Marketing
Digital para Terapeuta Holístico.
A palavra “holístico” vem do grego holos, que significa
completo, inteiro. Com o Marketing Digital para Terapeuta Holístico mais e mais
pessoas poderão conhecer esse trabalho.
A terapia consiste em, ao invés de apenas tratar um
sintoma imediato, um terapeuta holístico vai procurar pela causa investigando o
estado físico, mental, emocional, social e espiritual do indivíduo.
A partir daí, é feita a restauração no equilíbrio natural
do corpo, o que leva a uma qualidade de vida mais gratificante e sólida.
Um trabalho tão importante e relevante para as pessoas
merece a melhor divulgação possível, para que aqueles que procuram alívio de
problemas correntes e manutenção da boa saúde possam conhecer a acessar os
melhores profissionais da área.
Um site na área de saúde deve conter alguns itens para
que o visitante perceba que ali pode encontrar solução para seu problema. Um
terapeuta holístico que quer investir em um website provavelmente deve ter
algumas questões em mente.
É importante ter em mente que cada vez mais pessoas usam
a internet como principal fonte de informações e pesquisa. Assim, deixam de
lado a tradicional lista telefônica quando procuram por um terapeuta.
Muitas pessoas têm acesso a internet de forma
instantânea, pelo celular, enquanto outras utilizam o computador em casa ou no
seu escritório para suas buscas.
Mesmo pessoas que não utilizam o computador ou celular o
tempo todo podem recorrer a familiares para encontrar serviços, como é o caso
de idosos. A internet se tornou o local ideal para que as pessoas encontrem
exatamente o que querem, e rápido.
Se um terapeuta quer ser um dos que serão encontrados por
cada vez mais clientes em potencial, um website se faz absolutamente
necessário. Um website bem construído pode permitir que o terapeuta exponha
porque é qualificado e para quais problemas seu trabalho é indicado.
O que um site sobre terapia holística deve ter?
Clientes em potencial estão interessados e curiosos em
saber mais sobre processos de tratamento. Também querem ler testemunhos
daqueles que já fazem ou fizeram tratamentos.
Visitantes do site querem saber exatamente como podem ser
ajudados e como iniciar um contato para conhecer o trabalho e opções de tratamento.
Para fazer com que um webiste se destaque no mar de
resultados que srugem de uma pesquisa, o Google oferece a ferramenta Google
Adwords. Ele é o serviço de links patrocionados da empresa, que permite às
empresas e profissionais de quaisquer áreas colocar seu nome em destaque quando
uma pesquisa é feita.
É um serviço pago, que destaca o nome da
empresa/profissional e ajuda os interessados que estão buscando o serviço de
terapeuta holístico a encontrar seu website com mais facilidade.
Ao se pensar em conteúdo para a área de terapia
holística, é preciso ter em mente que o visitante do site sabe pouco ou nada
sobre o assunto. Ele vai entrar no site curioso sobre o que pode ser feito para
aliviar seus sintomas, seu desconforto e conduzi-lo a uma vida mais saudável e
satisfatória.
Informações sobre terapias, detalhes sobre serviços
oferecidos e informações de contato são obrigatórias. No caso de empresas e
profissionais da saúde, o campo de testemunhos é muito eficaz.
É ali que outras pessoas que experimentam ou
experimentaram o serviço vão dizer o quão efetivo ele é. Todo o website deve
ter uma produção de conteúdo mais voltada para resultados e soluções, descritos
de forma simples, em linguagem que possa ser entendida por um público amplo e
não especializado.
A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse
engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa,
criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e
criação de conteúdo para atrair novos clientes.
Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu
negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!
Central de Atendimento - (11)
2228.2871
Nenhum comentário:
Postar um comentário