Entenda
sobre o Google EAT.
A chave para criar um conteúdo melhor e mais relevante
pode ser encontrada lendo as Diretrizes de Avaliadores de Qualidade do Google.
As quais são usadas para atribuir pontuações de qualidade a resultados de
pesquisa para consultas especificadas. Essas pontuações não afetam diretamente
os resultados da pesquisa. Mas, são usadas no desenvolvimento ou
aprimoramento do algoritmo.
Em outras palavras, as páginas que recebiam
classificações de alta qualidade dos avaliadores que aplicam essas diretrizes
são os tipos de páginas que o Google deseja classificar bem.
Entre as mudanças realizadas pelo mecanismo, havia uma
ênfase muito maior no EAT:
Perícia.
Autoridade.
Confiabilidade
Várias referências a “alta qualidade” foram atualizadas
para se referir a “alta EAT”. Além disso, foram adicionadas referências a EAT
para autores específicos, em vez de apenas marcas ou sites.
Aumentar sua pontuação EAT, em geral, ajuda a ter mais
chances de se classificar bem nos resultados da pesquisa.
A
ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com
seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas
redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo
para atrair novos clientes.
Fale
com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua
empresa com o marketing digital!
Acesse
nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/
Central de Atendimento - (11) 2228.2871
Nenhum comentário:
Postar um comentário