Marketing
Digital para Yoga.
Pode parecer contraditório, mas o uso da
tecnologia e da internet é essencial para quem quer acertar no Marketing
Digital para Yoga. Os mais influentes centros e profissionais da Yoga têm uma
coisa em comum.
Eles têm websites profissionais que
expressam quem eles são e proporcionam um resumo fácil de navegar sobre as
aulas, serviços, treinamentos e outros dados sobre a prática. Trabalhar com uma
equipe que entenda sua visão e possa ajudar a manifestar seria ideal.
É um investimento que se prova útil, pois
pior do que não ter um website é ter um mal feito e com informações ineficazes
para os visitantes. O site de um instrutor de yoga ou de um centro de yoga deve
ter estilo e ser coerente no visual.
Assim torna-se mais fácil prender a atenção
de clientes em potencial. A ideia é ser claro sobre a sensação e ideias
transmitidas, ao mesmo tempo em que oferece informações de forma clara e fácil
de encontrar.
O ideal é que o site tenha algumas páginas,
para que possa ser separado o conteúdo relativo a missão e valores; agenda;
horários; contato e endereço; testemunhos.
A escolha das cores é importante também: é
indicado definir três cores que serão usadas em todas as páginas, pois mais do
que isso pode gerar poluição visual e tornar toda a visita do cliente em
potencial simplesmente desagradável.
Use cores que evoquem o sentimento que os visitantes devem ter
sobre seu trabalho. tons frescos e claros, terrosos e naturais, calmos e
relaxantes.
Na escolha das fotos, se não há possibilidade de trabalhar com
imagens feitas por um profissional, o indicado é obter imagens de sites
gratuitos, com o cuidado de não informar que aquelas são imagens reais de
pessoas em seu estúdio ou centro de práticas.
É preciso ser muito eficaz no uso do
conteúdo. As pessoas querem saber mais sobre os instrutores, formação, estilos
e tipos de aulas, endereços, horários, valores e testemunhos.
Os testemunhos são muito importantes para
quem trabalha com saúde e bem-estar, pois um visitante que nunca praticou yoga
pode encontrar no site informações que vão aumentar sua segurança sobre a
prática.
Se você já teve ou tem aparições públicas
em veículos de comunicação, falando sobre seu trabalho, pode linkar as
publicações ao site como forma de demonstrar que é requisitado como expert no
assunto.
Como usar o Google Adwords em seu benefício.
Divulgar um website com o Google Adwords é
uma das formas mais eficazes de atingir novos clientes em potencial e fazer seu
negócio crescer. É uma plataforma online operada pela Google.
Adwords é a maior e mais ampla rede de
propaganda no mundo – e é porque funciona. É preciso ter uma conta na plataforma
para começar a usá-la, o que é bem simples. Se a pessoa ou empresa já possui
uma conta Google, é possível usar essa ou ainda assim criar outra.
Com a plataforma, os anúncios pagos vão fazer com que o website
apareça com maior destaque quando alguém busca os termos relacionados a aulas
ou informações sobre yoga. Isso é especialmente importante em um mercado cada
vez mais competitivo.
A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse
engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa,
criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e
criação de conteúdo para atrair novos clientes.
Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu
negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!
Central de Atendimento - (11)
2228.2871
Nenhum comentário:
Postar um comentário