O que são KPIs.
KPI é uma sigla em inglês para Key Performance Indicator, o que em tradução direta é algo como “Indicador-Chave de Desempenho”. Toda empresa pode (e deve) acompanhar diversos KPIs para avaliar a sua performance. Entretanto, o importante é sempre compreender qual é o objetivo do indicador em questão.
Quando falamos de marketing digital, a quantidade de métricas possíveis aumenta consideravelmente. Em teoria, todo dado que possa ser comparado ou avaliado é um KPI em potencial. O que acontece é que a sua empresa precisa definir se, dentro de um determinado contexto, aquele KPI é importante ou não.
Por exemplo, se o objetivo de uma empresa é aumentar o número de usuários cadastrados, as estratégias de marketing digital devem ser escolhidas de forma a aumentar essas possibilidades. Uma campanha de mobiliário urbano, por exemplo, teria pouca serventia dentro desse contexto, pois seu propósito é voltado muito mais para a fixação de marca.
Veja matéria completa em nosso blog.
A ACM Marketing Digital
https://acmdigital.com.br/
#ACMMARKETINGDIGITAL
#ACMDIGITAL
#MARKETINGDIGITAL
#CriaçãodeSite
#WebDesign
#LojaVirtual
#SiteProfissional
#SiteResponsivo
#RedesSociais
#BairroTatuapé
#MarketingDigitalemSãoPaulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário