Fatores de ranqueamento do Google.📢🌏
O Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento.
Todos os anos várias pesquisas são feitas para tentar desvendar todos os fatores utilizados. A Backlinko fez uma lista com os 200 fatores de ranqueamento, sendo que os 10 principais fatores apresentados foram:😎🛒
📌Page Authority/Pagerank: a autoridade da página é considerado um fator de ranqueamento extremamente relevante.
📌Autoridade do domínio: páginas que fazem parte de um domínio com mais autoridade na internet tem mais chances de um melhor posicionamento.
📌Relevância de links: receber links de sites de assuntos do seu universo é muito melhor que de outros sites.
📌Conteúdo original e de qualidade: os buscadores querem apresentar resultados de sites que têm conteúdos robustos e originais, por isso priorizam eles.
📌Tamanho do conteúdo: conteúdos maiores são considerados menos superficiais sobre o assunto e geralmente possuem preferência.
📌Palavra-chave no título: possui uma grande influência na avaliação on-page.
📌Palavra-chave no conteúdo: ter a palavra-chave presente nas primeiras 100 palavras e também em subtítulos apresentam fortes sinais de relevância ao Google.
📌Tempo de permanência na página: o Google presta muita atenção em como as pessoas se comportam quando acessam os sites que apresenta.
📌Velocidade de carregamento da página: quanto mais leve for a sua página, melhor ranqueada ela será.
📌Design responsivo: o Google já prioriza há algum tempo em dispositivos móveis sites que são adaptados para eles.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais
#marketingdigital
#site
#industria
#siteparaempresas
#agenciademarketingdigital
#guarulhos
#empresas
#pequenasempresasgrandesnegocios
Nenhum comentário:
Postar um comentário