Fatores negativos do algoritmo do TikTok?
Enquanto o algoritmo do TikTok é projetado para destacar conteúdos que correspondem aos interesses dos usuários, também há uma série de diretrizes sobre o tipo de conteúdo que não será recomendado.
Conteúdo duplicado.
O TikTok evita promover vídeos que são repetidos ou duplicados. Isso significa que, se um vídeo é uma cópia de outro já existente, é menos provável que ele apareça nas recomendações. Criar conteúdo original e inovador é crucial para se destacar na plataforma.
Conteúdos já visualizados.
Se você já assistiu a um vídeo específico, o algoritmo não o recomendará novamente. Essa abordagem garante que os usuários não vejam o mesmo conteúdo repetidamente e, em vez disso, sejam apresentados a novas opções que possam despertar seu interesse.
Conteúdo marcado como spam
Vídeos que tentam aumentar artificialmente o tráfego, como aqueles que utilizam técnicas de engajamento duvidosas, são identificados como spam pelo TikTok e não são promovidos. Manter a integridade do conteúdo é essencial para evitar penalidades e garantir que seu conteúdo seja visto de maneira justa.
Conteúdo potencialmente perturbador
O TikTok também exclui conteúdos que podem ser perturbadores ou sensíveis, como procedimentos médicos. A plataforma busca garantir uma experiência segura e positiva para todos os usuários.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#negocios #anuncios #facebook #instagram #meta #empreendedor #marketing #marketingdeconteudo #socialmedia #publicidadeonline #contentmarketing
0 comentários :
Postar um comentário