Interpretação dos KPIs.
Não se deixe levar pela vaidade: é claro que é legal ter um site com muitos acessos, mas se ele converte pouco, então esse é o problema principal a ser resolvido. De nada vai adiantar chegar a um bilhão de pageviews se em termos de conversão os números se mantiverem estagnados.
É por esse motivo que o trabalho de análise e interpretação dos KPIs é tão importante. Uma vez definidas as métricas corretas, é fundamental acompanhá-las periodicamente para compreender se as estratégias estão funcionando ou não. Em marketing digital, é comum que uma ação impacte diversos KPIs de forma simultânea, o que é excelente.
Contudo, a busca deverá ser sempre por otimizar os esforços e convergi-los para o ponto principal. Os ganhos secundários advindos das ações são sempre bem-vindos, mas se o objetivo principal não for alcançado, então a sua estratégia precisa de adequações.
Veja matéria completa em nosso blog.
A ACM Marketing Digital
https://acmdigital.com.br/
#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário