Conheça as métricas do Instagram.📢🛒
Para analisar as métricas, você deve selecionar o período desejado: últimos 7 dias, últimos 14 dias, últimos 30 dias, mês anterior, últimos 90 dias ou personalizar a data que preferir.💻🖱
Somente as contas comerciais ou de criadores de conteúdo têm acesso ao painel de métricas do Instagram. As contas pessoais não apresentam estes dados.
✔Alcance.
Representa o número total de pessoas que viram sua publicação, ou seja, o número de contas individuais que viram seu post. Esse dado é importante para entender quais tipos de conteúdo alcançam mais o seu público e quais temas em específico são mais vistos.
✔Impressões.
É o número total de vezes que as pessoas viram suas publicações, stories, reels, e vídeos ao vivo. Aqui, se uma pessoa viu seu conteúdo duas vezes, a métrica contará como duas impressões, mesmo vindo da mesma pessoa.
Alcance: mede contas únicas que viram seu conteúdo, ou seja, se um perfil viu duas vezes seu conteúdo, você tem 01 de alcance.
Impressões: medem todas as visualizações do seu conteúdo, se um perfil viu 10 vezes seu post, você tem 10 impressões.
✔Contas com engajamento.
Mede o número de contas/pessoas que interagiram com seus conteúdos orgânicos e anúncios.
✔Interações.
Total de ações executadas em um perfil por meio das curtidas, comentários, salvamentos e compartilhamentos.
✔Atividade no perfil.
Analisa as métricas de visitas ao perfil e toques no site.
Visitas ao perfil: é o número de vezes que seu perfil foi acessado.
Toques no site: número de vezes que as pessoas acessaram o link da sua bio.
✔Taxa de engajamento.
É a taxa de interações dividida pelo número de seguidores do seu perfil dentro de um mesmo período.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas
#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário