Pages

Menu

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Como divulgar uma empresa no Facebook.




Como divulgar uma empresa no Facebook.


O número de pessoas que buscam se informar sobre como divulgar uma empresa no Facebook cresce a cada dia, na medida que essa rede ganha cada vez mais relevância no cenário das mídias sociais.

Outro fator que vem aumentando o interesse pelo marketing no Facebook é o fato que pequenos e médios empresário estão percebendo que é possível divulgar suas empresas a um custo relativamente baixo no Facebook.

O grande problema nesse caminho é que muitas empresas acreditam que o gerenciamento de uma página profissional no Facebook é alguma coisa próxima a do gerenciamento de um perfil pessoal. Nada mais distante da realidade do que isso.

Se você entra em um projeto para a divulgação de uma marca no Facebook, o primeiro passo é estar consciente de que página é uma coisa e um perfil pessoal, descolado e informal, é outra coisa completamente diferente.

A temática das postagens é diferente, a linguagem e interações são completamente diferentes. Uma coisa é estar em um ambiente para fazer amigos, e outra completamente diferente é estar neste ambiente para fazer negócios.

Para que você possa se orientar em relação a como divulgar uma empresa no Facebook, de forma correta e de maneira a gerar resultados efetivos em termos de realização de negócios, listamos algumas dicas que vão lhe ajudar.

Principais dicas sobre como divulgar uma empresa no Facebook

Abaixo listamos algumas das principais questões que envolvem a divulgação de empresas no Facebook. Você verá que, como ensinamos em nosso curso de Facebook Marketing, os resultados nesse canal acontecem na medida em que planejamos nossa presença.

Podemos dividir o processo de divulgação de empresas no Facebook em seis etapas distintas:

Conhecimento do conceito por trás do Facebook Marketing
Planejamento estratégico das diversas ações de marketing
Determinação do público que você deseja alcançar no Facebook
Desenvolvimento de conteúdo para as suas ações
Construção de uma base de fãs de qualidade
Avaliação do retorno obtido em ações de divulgação no Facebook



Conheça a conceito por trás do Facebook Marketing


Se você pretende saber como divulgar uma empresa no Facebook, o primeiro passo é conhecer o que está por trás de uma estratégia de Facebook Marketing, não concorda? Pois então vejamos.

O marketing no Facebook se enquadra na categoria do marketing de display, ou seja, é importante estar no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas para ter sucesso com esse tipo de divulgação.

Mais ainda, você precisa não incomodar o ambiente onde o seu público está. O marketing de display exige contextualização da mensagem é isso é um dos itens mais importantes do marketing no Facebook.


Planejamento é fundamental no Facebook Marketing


O planejamento das suas ações é um passo fundamental para o sucesso na divulgação de uma empresa no Facebook, pois além de produzir campanhas de maior retorno, também ajuda a economizar muito dinheiro.

Você vai precisar desenhar cada etapa da sua presença no Facebook. Desde a criação e configuração da página à criação e interação com a sua base de fãs deverá ser detalhado para que se possa conseguir uma integração entre as diversas ações.

Concordo plenamente que a etapa operacional de um projeto é muito mais excitante do que a de planejamento. O problema é que sem planejamento, em alguns casos, não se chega nem ao menos à etapa operacional.

Por isso, invista o tempo que for necessário na pesquisa e planejamento da sua página de fãs no Facebook, pois o resultado virá em termos de uma maior eficiência das campanhas e redução de custos com as mídias pagas.


Determinação do seu público-alvo


O segundo passo é conhecer detalhadamente o público que você deseja atingir no Facebook, para poder extrair o máximo dos recursos envolvidos. Saber como divulgar uma empresa no Facebook é conhecer de muito perto quem você deseja alcançar.

Se você vai para o Facebook, trabalhar esse ambiente como se fosse mídia de massa, esqueça, este não é o caso. Um dos macetes para o sucesso no Facebook é saber como direcionar o seu conteúdo e anúncios para atingir justamente o público que você quer impactar.

Através da criação de uma Persona de Marketing, um desenho do seu público-alvo, você poderá criar ações e campanhas que serão mais assertivas e trarão taxas de conversão maiores, maximizando assim o investimento neste canal.


Desenvolva conteúdo adequado


Um ponto que eu sempre deixo claro para quem me pergunta sobre como divulgar uma empresa no Facebook é que o conteúdo é fundamental. De nada adianta você criar uma página muito bem configurada e estruturada, se o conteúdo é fraco.

Como disse anteriormente, o marketing no Facebook é uma estratégia de relacionamento, e para que esse relacionamento aconteça, é preciso criar laços de afinidade e envolvimento. É aí que a questão do conteúdo se faz mais presente.

Crie um conteúdo que agregue algo ao dia a dia do seu público, algo que seja realmente útil e que faça o público lembrar que foi você que deu a dica. Desenvolva um conteúdo que crie um relacionamento real entre a marca e o público o qual ela pretende atingir.


Busque qualidade e não quantidade


Entre os diversos conjuntos de métricas em mídias sociais, existe um que eu pessoalmente odeio. São as Métricas da Vaidade. Além de não acrescentarem muita coisa aos negócios acabam enganando muita gente que acha que entende de redes sociais.

As Métricas da Vaidade são aquelas que para o leigo, parecem muita coisa, mas do ponto de vista empresarial não significam coisa alguma. O número de fãs de uma determinada página no Facebook impressiona, mas será que essa legião de fãs rende algum lucro?

O que importa mesmo em uma estratégia de marketing nas mídias sociais é o resultado que as ações realizadas nestes canais trazem de resultado. Como o resultado geralmente se dá em função do alcance e do engajamento, quantidade não é qualidade.

Quer saber como conseguir mais fãs para sua página? Simples, faça um bom investimento em anúncios no Facebook, os Facebook Ads, é o problema estará resolvido rapidamente. O problema é: Será que este público irá trazer algum retorno para o negócio?

Por isso, se você quer saber como divulgar uma empresa no Facebook, sem desperdiçar dinheiro e esforços em ações que não vão lhe render nada, construa sua base de fãs com foco na qualidade destes contatos e não apenas na quantidade.


Tenha uma noção do retorno


Achar que pelo simples fato de ter criado uma página no Facebook as suas vendas irão disparar de uma hora para outra, é pura ilusão. O marketing de relacionamento exige um tempo de maturação em termos de resultados.

Se você quer saber como divulgar uma marca no Facebook e quer ver estes resultados rapidamente, devo avisar que a coisa não acontece nesse ritmo. Em uma avaliação realista e conservadora, podemos falar de três meses até que os números comecem a gritar.

Entre a criação da base de fãs, campanhas de divulgação da página e criação de relevância no Facebook através de um EdgeRank maior, um fator que aumenta o seu potencial de divulgação da marca no Facebook, existe um período para que todas essas ações acabem se refletindo em mais vendas e geração de contatos.

Crie um bom sistema de monitoramento de resultados, seja através da central de anúncios do Facebook ou no Google Analytics do seu site, e você verá que os resultados começarão a surgir.

É claro que em um único artigo, por mais que ele possua indicações para outros que igualmente discutem questões sobre a divulgação de empresas no Facebook não conseguimos esgotar o assunto, mas esperamos ter dado um caminho a ser seguido.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


quarta-feira, 29 de maio de 2019

Como gerar Leads usando os grupos do LinkedIn.




Como gerar Leads usando os grupos do LinkedIn.

Há várias formas de gerar Leads com os grupos do LinkedIn, como aproveitar discussões populares, ser influente, criar um próprio grupo e investir na company page de sua empresa.


Muito mais do que uma rede social desenhada para facilitar o networking entre profissionais de negócios, o LinkedIn precisa ser visto como uma plataforma de interação entre pessoas influentes do mundo todo.


Esse é o seu maior diferencial: conectar, de maneira única e simples, profissionais de diferentes nichos e interesses.


A rede permite, por exemplo, que um estagiário possa tanto se engajar em discussões com CEOs de grandes empresas como conseguir indicações para oportunidades de trabalho por meio de seus contatos.


Outra ótima maneira de obter oportunidades com o LinkedIn é construir uma reputação na rede por meio de interações e debates em Grupos de interesse.


Neste post vamos dar algumas dicas de como usar os grupos para conquistar autoridade nas áreas de negócios em que sua empresa atua, gerar mais visitas para seu site e, aos poucos, garantir novos Leads para sua empresa.


Você pode tirar mais proveito dos grupos se começar a usar a ferramenta de buscas do LinkedIn a seu favor. Com ela você pode identificar facilmente muitas oportunidades dentro do seu nicho.


Por exemplo: buscar profissionais da sua área ou que tenham cargos específicos do seu público-alvo e, a partir desses perfis, mapear os grupos de que eles participam. O mesmo vale para fornecedores, parceiros e clientes.


Utilizar palavras-chave relacionadas a oportunidades para o seu negócio também é bastante válido Se você é um consultor, por exemplo, tente identificar grupos com os termos empreendedores, pequenos negócios, start-ups etc.


Como escolher grupos para participar


1. Pesquise: busque os grupos que os seus principais prospects participam, indo além dos comuns ao seu setor. Eles podem ajudá-lo a criar oportunidades para o seu negócio.
2. Avalie: a frequência das postagens, quão ativos são os membros e a existência de comentários nos grupos. O nível de engajamento dos participantes vale mais que milhares de membros sem interação. Cuidado com grupos abertos, cheios de links e autopromoções. Geralmente, essas são indicações de um grupo mal gerenciado.
3. Escolha: a plataforma permite que você participe de até 50 grupos, mas você acha que é possível empregar tempo suficiente para ser influente em cada um deles? Difícil. Prefira os grupos mais engajados e com conteúdo de qualidade. Observe também se existem membros da sua rede por ali, o que pode auxiliar na promoção de algum post que você venha a publicar. O recomendável é começar escolhendo de 3 a 5 grupos para participar.
4. Fique por dentro: planeje visitar seus grupos duas a três vezes por semana ou facilite esse processo configurando seu LinkedIn para receber atualizações frequentes dos grupos mais importantes. Com essa simples medida, você identifica oportunidades rapidamente, permitindo participações frequentes e mais ágeis.


Como aproveitar discussões populares

Discussões bastante comentadas geralmente recebem mais visibilidade, ficando no topo da página. Contribuir nesses tópicos é uma boa forma de ficar em evidência. Dica: identifique no histórico de postagens ações que tiveram mais resultado para replicar alguns modelos de interação.


O passo seguinte é intensificar sua participação nas discussões, sejam próprias ou de terceiros: comente, faça perguntas e curta as contribuições de outros participantes.


Aproveite para compartilhar links de seu blog de forma contextualizada dentro de uma conversa. Além de atrair tráfego qualificado para o seu conteúdo, se os participantes gostarem, podem aumentar seu alcance em outras redes compartilhando no Twitter e Facebook, por exemplo.


Ao oferecer conteúdo de qualidade, sua empresa será aos poucos percebida como uma influenciadora.

Seja influente e não vendedor
Ser influenciador num grupo é o tipo de visibilidade que não pode ser comprada. Melhor ainda se você for o criador da discussão mais popular.


Mas atenção ao começar uma interação. Ainda é frequente atitudes de spammers dentro de grupos, que publicam links aleatórios e fora de contexto tentando gerar tráfego e Leads. O resultado desse tipo de atitude em um grupo bem gerenciado e fechado é certo: ser banido!


Outro erro frequente é postar links para o seu material esperando construir relacionamentos no grupo. Esteja disposto a ajudar o grupo, contribuindo com esclarecimentos, exemplos práticos e dicas de materiais.


Dentro deste princípio colaborativo, você pode postar tanto links de terceiros como de seu próprio blog. Ao perceberem a sua disponibilidade em compartilhar conhecimento, os participantes vão considerar você mais do que um simples “vendedor de conteúdo”.


As vantagens de ter seu próprio grupo no LinkedIn


Prática ainda pouco comum entre as empresas, a criação de um grupo próprio no LinkedIn oferece muitas possibilidades: inserir o link do seu site no perfil, adicionar um feed RSS do site para atualização de notícias e configurar o envio de um email semanal para todos os participantes são algumas delas. Você ainda pode colocar links no email de boas-vindas do grupo e em novas discussões que você criar.


O desafio é fazer o grupo ganhar destaque. O melhor caminho é encontrar um nicho do seu mercado mal representado e trabalhar para ser autoridade nesse campo.

Considere sempre os interesses do grupo


A chave do sucesso é a publicação de conteúdo de qualidade. Quanto mais textos, vídeos e outras mídias você produzir, mais sua comunidade irá apoiá-lo e você se consolidará como autoridade no tema. Está aí uma ótima maneira de gerar oportunidades para o seu negócio, de forma simples e de baixo custo.


A geração de Leads traz resultados consistentes a longo prazo, mas, tão logo você conquiste o engajamento dos membros dos grupos, tenderá a receber mais visitas e, portanto, potenciais novos Leads.


Em vez de enviar discursos de vendas aleatórios, use uma abordagem mais gradual, seja paciente para a construção de relacionamentos e conquiste a confiança dos participantes.


Lembre-se: para você ser influente, foque nos interesses dos membros dos grupos. Dedique-se a criar diálogos construtivos e interaja.


Dedique-se à página da sua empresa


De forma semelhante ao Facebook, o LinkedIn possibilita a criação de páginas para as empresas se comunicarem diretamente com o público. Elas são batizadas de Company Pages. Vale lembrar que é proibido se valer de um perfil pessoal para fazer o de uma empresa.


Além da já mencionada audiência qualificada do LinkedIn e seu aspecto profissional, um ponto bastante positivo de investir na sua página no LinkedIn é a concorrência relativamente pequena da rede se a compararmos com a do Facebook, por exemplo. Tem mais: todas as publicações aparecem na timeline dos usuários que seguem a empresa.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Como funciona o sistema de busca do Google.




Como funciona o sistema de busca do Google.


O Google é o sistema de buscas mais utilizado no mundo, pois foi o primeiro a organizar a informação mundial armazenada na internet e torná-la universalmente acessível e útil. O resultado da pesquisa feita pelo usuário é instantâneo, porém, o processo por trás da exibição dos resultados é extremamente minucioso e complexo. Entenda como funciona o mecanismo de busca do Google e melhore a sua experiência com o buscador.

Os “robôs” do Google fazem o trabalho

Quando o usuário digita um termo de pesquisa no Google, denominados palavras-chave, os servidores do buscador iniciam um processo de rastreamento e indexação dos resultados em seu índice. Esse rastreamento é feito nas mais de 30 trilhões de pages armazenadas na web que tenham relação com o termo digitado.

Ao realizar esse rastreamento, os “robôs” do Google examinam criteriosamente todas as páginas que tenham algum assunto relacionado com a pesquisa, são centenas de milhares de resultado, mas, o buscador faz uma série de análises nestas páginas para ter a certeza de que o resultado apresentado será realmente útil para o que o usuário deseja.

Critérios de análise do Google

Alguns critérios de análise do Google para ranquear uma página são: quantas vezes a página contém a palavra-chave, se aparecem no título e na URL, se utiliza sinônimos para essa palavra, se a informação está em um site de qualidade alta ou baixa, o PageRank da página, quantos links externos direcionam para ela, a importância desse links, entre outros. Tudo isso para apresentar apenas resultados relevantes para o usuário na busca orgânica, informações que ele realmente queira ver.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Marketing Digital para Hotéis e Pousadas.




Marketing Digital para Hotéis e Pousadas.


Quem nunca pesquisou algo na internet antes de comprar, certo? A internet possibilita essa comodidade e, ao mesmo tempo, a praticidade de pesquisar, de conhecer, de saber mais e talvez até comprar um produto. O mesmo vale para uma viagem. A maioria das pessoas começa a planejar a sua viagem com buscas na internet. Por isso, é extremamente importante aproveitar essa oportunidade para divulgar o seu negócio hoteleiro.


Percebe-se que o marketing digital é elementar para a divulgação de uma empresa e fazer com que ela se destaque frente aos seus concorrentes. Mas, e na baixa temporada? Será que existem estratégias que conseguem atrair clientes? Pode ter certeza que sim.


Investir em marketing digital, especialmente em um site, é ter a garantir de atrair clientes até na baixa temporada. É possível ter um site profissional e ainda na plataforma WordPress em apenas 7 dias. Esse site é super em conta e, ainda, adapta-se a qualquer dispositivo, ou seja, os seus hóspedes vão poder visitá-lo em computadores, notebooks, tablets e smartphones. Saiba como usar as estratégias de marketing digital através do site e também a aprender como atrair hóspedes na baixa temporada.


Otimize as buscas


Quer que o seu site fique na primeira página do Google? Felizmente, a plataforma WordPress possui um código fácil, e, por esse motivo, já ajuda a posicionar o seu site muito bem. Além disso, preste atenção às palavras-chave que utiliza em seus textos. Insira aquelas que são interessantes e relevantes em suas postagens, incluindo descrições e títulos. Isso fará com que o seu site tenha maior relevância nos resultados de buscas.

Fotos


Imagens são tudo, principalmente quando falamos em hotelaria. Os visitantes não vão se hospedar em um hotel que não publica fotos dos quartos, recepção, entre outros. Por isso, sempre mantenha as suas fotos atualizadas.


Contato

Logo de cara já divulgue as suas principais informações no site. Telefone, e-mail, endereço e mapa de localização (como chegar) e perfis de redes sociais são essenciais. Caso o cliente tenha uma dúvida que não esteja no site, ele pode entrar em contato. Isso é importante, pois, o cliente adora sentir que a empresa se preocupa com ele. Mas não adianta fornecer as informações e não responder às mensagens. É preciso estar em contato sempre.


Outra dica para saber como atrair hóspedes na baixa temporada é oferecendo um formulário de contato ou ainda um chat online. Essas duas funcionalidades são disponibilizadas exclusivamente pelo site profissional. Elas também podem servir como uma opção para o cliente realizar a sua reserva. Além disso, a partir delas a empresa passa a ter os contatos dos clientes, podendo então, criar um relacionamento com eles.


Atualize

Sempre deixe as informações do seu site atualizadas. Para não acontecer de o cliente encontrar um preço anterior ao atualmente praticado e depois dar problema. Ou ver a foto de um quarto antigo no site e chegando no hotel está diferente. É muito importante atualizar as informações durante a baixa temporada também. Muitos hotéis só se preocupam com isso nas altas temporadas. Como há mais vagas nas baixas temporadas, as opções de hóspedes são maiores. Por isso, é bom estar sempre tudo em ordem.

O conteúdo


Você também pode inserir um blog em seu site. Lá, você pode aproveitar para postar matérias interessantes, novidades do hotel, dúvidas frequentes, fotos de eventos e outros conteúdos focados em seu público e que atendam às suas necessidades. Para a baixa temporada, é importante criar um conteúdo específico também. Desenvolva conteúdos pensando justamente no público que escolhe essa época do ano para viajar justamente pelo fato de ter menos movimento e estar mais barato. Confira um exemplo de conteúdo que pode atrair hóspedes em baixa temporada: “Conheça as vantagens de viajar na baixa temporada”.


Pesquisas

Faça pesquisas online para conhecer o perfil e gostos de seus hóspedes durante o ano todo. Mas faça também pesquisas focadas para a baixa temporada. A partir disso, ofereça conteúdo focado nas respostas deles. Ao fazê-las, você também já consegue os seus contatos. Logo, quando chegar a baixa temporada, poderá enviar algum desconto ou promoção para essas pessoas que responderam à enquete. Além de criar um relacionamento, é uma forma de mostrar que se lembra deles e que está oferecendo esse brinde como agradecimento pela ajuda nas pesquisas.




A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Marketing Digital para Autoescola.




Marketing Digital para Autoescola.


Essa tarefa não é uma das mais fáceis, porém se feita de maneira adequada, certamente trará resultados eficazes. A expansão tecnológica mudou as relações entre as pessoas e também alterou a forma de fazer negócio. Portanto, ficar por dentro do mundo digital não é mais uma opção e sim uma obrigação, para quem quer atingir clientes em potencial. Hoje há inúmeras estratégias de fazer propaganda para autoescola com baixo investimento e rápido retorno.

O mundo digital proporciona muita agilidade para o cliente. Essa situação mostra claramente que o vendedor precisa estar onde o comprador está e não ao contrário, como antigamente.

Para fazer propaganda para autoescola é primordial saber que os clientes estão na internet. Muito se engana quem pensa que a existência de um site não é fator essencial para atrair consumidores cada vez mais.

A chave da questão está bem aí. Fisgue seus clientes com um bom site. Uma empresa sem site é uma empresa inexistente. Se você não tem um site, quando buscam por “auto escola em são bernardo”, por exemplo, você não vai aparecer no Google e seu cliente nunca vai saber da sua existência.

Para uma boa captação de clientes é essencial que haja a criação de um site para autescolas, mas lembre-se bem, esse site deve ser otimizado. Deve ser um site pensado em posicionar no Google, pois a melhor forma de consuistar clientes é quando eles vem até você, através de uma indicação ou busca no Google.

O consumidor busca aulas de volante, por exemplo, e na primeira página a sua autoescola já aparece. O certo aqui, é ter uma página específica que fale sobre “Aulas de Volante AutoEscola” porque assim sempre que alguém pesquisar por esse termo, você estará na primeira página. As chances do consumidor clicar no seu site são bem maiores, já que ele estará otimizado.

Isso significa que, além de ter uma presença online, o site da sua autoescola tem mais chances de ser encontrado e clicado. O que por consequência, levará o consumidor a ser um aluno e se tiver um bom relacionamento e tratamento na sua autoescola, poderá posteriormente fazer seu marketing boca a boca.
Com esse raciocínio, você inicialmente terá algum custo, porém seu retorno será muito maior. Fazer propaganda para autoescola através do posicionamento do seu site no Google com certeza é uma estratégia extremamente duradoura e que cada vez mais atinge mais pessoas.

O site para autoescolas deve ser otimizado, dinâmico e interativo
Além de otimizado, seu site precisa ser dinâmico. Se você quiser alterar algo ou inserir, por exemplo, uma nova modalidade que surgiu na autoescola, você já conseguirá no mesmo momento fazer essas alterações.

Além de tudo isso, o site precisa ser interativo, ou seja, ele deve oferecer recursos de interatividade. Isso fará com que você conquiste a preferência dos internautas e saia na frente.

Acompanhe a seguir como deve ser um bom site:
– Precisa convencer o cliente em menos de 10 segundos;
– Deve ter logotipo e identificação da empresa;
– É interessante que tenha missão, visão e valores;
– Deve funcionar de maneira adequada no celular, tablet, laptop e PC;
– Evite músicas de fundo, elas tiram a concentração do visitante;
– As fontes devem estar em um tamanho apropriado;
– As imagens devem ser coerentes com os produtos/serviços oferecidos;
– Deve ter um campo para comentários, isso permite que você saiba o que ele está pensando a respeito do seu negócio.


Após descobrir como deve ser a estrutura de um bom site, você precisa identificar se a navegação é prática e fácil para o cliente.

Confira se funciona bem em smartphones, por exemplo. Visto que a maioria das pessoas prefere fazer suas buscas através de seus celulares.

E o mais importante de tudo: ele precisa estar visível no Google e outros sites de busca. Esse conjunto de ações é extremamente benéfico para atrair um número expressivo de clientes.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871