Quais são as métricas do TikTok?📢🎯
O TikTok veio para ficar! A rede social que virou “febre” durante a pandemia tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, e as empresas estão investindo pesado na produção de conteúdo na ferramenta, para alcançar novos públicos e estimular as vendas.🛒📦
Mas, como saber se a estratégia está dando certo?🤷🏻
Para isso, será necessário acompanhar as métricas do TikTok e analisar os resultados, adequando o que for necessário para alcançar os objetivos.
São apresentados os dados conjuntos de: engajamento, seguidores, conteúdo e live. Esta análise não contém detalhes e pode ser feita nos últimos 7, 28 ou 60 dias. É possível ainda criar um período personalizado, de acordo com a necessidade, para até 60 dias.📈
As métricas exibidas são:😉👇🏻
✔Visualização de vídeo;
✔Visualização de perfil;
✔Curtidas;
✔Comentários;
✔Compartilhamentos;
✔Seguidores totais;
✔Conteúdo;
✔LIVE.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas
#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário