Vídeos curtos do LinkedIn - são como os Stories, mas na rede profissional.
Se você está buscando uma maneira de ampliar sua presença no LinkedIn e engajar sua audiência (ou quem sabe até se tornar um Top Voice), os vídeos curtos podem ser a solução.
O formato, que vem ganhando destaque nas plataformas interativas nos últimos anos, foi lançado oficialmente no LinkedIn em 2024 e já está transformando a maneira como profissionais e empresas compartilham seus insights, constroem autoridade e geram confiança.
Neste conteúdo, vamos explorar em detalhes como você pode tirar o máximo proveito dos short-form videos no LinkedIn, desde o impacto que eles causam na plataforma até as melhores práticas para garantir que sua mensagem seja vista, ouvida e lembrada.
Continue lendo e descubra como esse formato pode alavancar sua marca (pessoal ou corporativa), expandir sua rede de contatos e elevar a sua reputação a um novo patamar de credibilidade.
Assim como os Stories, o formato de vídeos curtos — e geralmente verticais — tem se consolidado como uma das principais tendências nas redes sociais.
Originalmente popularizado por plataformas como TikTok, Instagram e YouTube, o formato agora domina a forma como o conteúdo é consumido, especialmente nos dispositivos móveis.
O impacto desse formato não pode ser subestimado. Com mais da metade da população mundial (GSMA, 2023) possuindo um smartphone, negligenciar essa tendência é o mesmo que ignorar uma das maiores oportunidades de engajamento digital.
Além disso, 94% dos usuários seguram seus aparelhos na vertical ao consumir vídeos, reforçando a importância de adaptar o conteúdo ao formato que proporciona uma experiência mais confortável para a maioria dos espectadores.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#negocios #anuncios #facebook #instagram #meta #empreendedor #marketing #marketingdeconteudo #socialmedia #publicidadeonline #contentmarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário