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sexta-feira, 30 de junho de 2023

Como usar o Facebook Stories no marketing?🕥🎥



Como usar o Facebook Stories no marketing?🕥🎥


Chegou a parte em que falamos diretamente sobre o Facebook Stories sendo usado em suas estratégias para destacar a sua empresa.


👉Veja dicas de como usá-lo:📢


📌Diversifique o conteúdo e o formato.😉


Os usuários gostam de novidades e não querem ver a mesma coisa toda hora nos seus Stories. Por isso, é importante apostar em várias formas de conversar com seu público.


Compartilhe cenas dos bastidores da marca, como do processo de criação de algum produto ou de uma entrevista que será realizada dentro da empresa, por exemplo.


Você também pode passar conhecimento, demonstrar autoridade no assunto, compartilhar depoimentos do CEO da marca, fazer tutoriais ou um bate-papo com perguntas e respostas rápidas.


📌Faça promoções.🛒💸


A exclusividade aguça todo mundo, né? Então invista nisso!


Faça ofertas exclusivas apenas para os seguidores do Facebook, como cupons de desconto com códigos próprios apenas para quem assistir seus Stories.


Outra dica é fazer conteúdos para o blog e divulgá-los no Stories!


📌Compartilhe conteúdo dos usuários.💯😎


Quem não ama ver seu conteúdo sendo divulgado pela empresa que segue?


Isso ajuda não somente na proximidade e interação com os usuários, mas também a disseminar sua página, uma vez que eles podem compartilhar essa divulgação.


Crie uma #, por exemplo, ou peça para marcarem a página no Stories. Não se esqueça de pedir a permissão deles para postar, tá? Não queremos nenhum problema judicial!









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quinta-feira, 29 de junho de 2023

Quais as vantagens do Stories do Facebook?🕥🎥



Quais as vantagens do Stories do Facebook?🕥🎥


Usar o Stories do Instagram, por exemplo, não exclui a necessidade de você fazer posts também para o Stories do Facebook.😉


Cada rede social tem seu pedacinho de importância, principalmente quando falamos sobre marketing digital. 🎯📢


📌Os vídeos têm maior tempo de duração.


No Facebook, você pode filmar por até 20 segundos (no Instagram é só 15). Pode parecer pouco, mas a diferença é grande.


📌Há filtros e efeitos exclusivos.


Você pode usar algum filtro diferentão que só tem no Facebook.


Há várias opções, como máscaras, efeitos reativos em que há interação com objetos dinâmicos, planos de fundo, músicas, elementos visuais, palavras e muito mais!


📌Você ganha mais visibilidade.


Qualquer profissional que trabalhe com mídias sociais sabe que, ao longo do tempo, o algoritmo do Facebook sofreu diversas alterações.


Se antes as fanpages podiam dialogar diretamente com o consumidor e atingir uma grande margem de seguidores, hoje o alcance foi reduzido a menos de 2% de toda a base conquistada.


E isso não é apenas uma tática **maligna e mercenária** do Facebook de tentar obrigar os administradores a investirem em anúncios, como pensam alguns.


Se você parar para refletir, todos os dias surgem novas páginas corporativas e as pessoas curtem e interagem com mais e mais marcas.


Com o aumento da concorrência, é natural que haja menos espaço no feed de notícias.


E vale lembrar que a principal característica da plataforma é incentivar a interação entre usuários.


Porém, com o novo formato de histórias, abre-se um novo leque de oportunidades.









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quarta-feira, 28 de junho de 2023

Por que usar o Facebook Stories no marketing digital?😎🎯



Por que usar o Facebook Stories no marketing digital?😎🎯


Ter uma presença digital nas redes sociais que fazem sentido para seu nicho, de acordo com o seu público-alvo, fará você ter mais alcance, visibilidade, fãs e clientes fiéis.💯🛒


Com o Facebook Stories essa história não é diferente. Se você tem mais um recurso que pode ajudar em sua estratégia de marketing, por que não o usar?


“Mas nossa, tenho que usar tudo de todas as redes sociais agora?”


A resposta é: sim! 🎯👍


Você precisa identificar se o seu público é presente naquela plataforma. E como você faz isso? Com dados e análises!


Trace sua persona, entenda seus hábitos e veja quais redes sociais usam, quanto tempo passam nela e como eles consomem conteúdo.


O Facebook Insights pode te ajudar nessa missão, ele colhe várias informações importantes para você entender com quem está falando.


Sendo assim, você consegue identificar oportunidades de conteúdo e pode começar a pensar em suas estratégias do Stories.








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terça-feira, 27 de junho de 2023

Conheça Algumas Funções do Facebook Stories.🕥🎥



Conheça Algumas Funções do Facebook Stories.🕥🎥


O Facebook Stories apresenta diversas funções que criam oportunidades de conexão com o público e divulgação de uma marca.🎯🛒


📌Compartilhamento de evento.


Nos Stories do Facebook é possível compartilhar um evento de forma muito simples!


Ao clicar no evento e selecionar os três pontinhos ao lado do botão “tenho interesse”, aparecerá uma aba em que terá a opção “compartilhar”, clique nela!


Após isso, clique em “seu Story”


Depois disso, você será redirecionado para a área de edição com o evento vinculado!😉


📌Música e figurinhas.


Utilizar músicas e figurinhas para deixar seu Story mais chamativo é uma ótima prática!


Para isso, a Facebook disponibiliza opções de edição do seu conteúdo antes da postagem ser feita.


Se liga no passo a passo:


Crie seu Story normalmente, na barra lateral direita clique em música ou figurinha. Irá abrir a aba para configuração para que você escolha conforme sua preferência.


📌Configurações de privacidade.


Você não precisa criar stories para todo mundo, é possível gerar exclusividade com as configurações de privacidade. Basta seguir algumas etapas:


Clique no item “Privacidade” que fica na parte inferior da edição. Depois é só definir pra quem você deseja que seu Story apareça.😎👍









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segunda-feira, 26 de junho de 2023

O que é o Facebook Stories?🎥😉



O que é o Facebook Stories?🎥😉


O formato consiste no envio de fotos e vídeos que deixam de ser exibidos após 24h.🕥


📌Na plataforma ele fica disponível em destaque na parte superior e ao acessar os Stories dos amigos ou páginas que segue, existem algumas possibilidades de interação como:


✔Reagir com: amei, curtir, haha, força, uau, triste e grr.

✔Responder com uma mensagem no Messenger.

✔Mandar uma figurinha.

✔Curtir ou dar amei.

✔Compartilhar com outra pessoa.








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sexta-feira, 23 de junho de 2023

Quais as vantagens de se ter um negócio online?🛒📢



Quais as vantagens de se ter um negócio online?🛒📢


Vender na internet pode ser uma excelente opção para todo mundo que tem o seu próprio negócio. 🏭💰


📌As vantagens são várias:😎👇


✔Disponibilidade de horários: uma loja virtual nunca fecha;

✔Facilidade para começar;

✔Baixo Capital Inicial;

✔Atinge um público maior;

✔Ampla divulgação do modelo de negócio ou serviço;

✔Estratégias de marketing diversificadas.









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quinta-feira, 22 de junho de 2023

Como vender pela internet e aumentar seu faturamento.🛒💰



Como vender pela internet e aumentar seu faturamento.🛒💰


Quer saber como vender pela internet e usar as ferramentas que ela tem para aumentar o faturamento da sua empresa? 🙋‍🏭


Vender pela internet já não é assim um assunto tão novo: no final da década de 90, o empresário americano Bill Gates, mundialmente conhecido por fundar a Microsoft, profetizou que no futuro só existiriam dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora do mercado. Pouco tempo depois a profecia se cumpriu e os modelos de negócios mudaram radicalmente.


Antes éramos extremamente ligados às lojas físicas e há um tempo esse cenário se transformou. As visitas ainda acontecem, só que com uma grande ascensão das lojas virtuais, redes sociais e tantos outros canais de venda digitais.


A pandemia de Covid-19 alavancou de vez essa mudança. Um estudo publicado em 2021, apontou que o setor de vendas on-line cresceu nada mais nada menos que 26,9% em relação ao ano anterior – faturando mais de R$ 161 bilhões.💸💻🖱


Apesar da internet e, mais especificamente, o e-commerce serem comuns na nossa rotina hoje em dia, quem tem o seu próprio negócio pode muitas vezes ter dúvidas de como fazer uma gestão eficiente do seu canal de vendas. 📢🛒








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quarta-feira, 21 de junho de 2023

Cuidando da permanência do seu cliente no seu perfil do Instagram.🛒😎



Cuidando da permanência do seu cliente no seu perfil do Instagram.🛒😎


Quanto mais tempo o seu cliente permanecer no perfil do Instagram do seu negócio, melhor.🎯📢


Mas nem sempre essa quantidade de tempo é a medida mais importante. Para aumentar sua audiência, é fundamental que você invista na qualidade das suas publicações.🎬🎥


📌Para isso, você pode usar:


✔No recurso “Carrossel” você pode criar uma sequência de imagens dispostas, para mostrar diferentes características do seu produto ou serviço;

✔Mantenha Stories em destaque: depoimentos de clientes, fotos ou vídeos explicativos, tabelas de preços etc., são bons conteúdos para ficarem fixos no seu perfil;

✔Interaja com seu cliente: converse no Direct, faça enquetes, aposte em bons links.








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terça-feira, 20 de junho de 2023

Conheça a “Estratégia 80/20” no marketing digital.💻🖱📢



Conheça a “Estratégia 80/20” no marketing digital.💻🖱📢


Além da qualidade das fotos e vídeos no seu feed e stories, o marketing para o Instagram segue uma regrinha conhecida como “80/20”.💸🛒


Nesta técnica, 80% das suas postagens deverão ser de conteúdos gratuitos para o público; apenas 20% deverá estar diretamente relacionada sobre a marca e o que ela oferece. Mas o que isso quer dizer?


📌Veja alguns exemplos:


✔A Disney não vende uma viagem: ela cria contato com um mundo mágico;

✔A Coca-Cola não vende um refrigerante: ela estimula o compartilhamento de momentos especiais com quem se gosta.


Percebeu a diferença?


Essas marcas não deixam de anunciar seu produto. Elas romantizam, criam experiências que serão proporcionadas por elas ao público-alvo.😎👍







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segunda-feira, 19 de junho de 2023

Marketing digital no Instagram, dicas para aumentar seu tráfego orgânico.🎯📢



Marketing digital no Instagram, dicas para aumentar seu tráfego orgânico.🎯📢



✔Procure produzir e publicar fotos e vídeos de ótima qualidade;

✔Crie publicações inovadoras – use e abuse da criatividade;

✔Poste diariamente – tenha um planejamento e um cronograma de publicações bem acertadinho;

✔Use os Stories à vontade – só cuidado para não postar demais e tornar seu conteúdo excessivo (um fenômeno conhecido como “overposting”);

✔Explore os recursos do Instagram: caixa de perguntas, enquetes, stickers, entre outros;

✔Nada de “Clique aqui”ou “Arrasta pra cima”: aposte em chamadas menos diretas ou “batidas” – “Saiba Mais”, “Conheça” ou “Descubra” são boas alternativas;

✔Fique por dentro da hashtags: Há um site que aponta as # mais utilizadas e pode ajudar você a gerar tráfego (top-hashtags.com).


Outra dica é pesquisar nos concorrentes, quais hashtags estão gerando engajamento.😎💯


O mais importante: interaja com o público. Curta e responda aos comentários nas postagens, responda às mensagens que são enviadas com rapidez. Agite a comunidade que você criou.😉👇







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sexta-feira, 16 de junho de 2023

Analisando seu tráfego no Instagram.🎯🛒



Analisando seu tráfego no Instagram.🎯🛒


No Marketing Digital, o tráfego é a quantidade de pessoas que “transitam” pelo seu site ou rede social.💻🖱🌏


No marketing para Instagram, analisar esses dados é fundamental para você entender o quanto suas publicações estão “aderentes” – em outras palavras, o quão atrativo está o conteúdo que você produz e veicula por lá.💯


Falando em veiculação para atrair mais tráfego, isso pode ser feito de duas formas:


✔Via tráfego “pago”, quando você investe dinheiro no Instagram para ele levar o seu anúncio para o maior número possível de pessoas ou;

✔Orgânico: quando seus visitantes chegam até você de maneira espontânea, sem que seja necessário desembolsar dinheiro para isso.


📌Atrair tráfego de maneira orgânica é sempre o ideal. Mas, neste caso, serão necessárias estratégias de marketing para que ocorra o engajamento de suas publicações com o público-alvo – algo que vem no médio/longo prazo.






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quinta-feira, 15 de junho de 2023

Usando o Instagram for Business.📢💻🖱



Usando o Instagram for Business.📢💻🖱


Criar um perfil comercial permite que você use mais recursos na rede social. O Instagram for Business conta com espaço para colocar diversas informações sobre o seu negócio e atrair mais pessoas.


📌Em “Contato”, há informações importantes que você poderá inserir, como por exemplo: 🎯📋


✔Inserir um link para o site do seu negócio ou mesmo para outras redes sociais;

✔Montar a “Bio” do seu produto/serviço (aquele “resuminho” que fica logo abaixo da identificação do perfil);

✔Inserir um botão que direciona seu cliente direto para o WhatsApp da sua empresa.


Outra possibilidade do Instagram for Business é acompanhar a sua estratégia de marketing analisando as chamadas “métricas”: alcance das suas publicações, impressões, compartilhamentos, quantidade de vezes que a publicação foi salva, dentre outros comportamentos do seu conteúdo e a interação deles com o seu público-alvo.


Também há vantagens para acompanhar os dados dos stories. Assim é possível verificar quantos usuários visitaram o perfil, clicaram em links de contato etc.😎👇






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quarta-feira, 14 de junho de 2023

Marketing para Instagram, como sua empresa pode começar?🎯📢



Marketing para Instagram, como sua empresa pode começar?🎯📢


Conhecer os produtos e serviços que a sua empresa disponibiliza é essencial. Partindo disso, é preciso entender quem é seu público-alvo é essencial para você “dar o tom” certo para a sua campanha e fazer todo o direcionamento do marketing digital.💻🖱🛒


Conheça bem os recursos que o Instagram dispõe para gerar conteúdo.


Caso você não esteja bem familiarizado com essa rede social, a primeira dica é a de você criar um perfil-teste para aprender todas as funcionalidades: como publicar fotos, vídeos, Stories, Reels, aplicar efeitos e filtros etc.


O Instagram for Business, que em português quer dizer “Instagram para negócios” é uma conta empresarial da rede social que possui um conjunto de ferramentas.


Nela você poderá fazer uma apresentação de perfil comercial do seu negócio, criar anúncios e ainda acessar diversos dados dos seguidores desse perfil – gênero, idade, localização e horários de acessos ao aplicativo, alcance e engajamento das publicações – e vender diretamente em uma loja virtual no Instagram.🛒😎





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terça-feira, 13 de junho de 2023

Black Hat SEO.🌏🎯



Black Hat SEO.🌏🎯


As técnicas Black Hat visam somente o posicionamento orgânico e infringem as diretrizes do Google.📑😉👇


Geram resultados em curto prazo, porém são consideradas antiéticas e muito passíveis de punições e até exclusão do buscador.


As 10 técnicas Black Hat mais populares são:😎💻🖱


📌Keyword stuffing;

📌Conteúdo oculto;

📌Conteúdo duplicado;

📌Cloaking;

📌Doorway page (ou gateway page);

📌Linkfarm;

📌Private Blog Networks (PBN);

📌Links pagos;

📌Blog SPAM;

📌SEO negativo.





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segunda-feira, 12 de junho de 2023

Feliz dia dos namorados.💘🌹



Feliz dia dos namorados.💘🌹



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sexta-feira, 9 de junho de 2023

Fatores de ranqueamento do Google.📢🌏



Fatores de ranqueamento do Google.📢🌏


O Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento.


Todos os anos várias pesquisas são feitas para tentar desvendar todos os fatores utilizados. A Backlinko fez uma lista com os 200 fatores de ranqueamento, sendo que os 10 principais fatores apresentados foram:😎🛒


📌Page Authority/Pagerank: a autoridade da página é considerado um fator de ranqueamento extremamente relevante.


📌Autoridade do domínio: páginas que fazem parte de um domínio com mais autoridade na internet tem mais chances de um melhor posicionamento.


📌Relevância de links: receber links de sites de assuntos do seu universo é muito melhor que de outros sites.


📌Conteúdo original e de qualidade: os buscadores querem apresentar resultados de sites que têm conteúdos robustos e originais, por isso priorizam eles.


📌Tamanho do conteúdo: conteúdos maiores são considerados menos superficiais sobre o assunto e geralmente possuem preferência.


📌Palavra-chave no título: possui uma grande influência na avaliação on-page.


📌Palavra-chave no conteúdo: ter a palavra-chave presente nas primeiras 100 palavras e também em subtítulos apresentam fortes sinais de relevância ao Google.


📌Tempo de permanência na página: o Google presta muita atenção em como as pessoas se comportam quando acessam os sites que apresenta.


📌Velocidade de carregamento da página: quanto mais leve for a sua página, melhor ranqueada ela será.


📌Design responsivo: o Google já prioriza há algum tempo em dispositivos móveis sites que são adaptados para eles.






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quarta-feira, 7 de junho de 2023

Rastreamento, indexação e exibição de resultados no Google.💻🖱📢



Rastreamento, indexação e exibição de resultados no Google.💻🖱📢


Esses são os 3 principais processos de retorno de pesquisa.🎯💯


O rastreamento é o processo em que os robôs do Google (chamado de Googlebot) identificam as páginas para enviar ao índice do buscador. Para isso, os robôs usam os algoritmos para definir a priorização e a frequência de indexação das páginas.


O processo inicia com as URLs geradas a partir de processos anteriores de rastreamento e enriquecida com os sitemaps. Conforme visita as páginas, o Googlebot identifica links existentes e também inclui na lista de rastreamento. Novos sites, alterações e exclusões são detectados e atualizados durante o processo.🌏🖥


Em seguida ocorre a indexação, na qual o Googlebot processa cada uma das páginas rastreadas para incluí-las no seu índice. Aqui são indexadas informações como conteúdo da página, data da publicação, região da publicação, título, descrição e dados estruturados.😎


Assim, quando ocorre uma consulta, uma pesquisa de páginas correspondentes é feita no índice do Google, exibindo os resultados mais relevantes. E não é uma relevância baseada em achismos: ela é determinada por mais de 200 fatores de ranqueamento.👍📋


No processo de busca também existe o preenchimento automático do Google e o clássico “Você quis dizer…”, feitos para poupar tempo, corrigir erros e auxiliar na busca.😉👇







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terça-feira, 6 de junho de 2023

Como o Google funciona?💻🖱🎯



Como o Google funciona?💻🖱🎯


Já parou para pensar em tudo o que acontece entre você digitar a sua pesquisa e clicar nos resultados do Google?🌏💻🖱


O que acontece nesse período é o segredo do sucesso do gigante das buscas. A qualidade e a velocidade da sua classificação transformou a empresa no maior buscador do mundo, massacrando os concorrentes, mesmo com a participação somada.


Para se ter uma ideia, o domínio é tão grande que nos Estados Unidos existe a o verbo to google, que é usado em frases como “He googled you” (ele pesquisou você no Google).


Entenda a seguir melhor o trabalho que existe por trás das páginas de resultados mais acessadas do mundo.😎💯







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segunda-feira, 5 de junho de 2023

Como colocar SEO em prática?🎯💯



Como colocar SEO em prática?🎯💯


É possível colocar as técnicas de SEO em prática por conta própria – é de graça, basta fazer algumas mudanças no site e começar a produzir conteúdos. No entanto, essa estratégia é mais complexa do que parece. 📢🖥


Os conteúdos devem ter uma determinada quantidade de palavras, conter as keywords corretas, ser direcionado ao público-alvo da empresa, ser aprofundado, sem conter plágio, dentre outras regras.


Além das questões tecnológicas do site, apenas profissionais capacitados devem executá-las para garantir que sejam bem feitas. Caso contrário, terá mais prejuízos do que resultados positivos.


Neste cenário, as agências de marketing digital especializadas em SEO, como a ACM Marketing Digital, são a melhor opção para as empresas. Os empreendedores contam com uma equipe de profissionais capacitados em todas as áreas da estratégia.


Ou seja, proporcionam resultados ainda melhores, baseados em estudos e planejamentos estratégicos.😎🛒







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sexta-feira, 2 de junho de 2023

Vantagens de aplicar SEO no seu site.🎯🛒



Vantagens de aplicar SEO no seu site.🎯🛒


Existem dezenas de vantagens em adotar a estratégia de marketing digital SEO. Entre elas, principalmente, que ela é orgânica, ou seja, não requer investimentos (como em anúncios, por exemplo) para ser aplicada.💯😎


Algumas das técnicas de SEO são: produção de conteúdos robustos, extremamente qualificados e informativos; uso de palavras-chave, estratégia de backlinks e questões técnicas, tecnológicas.


Como melhorar o tempo de carregamento da página, torná-lo responsivo, intuitivo, usar title, meta description, melhorar a experiência do usuário, entre outras diversas técnicas.


SEO pode aumentar o tráfego para o site, incentiva usuários locais a comprar na loja, ajuda a criar credibilidade para marca, melhora o reconhecimento da marca, garante compatibilidade com dispositivos móveis do seu site, oferece taxas de conversão mais altas, entre outras vantagens que vão impulsionar os resultados da empresa.😉👇







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quinta-feira, 1 de junho de 2023

O que é SEO?💻🖱🎯



O que é SEO?💻🖱🎯


O hábito de consumo das pessoas mudaram. Atualmente, segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal de educação financeira “Meu Bolso Feliz”, 90% consumidores brasileiros com acesso à internet fazem pesquisas online antes de comprar em lojas físicas. 🛒💸


O número também é grande quando o assunto são consumidores que realizam compras em e-commerces após pesquisar mais sobre o produto na internet e por indicação de influenciadores digitais.


Desta forma, as empresas que desejam vender na internet precisam estar entre as primeiras posições do Google – buscador em que a grande maioria das pessoas fazem pesquisas.


Assim terá mais chances dos consumidores acharem seu site dentre tantos outros. Como isso é feito? Pelas técnicas de SEO. Essa estratégia se dá por um conjunto de ações que visam ranquear bem as páginas do seu site.


Ou seja, colocá-las lá em cima, posição que os usuários mais clicam ao realizar alguma pesquisa. Isso porque o Google tem milhares de conteúdos e para organizá-los, criou algoritmos que selecionam – com base em algumas regras de qualidade – os melhores e colocá-los nas primeiras posições.


SEO basicamente são técnicas que agradam esses algoritmos, com as boas práticas do Google, para que o site seja bem ranqueado.😉👇







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