidade de pessoas que entraram na sua página por um determinado período de tempo.
📌Fonte de acessos – aqui é possível observar quais são as origens de tráfego, ou seja, como as visitas chegaram ao seu site. Ex: através de Facebook Ads, links patrocinados ou comparadores de preço.
📌Tempo de permanência – corresponde ao tempo que um usuário ficou em seu site após chegar a ele por meio do tráfego.
📌Número de páginas visitadas – aqui o indicador mostra quantas vezes o site foi acessado, sem levar em consideração a quantidade de pessoas.
Ex: o mesmo internauta pode acessar o site 3 vezes durante o mesmo dia, mas o recurso irá registrar como: 1 visitante e 3 visitas.
📌Página de entrada – o Google Analytics registra uma entrada para cada página quando o usuário inicia uma sessão. Desta forma, o número de entradas representa quantos usuários começaram a sessão com essa página. Ex: Home (5%), blog (20%), artigo sobre cursos (26%).
📌Página de saída – Ao contrário da anterior, este dado indica qual a última página que o usuário acessou antes de terminar a sua sessão e sair do site.
📌Índice de rejeição – corresponde a quantos visitantes abandonaram o seu site sem ao menos interagir com ele.
📌Páginas mais visitadas – esta métrica aponta quais são as páginas que obtiveram melhor desempenho.
📌Demografia – são os dados demográficos (localização, gênero, idade) dos visitantes que acessam o seu site.
ACM Marketing Digital.🖱💻📢
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬
⠀
https://acmdigital.com.br
#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional
#agenciademarketing #agenciademarketingdigital
0 comentários :
Postar um comentário