Pages

Menu

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

O que é Marketing Digital.




O que é Marketing Digital.


Hoje em dia, a internet está incorporada à nossa vida de tal maneira que é quase impossível fazer qualquer coisa sem ela. Desde coisas simples, como obter o telefone da pizzaria, até coisas complexas, como realizar pesquisas de opinião pública ou desenvolver um software de gestão de projetos, quase tudo passa pela internet.

Não à toa, é cada vez mais difícil ver as pessoas desconectadas de seus celulares, com a internet ao alcance dos dedos. E se nossa vida já não é mais a mesma com a internet, o mesmo se pode dizer do processo de compra.

É muito comum procurarmos produtos e serviços que queremos na internet, seja para pesquisar os melhores preços (quando já sabemos o que queremos), para buscar informações sobre determinado produto ou serviço (quando ainda estamos estudando a possibilidade de compra), ou mesmo descobrir mais sobre um problema que temos (quando ainda nem sabemos qual solução poderá nos ajudar).

A isso tudo chamamos de Marketing Digital: um conjunto de informações e ações que podem ser feitas em diversos meios digitais com o objetivo de promover empresas e produtos.

Mas, apesar de parecer desafiador, o Marketing Digital é, na verdade, uma enorme oportunidade para as empresas reforçarem sua marca e multiplicarem suas oportunidades de negócio, já que, cada vez mais, a internet vai fazer parte da vida das pessoas.

Além disso, inclui diversas frentes de atuação, como Marketing de Conteúdo, Email Marketing, redes sociais, dentre outras, o que aumenta seu alcance e influência no processo de compra dos consumidores.

Algumas estatísticas que comprovam seu potencial para crescer:
O orçamento de mídias digitais deve dobrar nos próximos 5 anos
87% dos usuários de internet agora possuem um smartphone
O Inbound Marketing gera 54% mais Leads que o Outbound Marketing
Marketing de Conteúdo é 62% mais barato que o tradicional e gera aproximadamente 3 vezes mais leads
Três milhões de anunciantes usam o Facebook para alcançar os seus consumidores
As empresas B2B que possuem blogs geram 67% mais Leads do que as empresas que não o têm
O Instagram passou a marca de 200 mil anunciantes 5 meses após abrir a sua plataforma de anúncios
93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais
Profissionais de marketing que priorizaram trabalhar com blog têm 13 vezes mais chances de obter ROI positivo.

A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/

Central de Atendimento - (11) 2228.2871

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Como usar o Marketing de Ativação.




Como usar o Marketing de Ativação.

Para conseguir se destacar em um mercado tão concorrido, já não basta oferecer o produto de melhor qualidade ou um preço mais acessível e esperar que o público-alvo passe a reconhecer e valorizar a sua marca. Assim, além de criar um site também é cada vez mais necessário utilizar estratégias de Marketing para fortalecer a presença — digital ou física — da sua empresa.

Nesse cenário, algumas estratégias começam a ganhar espaço e uma delas é o Marketing de Ativação. O objetivo desse conceito é simples: destacar a sua marca em comparação aos concorrentes com ações que fogem do que estamos acostumados a encontrar na publicidade tradicional, estabelecendo uma relação mais próxima com o público.

Com a transformação digital, a globalização e os avanços tecnológicos, as barreiras estão cada vez menores e, para o mercado, isso significa lidar com uma concorrência ainda maior e usuários mais exigentes. Sendo assim, é preciso encontrar táticas que fortaleçam a presença da sua marca e, como consequência, a aproxime dos consumidores.

Afinal, Brand Awareness é um conceito que ganha cada vez mais espaço no mundo corporativo, independentemente de qual seja o seu segmento de atuação. Caso o público que você quer conquistar não conheça a sua empresa ou sempre se lembre dos seus concorrentes antes, é hora de investir em ações que aumentem a consciência de marca.

Uma dessas táticas é criar experiências únicas e inovadoras para que os consumidores relacionem a sua marca com coisas boas, como momentos de alegria, emoção ou lazer. Isso torna o nome da sua empresa mais relevante e mais conhecido, criando um diferencial para que ele se estabeleça como uma referência para o consumidor.

Não à toa, um estudo da Forrester Research indica que as marcas que promovem experiências inovadoras têm uma percepção de marca 1,6 vezes maior do que quem aposta apenas em estratégias tradicionais. A pesquisa também mostra que a retenção de clientes é quase duas vezes mais eficiente ao colocar essas ações em prática.

Fica claro, portanto, que é fundamental ativar a sua marca, ou seja, colocá-la em destaque para que cada vez mais consumidores conheçam a sua empresa e lembrem-se dela quando pensarem no seu segmento de mercado. Além de facilitar o engajamento com os clientes, é uma forma eficiente de superar a concorrência e colocar-se como referência no setor.

O que é o Marketing de Ativação?
Mas, afinal, o que é Marketing de Ativação? Na prática, é colocar em ação algumas experiências inovadoras para que o público interaja com uma marca e, consequentemente, crie um vínculo mais próximo com ela. A ideia é, a partir dessas ações, criar e transmitir valores emocionais do seu negócio para os consumidores.

Um dos sinônimos para “ativar” pode ser “intensificar”, que é o melhor exemplo para explicar o objetivo dessa estratégia: intensificar a percepção que o consumidor tem em relação ao seu negócio. Ou seja, fazer com que ele se lembre mais da sua empresa quando pensar em comprar o produto ou serviço que você oferece.

Vamos supor que você tenha um e-commerce que venda artigos esportivos direcionados para corridas. A concorrência é enorme nesse setor, certo? Portanto, o que fazer para promover a sua marca além de investir em Marketing de Conteúdo e engajamento nas redes sociais? Afinal, provavelmente os seus concorrentes também investem nessas ações.

Sendo assim, o Marketing de Ativação surge como uma alternativa para que o seu negócio ofereça um diferencial competitivo extremamente importante: o vínculo mais próximo com o consumidor. Seguindo nesse exemplo, você pode ativar a sua marca ao oferecer experiências inovadoras em eventos, como é o caso de alguma corrida que seja relevante para o seu público.

Portanto, o Marketing de Ativação tem como principal objetivo buscar uma interação maior com o consumidor por meio de ações inovadoras e que gerem algum tipo de vínculo emocional entre as duas partes. Assim, a tendência é que o consumidor se lembre da sua marca quando o assunto for artigos esportivos para corrida, e esse é só um dos benefícios.

Benefícios

Que tal, então, conhecer melhor as vantagens de investir no Marketing de Ativação? Para que você considere adicionar essa estratégia ao seu plano de Marketing, listamos os principais deles. Confira!

Aumenta o engajamento com o consumidor
Para quem busca se aproximar do público-alvo ou precisa fortalecer a fidelização de clientes, o Marketing de Ativação pode ser a solução perfeita. Afinal, o cliente passa a valorizar ainda mais a sua empresa, já que ela proporcionou algo diferente, especialmente quando é possível gerar um valor emocional com essa proposta.

Cria um diferencial em relação aos concorrentes
A concorrência está cada vez maior e cada detalhe pode fazer uma enorme diferença para convencer um consumidor a optar pela sua marca entre tantas opções.

Sendo assim, você precisa encontrar mecanismos que façam com que os seus produtos ou serviços se destaquem aos olhos dos consumidores, exatamente o que a estratégia se propõe a fazer.

Estabelece a sua marca como referência de marketing de ativação
Qual é o sonho de qualquer empresa? Ser a primeira associação feita pelo consumidor ao pensar na sua área de atuação. Por exemplo, você precisa de uma palha de aço? Você associa a necessidade automaticamente ao Bombril, certo?

Não é uma tarefa fácil chegar a esse nível, mas se a sua empresa for uma das primeiras a serem lembradas, isso já coloca o seu nome como referência no segmento.

Quais ações de Marketing de Ativação você pode utilizar?
Outro benefício do Marketing de Ativação são as inúmeras possibilidades de aplicação dessa estratégia. Ficou curioso e quer saber se existe alguma opção que se encaixe no perfil da sua empresa e que possa impactar a sua persona?

Fique tranquilo, listamos alguns exemplos de ações que você pode colocar em prática. Confira!

Ofereça brindes ou amostras
Voltando ao exemplo, já pensou em montar uma tenda para disponibilizar acessórios que sejam úteis para os atletas naquela corrida e que possam fazê-los se interessar em comprar mais no futuro?

Outra tática seria distribuir frutas na linha de chegada e mostrar ao consumidor que você está ali para ajudá-lo de várias formas.

Crie experiências inovadoras
Que tal levar quem gastou acima de determinado valor para treinar com um atleta de elite? Ou, se tiver um orçamento maior, sortear uma viagem para participar de uma grande maratona no exterior? Abuse da criatividade e pense em ações interessantes para o seu público. Afinal, experiências podem estreitar o vínculo entre marca e clientes.

Chame a atenção do seu público
Vai disponibilizar um tênis moderno em seu e-commerce e quer que mais clientes em potencial conheçam os benefícios do produto e comprem com você? Leve a sua loja para locais em que o seu público costuma se exercitar e ofereça uma água e até um test drive para que ele experimente o modelo.

O que você deve levar em consideração para ativar a sua marca?
Agora que você já sabe o que é Marketing de Ativação, os seus benefícios e quais ações podem ser colocadas em prática, é importante saber o que levar em consideração para que essa estratégia funcione.

O primeiro ponto é o público-alvo, ou seja, é preciso entender o perfil dessas pessoas, o que elas procuram e o que pode ser mais impactante para destacar a sua marca.

Além disso, é fundamental entender também quais são as metas e os objetivos da sua empresa com a adoção dessa estratégia. Afinal, a ativação é importante, mas é fundamental ter um objetivo claro para que os recursos utilizados sejam, de fato, bem aproveitados e gerem os resultados esperados.

Com ações de Marketing de Ativação, a sua marca pode fortalecer a presença dentro do seu segmento de atuação e, consequentemente, alcançar resultados mais satisfatórios de vendas e número de clientes, por exemplo. Afinal, em um mercado tão competitivo, é fundamental encontrar formas precisas de destacar a sua marca em meio aos concorrentes.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

O papel da inteligência artificial no marketing digital.




O papel da inteligência artificial no marketing digital.

Quando se pensa em Inteligência Artificial, logo vem à mente imagens de filmes de ficção científica, em que robôs desenvolvem inteligência superior à dos humanos e usam-na para dominar o mundo e extinguir a humanidade. Porém, ela deixou de ser um material de imaginação futurista e já é uma realidade.

Inclusive, está presente conosco o tempo inteiro! Mas não se preocupe, nós não vamos ser dominados pelas máquinas. Elas ainda são nossas amigas e nos ajudam, principalmente quando o assunto é Marketing Digital. Separamos alguns tópicos que falam sobre o papel da inteligência artificial no marketing digital. tecnologia de otimização de palavras-chave.

Não poderíamos falar de inteligência artificial sem falar de uma tecnologia de ponta que você pode encontrar na própria Reach. O sistema de análise de campanhas identifica as palavras-chave mais proeminentes, assim como os melhores horários e dias para uso, e otimiza a distribuição do investimento da sua campanha de forma a trazer o maior retorno possível.

Você pode saber mais sobre essa tecnologia e como ela pode ajudar a trazer mais clientes para seu negócio clicando aqui.

Automação do atendimento

O atendimento humanizado é muito importante para o desenvolvimento de um relacionamento agradável com o consumidor. Porém, certas dúvidas e problemas frequentes podem gastar o tempo, muitas vezes apertado, de um funcionário da empresa, e isso prejudica o negócio. Para isso existe o atendimento otimizado, com a finalidade de sanar essas dúvidas e problemas frequentes, economizando o tempo dos funcionários e otimizando o atendimento, tornando-o instantâneo e dinâmico.

Uma pesquisa realizada pela Gartner Inc. diz que, em 2020, cerca de 85% das interações dos consumidores com as marcas serão feitas com Inteligência Artificial.

Sua empresa também pode automatizar o atendimento utilizando o Assistente Virtual da Reach! Não dá para ficar sem um desses para atender aos seus clientes de forma rápida, prática e despreocupada. Saiba mais clicando aqui.

Machine learning.

A tecnologia de Machine Learning caminha lado a lado com as Inteligências Artificiais. Ela consiste em uma série de algoritmos que dão ao sistema a habilidade de aprender sem a necessidade de ser programado. Ou seja, a máquina aprende a identificar padrões, fazer previsões altamente precisas e até tomar decisões sem a interferência humana.

Claro, não dá para dizer que a máquina pode reproduzir ou até mesmo superar a mente humana, afinal a criatividade dos seres humanos ainda é algo que não pode ser superado por uma Inteligência Artificial. Porém ainda é de grande ajuda, pois consegue realizar diversas tarefas em uma maior escala, de forma mais rápida, e libera os humanos para fazer coisas mais complexas.

Análise de dados e segmentação de público

Você já esteve navegando na internet e teve a impressão que, de alguma forma, a rede estava lendo a sua mente, oferecendo exatamente os produtos, serviços ou informações que você precisava ou desejava? Não é coincidência! Quando você acessa sites, faz pesquisas e se interessa por produtos, seus dados são gravados e analisados por uma inteligência artificial, que analisa seu histórico e expõe produtos e informações que são de seu interesse para que você os deseje e efetue a compra.

Essa tecnologia de Inteligência Artificial é de extrema ajuda para ambos os lados, pois segmenta o público para a empresa e ainda faz o consumidor encontrar, com facilidade, aquilo que está buscando.




A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/



Central de Atendimento - (11) 2228.2871

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

MARKETING DIGITAL PARA EMPRESAS.




MARKETING DIGITAL PARA EMPRESAS.

Vivemos a era da informação e isso mudou nossos hábitos de consumo. Cada vez mais, pesquisamos a fundo antes de tomarmos qualquer decisão. Nesse cenário, o marketing digital para empresas se tornou peça fundamental.

Uma das grandes vantagens do marketing digital para as empresas é alcançar potenciais clientes onde quer que eles estejam. Como sabemos, é comum as pessoas pesquisarem produtos e serviços através do Google (buscadores). O processo de escolha, nesse caso, é feito pela internet. Ou seja, se você não marcar presença nos meios digitais, perderá para clientes para os concorrentes.

Sem contar que você investe para atingir um público selecionado, pois as ferramentas digitais permitem que os anúncios e demais ações sejam segmentadas. Ao contrário dos anúncios veiculados nas mídias offline, em que a segmentação não é tão eficiente.

Quer saber como começar o seu marketing digital para sua empresa?


PLANEJAMENTO

Como quase tudo nessa vida, você terá que se planejar antes de iniciar a execução. O primeiro passo é coletar informações do seu público-alvo para criar maior engajamento.

Para isso, é importante colher os mais variados dados — objetivos, problemas e interesses — do público. Sendo assim, no momento de criar seus anúncios e conteúdos para as mídias, você consegue alcançar seu potencial cliente  e despertar interesse nos seus produtos e ou serviços.

Sua empresa também precisa ter um diferencial para se destacar perante as demais. Você deverá criar um conceito para deixar explícito a filosofia da empresa e suas vantagens, pois ninguém ficará interessado em uma empresa sem nenhum diferencial.

ESCOLHA DAS MÍDIAS

A escolha das mídias é um dos fatores mais importantes para o sucesso da comunicação de qualquer empresa. Observamos muitos empreendedores cometendo o erro de criar uma página no Facebook e se darem por satisfeitos.

Outro equívoco é achar que o site é apenas o cartão de visita da iempresa e não aproveitar as possibilidades que ele oferece.

Veja, a seguir, alguns canais e saiba como utilizá-los na implementação da sua estratégia.

SITE

Seu site é antigo e, desde a criação, nunca passou por uma reformulação? Provavelmente ele está precisando de uma mudança. Além de atualizá-lo constantemente, é preciso que seu design acompanhe as tendências atuais. Se o usuário der de cara com um site da década de 90, ficará com uma má impressão. Lembre-se que o site é uma extensão da sua empresa.

O problema se agrava quando o site não é responsivo, principalmente para a nova geração, que utiliza os dispositivos móveis para acessar sites, aplicativos e redes sociais, entre outras plataformas.

Imagine se um  jovem entrar em seu website e precisar dar zoom para conseguir ler as informações… Não vai pegar muito bem, não é mesmo?

Portanto, invista em um site de fácil navegação e que seja adaptado a todos os tamanhos de telas (responsivo).

BLOG

O blog é um elemento que fará toda a diferença para aumentar a sua presença online. Nele, você poderá publicar conteúdos mais densos e extensos, atraindo os possíveis clientes interessados na sua empresa.

Para essa estratégia ser eficaz, seus conteúdos deverão ser relevantes e solucionar as dúvidas dos visitantes. Com isso, seu blog se torna referência para o usuário e você aumenta sua autoridade.

Esse é o meio ideal para você começar a sua estratégia de marketing de conteúdo, já que é possível veiculá-lo nos mecanismos de buscas, como o Google / Yahoo e Bing.

REDES SOCIAIS

A maioria das pessoas passa boa parte do tempo conectadas nas redes sociais. Não é à toa que essas mídias foram eleitas as queridinhas das empresas.

Devido à facilidade para criar páginas profissionais e se aproximar do público, muitos decidem concentrar suas ações apenas nas mídias sociais.

No entanto, as coisas não são tão simples assim. As redes sociais devem servir como um complemento importante para os outros canais de comunicação. Sozinha, dificilmente trará os resultados desejados. Além do mais, todas as ações devem ser planejadas para funcionar.

AÇÕES DE MARKETING

Agora que você já sabe em quais mídias deve estar presente para começar o seu marketing digital para sua empresa, é preciso conhecer também algumas ações. Cada uma tem suas peculiaridades e devem ser utilizadas em diferentes momentos. Entretanto, são totalmente complementares.

SEO

O SEO (Search Engine Optimization) pode ser descrito como um conjunto de técnicas que tem como objetivo deixar o seu site bem posicionado nos mecanismos de buscas, como o Google e Bing. Ao utilizar essas técnicas da maneira correta, é possível ficar na primeira página do buscador sem precisar pagar por isso.

Existem diversos fatores que são levados em consideração para seu site ficar bem ranqueado, entre eles podemos citar:

·         palavras-chave;
·         link building;
·         velocidade de carregamento do site;
·         responsividade;
·         escaneabilidade.

No final das contas, esses mecanismos de buscas querem entregar a melhor experiência para o usuário. Se o seu site/blog tiver conteúdos de qualidade, boa navegabilidade e for adaptado para dispositivos móveis, terá grandes chances de ser encontrado na busca orgânica.

ANÚNCIOS (LINKS) PATROCINADOS

Como você pôde perceber, o SEO é uma estratégia que pode levar um bom tempo para trazer resultados. Caso você precise de uma solução imediata, a melhor opção é investir em anúncios links patrocinados.

Os links patrocinados do Google AdWords colocam você na primeira página do mecanismo de busca sem muito esforço. No entanto, você terá que desembolsar uma quantia para isso.

Para anunciar, você deve se cadastrar na plataforma do Google AdWords, escolher as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado, criar seu anúncio, determinar o valor de investimento e iniciar a campanha.

Cada clique que o usuário der em seu link patrocinado desconta um valor dos seus créditos.

Como as empresas oferecem produtos e serviços variados, essa é uma boa estratégia. Você pode escolher diversas palavras-chave, como: inversor de frequência seminovo, inversor de frequência WEG  ou Bolsas e Sapatos Masculino e Feminino, por exemplo.

O Facebook também possui uma ferramenta semelhante, chamada de Facebook Ads. A grande vantagem de ambas é a possibilidade de segmentar ao máximo sua campanha. Desse modo, sua verba será utilizada apenas para os potenciais clientes.

MARKETING DE CONTEÚDO

O conceito de marketing de conteúdo é relativamente novo, mas foi bem aceito rapidamente em nosso território. Essa estratégia visa atrair visitantes e criar engajamento por meio de conteúdos relevantes. Muitos já entenderam que não basta ser encontrado, é necessário mais do que isso.

Vamos supor que um cliente em potencial digite “sapato feminino de couro”  no Google e encontra um artigo seu na primeira página. Ele clica e lê o texto até o final. Após o término da leitura, ele encontra outro artigo no blog que fala sobre as bolsas de couro e decide acessar. Ao longo do processo ele encontra outra postagem com informações mais completas e em seguida decide se cadastrar fornece o e-mail para receber novas postagens.

Percebeu como ele se envolveu com a sua empresa e forneceu o contato devido à riqueza de conteúdos em seu blog? Isso é mais comum do que parece. Sendo assim, você conquista a confiança do usuário e o encaminha para o processo de vendas.

E-MAIL MARKETING

O e-mail é mais que uma ferramenta de atendimento, quando bem utilizada, você consegue aumentar suas vendas e fidelizar os clientes.

Há diversas formas de captar e-mails de possíveis interessados. Uma das mais eficientes é a landing page. O usuário fornece o e-mail para ter acesso a determinado conteúdo e, após conseguir o contato, você começa a sua estratégia de e-mail marketing.

Conforme a interação do potencial cliente com sua empresa, pode ser iniciado o processo de vendas. Existem algumas práticas que costumam dar resultados para essa fase de fechamento, como:

·         exibir testemunhos de clientes,
·         mostrar cases de sucesso,
·         oferecer descontos,
·         apresentar propostas diferenciadas.


O marketing digital para empresas é a melhor maneira de conduzir o público-alvo em sua jornada para que se tornem clientes. Além dessas ações terem um custo menor, elas são mensuráveis. Assim, você sabe exatamente se o resultado é positivo.


A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/         

Central de Atendimento - (11) 2228.2871

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Elementos essenciais que todo bom site deve ter.




Elementos essenciais que todo bom site deve ter.

Nos primórdios do computador pessoal, os blogs eram usados quase como diários, onde as pessoas podiam compartilhar seus pensamentos e experiências. Mais recentemente, porém, os blogs ganharam uma nova utilidade: promover a si mesmo ou a uma marca com conteúdos relevantes. Com um blog, seu site será capaz de atrair visitantes de maneira orgânica, ou seja, sem precisar investir em anúncios.

DESIGN RESPONSIVO

Os computadores disputam com tablets e telefones celulares pela atenção dos usuários. Portanto, para que seu site atenda a todos os públicos, ele precisa facilitar a navegação em qualquer dispositivo. Para que isso seja possível, é necessário deixá-lo com um design responsivo, ou seja, que seja capaz de se adaptar a qualquer plataforma sem perder qualidade ou prejudicar a experiência do usuário.

NAVEGAÇÃO INTUITIVA

Qual a utilidade de acessar um site e não saber onde ou como encontrar o que você está procurando? Para que seu espaço não cometa esse erro, é necessário otimizá-lo de maneira que a navegação por ele seja intuitiva. Fazer testes com usuários antes do lançamento de uma página é uma das melhores maneiras de garantir isso. Assim, você saberá o que não está bom e o que pode ser melhorado.

CARREGAMENTO RÁPIDO

O mundo está mais veloz do que há alguns anos. A maioria das pessoas não têm paciência para esperar por algo. Até mesmo as refeições são feitas com pressa. Então, por que alguém iria esperar para acessar um site que demora para carregar? Resposta: ninguém espera. Se sua página estiver lenta, o usuário provavelmente desistirá de acessá-la. Torná-lo mais leve provavelmente o deixará mais rápido. E, caso você tenha uma loja virtual, a rapidez não só fará com que o visitante saia do seu site como também fará com que você perca inúmeras vendas (para o seu concorrente, ainda por cima).

INTEGRAÇÃO COM REDES

Todo mundo possui redes sociais, até mesmo empresas. Elas são uma maneira bastante eficaz de se informar e compartilhar informação. Deixar suas redes sociais integradas ao seu site contribui para aumentar os visitantes em ambas. Além, é claro, de facilitar a vida dos usuários que desejam conhecer mais sobre você e o que você faz. A dica, então, é deixar links para suas redes sociais à vista no site.


A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/

Central de Atendimento - (11) 2228.2871