Por que usar um anúncio dinâmico do Facebook Ads?
Está em dúvida se deve ou não criar esse tipo de publicidade, então veja a seguir algumas vantagens do anúncio dinâmico:
✔Automatização da otimização de todos os itens sem que seja preciso configurar cada anúncio de forma individual.
✔Eles são veiculados com base em comportamentos e interesses.
✔Expansão dos seus anúncios dinâmicos em outros produtos e itens semelhantes aos visitados anteriormente, ou seja, é possível fazer com que os ✔usuários lembrem dos produtos que visualizaram e/ou compraram anteriormente.
✔Alcance novas pessoas que demonstraram interesse em alguns de seus produtos ou semelhantes.
Por fim, vale ressaltar que alguns anúncios dinâmicos também podem aparecer em experiências de reconsideração orgânica, como o feed da aba Loja no Facebook e no Instagram.
Antes de começar, configure todos os requisitos para anúncios dinâmicos.
ACM Marketing Digital.🖱💻📢
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬
⠀
https://acmdigital.com.br
#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional
#agenciademarketing #agenciademarketingdigital
0 comentários :
Postar um comentário