Pages

Menu

sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Planejamento de marketing digital.



Planejamento de marketing digital.


Como acontece com qualquer estratégia na área de negócios, o marketing digital também precisa de planejamento para dar certo. O primeiro passo é estabelecer o objetivo da marca com aquelas ações.


Alguns exemplos são: vender um produto online; direcionar clientes para as lojas físicas; aumentar a exposição da empresa na Internet para que mais pessoas a conheçam; se tornar uma marca mais relevante; melhorar o atendimento e a orientação; ou ainda gerar “leads”, expressão que significa alcançar pessoas que podem ser clientes em potencial, mas que ainda não aderiram à empresa.

Também é fundamental escolher os canais que mais dão certo para os clientes, como site, blog ou redes sociais, e definir em quais estratégias a marca vai investir tempo e dinheiro.

Para isso, a dica é conhecer o público alvo e estudar suas preferências.

É válido também observar a concorrência e tentar criar um diferencial.


ACM Marketing Digital.🖱

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário