Pages

Menu

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Interpretação dos KPIs.

 


Interpretação dos KPIs.


Não se deixe levar pela vaidade: é claro que é legal ter um site com muitos acessos, mas se ele converte pouco, então esse é o problema principal a ser resolvido. De nada vai adiantar chegar a um bilhão de pageviews se em termos de conversão os números se mantiverem estagnados.


É por esse motivo que o trabalho de análise e interpretação dos KPIs é tão importante. Uma vez definidas as métricas corretas, é fundamental acompanhá-las periodicamente para compreender se as estratégias estão funcionando ou não. Em marketing digital, é comum que uma ação impacte diversos KPIs de forma simultânea, o que é excelente.


Contudo, a busca deverá ser sempre por otimizar os esforços e convergi-los para o ponto principal. Os ganhos secundários advindos das ações são sempre bem-vindos, mas se o objetivo principal não for alcançado, então a sua estratégia precisa de adequações.  


Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário