Como usar as métricas para ações de marketing digital.
Parta sempre de um objetivo principal e analise quais são os dados disponíveis para se chegar a algumas conclusões. Praticamente tudo que é feito no marketing digital é passível de ser mensurado. No entanto, tenha a compreensão de que grandezas diferentes nem sempre têm uma relação direta entre si.
Você pode avaliar, por exemplo, se o valor investido em uma campanha para aumentar o número de acessos foi satisfatório. Basta dividir o valor investido pelo número de acessos obtidos além da sua média para compreender o valor unitário de cada novo acesso.
Porém, embora você possa ser bem-sucedido nessa relação, isso não significa necessariamente que as suas vendas vão aumentar por conta disso. Lembre-se: ter um objetivo específico em mente é sempre o primeiro passo antes de colocar em prática qualquer estratégia que seja.
Veja matéria completa em nosso blog.
A ACM Marketing Digital
https://acmdigital.com.br/
#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário