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segunda-feira, 29 de abril de 2019

Marketing Digital para barbearia.




 Marketing Digital para barbearia.


Cada vez mais presentes no visual dos homens modernos, as barbas já deixaram de ser uma característica reservada aos mais velhos e está entre as tendências de moda masculina. Entretanto, manter a boa aparência da barba, bigode e cabelos exige alguns cuidados como aparar e cortar os fios, periodicamente.


Por esse motivo, o segmento das barbearias e centros de estéticas voltados ao público masculino está cada vez mais forte no Brasil.  E para se destacar entre a concorrência, é importante entender como atrair clientes para a sua barbearia usando a internet.


Se antes os cabeleireiros mascul inos e as barbearias eram pequenos salões de bairro, hoje esses empreendimentos se esforçam para conquistar um público cada vez mais exigente. Os homens estão mais vaidosos e, muitas barbearias, apostam em espaços charmosos para os seus clientes.


Algumas, inclusive, criaram ambientes retrôs com várias referências de filmes, músicas e estilos das décadas de 1950, 1960 e 1980.


Também não é incomum que as barbearias modernas possuam bares, mesas de sinuca e outros atrativos para que os homens não apenas recorram ao estabelecimento para cuidar do visual, mas o vejam como um ponto de encontro entre os amigos.


Entretanto, não basta investir em um ambiente inovador se os serviços e demais diferenciais do seu negócio não forem divulgados para alcançar o seu público-alvo. Fazer um bom marketing não é uma tarefa fácil, mas a internet pode facilitar – e muito – para que seus clientes encontrem você.



Criação de Sites para Barbearias


A visibilidade que um bom marketing digital é capaz de proporcionar pode ser um fator decisivo para o sucesso de qualquer empreendimento. Para construir a presença online da sua marca, o primeiro passo é investir na criação de um site para barbearia em que deverão constar todos os dados importantes sobre a empresa.

No caso da barbearia, o site deverá conter o endereço e os telefones para contato, e se necessário um chat online para atender seus clientes e marcar horários.

É interessante também divulgar uma lista com os serviços realizados e também algumas fotos do estabelecimento e dos penteados realizados.

No entanto, por ser uma etapa fundamental, a criação do site precisa ser feita com atenção e muito profissionalismo. Felizmente, existem especialistas como a UpSites que vivem para desenvolver sites que convertem visitantes em clientes, garantindo resultados profissionais para agregar mais visibilidade ao seu negócio no meio online.

Afinal, estar conectado ao mundo digital é indispensável para as empresas que desejam se consolidar no mercado e atrair novos clientes.

Além disso, se você não colocar sua empresa na internet, seus concorrentes com toda a certeza o farão, e os consumidores que poderiam se encantar pelo seu estabelecimento vão acabar recorrendo a outras empresas, pois foram estas que eles encontraram ao pesquisar no Google e outros sites de busca.

A criação de sites profissionais para barbearias, com bom conteúdo e design atrativo pode ser um grande diferencial para a sua empresa, mas não é o suficiente.

Converter usuários e visitantes que acessam sua página em clientes, exige alguns esforços, como a utilização de ferramentas capazes de otimizar os resultados nos sites de busca – conhecidas como SEO – e os famosos botões de conversão também chamados de call-to-action.

O objetivo dessas ferramentas é, além dos acessos no site, a captação de clientes. Afinal, se você está pensando em como atrair clientes para a sua barbearia, não basta que eles acessem o seu site, mas sim que seja despertado um real interesse em conhecer o estabelecimento e adquirir um serviço.

Primeiro você precisa entender o funcionamento dos buscadores. Quando alguém digita “barbearia em são paulo” o Google irá exibir alguns resultados na primeira página, com os sites que mais tem relação com essa busca.

Para ficar bem posicionado na primeira página do Google, você precisará de um site otimizado, uma características que apenas sites profissionais possuem. Você precisa “explicar” ao Google do que o seu site fala. Esse é um processo a longo prazo, pois tudo dependerá da sua concorrência. Se os seus concorrentes forem muito fortes, você precisará de mais tempo até ultrapassa-los.

Porém, há uma estratégia para atrair mais clientes para sua barbearia, chamada de links patrocinados do Google. Isso nada mais é do que você pagar para estar na primeira página quando alguém digitar um termo que tem relação com o seu site (Por exemplo, barbearia retrô em Campinas)

Com certeza a sua barbearia poderá investir em centenas de palavras-chave que te trarão pessoas altamente interessadas em encontrar uma barbearia. Pense assim, você não estará fazendo uma propaganda que irá incomodar o usuário.

Na verdade, você estará aparecendo na pesquisa que o usuário fizer como uma solução e não como uma propaganda chata. Até porque apenas as pessoas que estiverem interessadas em barbearias vão ver o seu anúncio.

Tudo isso, só pode ser feito se você tiver um site. Esqueça viver apenas com suas redes sociais. Rede social é como se você morasse de aluguel. Você precisa sempre estar pagando para continuar funcionando e quem está vendo sua postagem no Facebook ou Instagram não está no seu terreno, e sim no do Facebook ou Instagram.

Além disso, as pessoas cada vez mais estão procurando a reputação das empresas no Google antes de efetuar uma compra. Por isso, é fundamental que você esteja presente, com um site profissional e que retrate a sua barbearia.

Se você está comprometido em atrair clientes para a sua barbearia utilizando a internet, tenha em mente que a criação de sites para barbearias é o passo número 1 que você tem que dar.


Além de ser seu alicerce para fazer campanhas de marketing, a criação de site exige que você faça o pagamento apenas uma vez, de forma que você não ficará refém de mensalidades obrigatórias e a médio e longo prazo será a ferramenta mais poderosa para aumentar as vendas de sua barbearia.




A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

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sexta-feira, 26 de abril de 2019

Marketing Digital para Personal trainer.




Marketing Digital para Personal trainer.


Alcançando mais da metade da população, o acesso à internet já virou hábito incontestável entre os brasileiros. São mais de 75 milhões de usuários brasileiros na rede e, pode a postar, no mínimo um deles está buscando informação sobre personal trainer nesse exato momento.


E se a sua marca não está aqui no mundo digital, você está perdendo muitos clientes em potencial. Veja como montar um ótimo site para personal trainer e como essa plataforma pode ser um grande diferencial.


Personal trainer é uma profissão, entre tantas outras, que permite ao profissional trabalhar por conta própria, fazendo a sua própria clientela e ficando livre – e longe – dos modelos padronizados das academias. E isso é maravilhoso.


Porém, por trás dos benefícios, há o desafio de ter um investimento (e não estamos falando apenas de dinheiro) muito maior de divulgação e de conquista do mercado.


Muitos profissionais, até mesmo os que não são autônomos, acreditam que a única forma de crescer em suas carreiras é investindo em qualificação profissional, por meio de cursos de especialização, mestrado ou doutorado para conseguir destacar-se e conquistar maior espaço em sua área de atuação.


Entretanto, infelizmente, um bom currículo já não assegura nenhuma grande vantagem.


Empreendedorismo e marketing são pouco abordados e explorados, principalmente nas universidades, mas é fundamental entender que eles são temas muito importantes para que estes profissionais se destaquem no mercado.


Afinal, todo o gerenciamento do negócio precisa ser feito pelo próprio profissional.


Ter ou não ter um site profissional?


Uma pesquisa realizada pelo Liberalis, portal que reúne profissionais liberais e autônomos, identificou o perfil desses profissionais, o que eles valorizam e o que buscam com a internet.


– 75% dos entrevistados apontaram o desejo de conseguir novos clientes como o principal motivo para estar no ambiente online;


– 45% consideram que a pressão exercida pela concorrência exige uma boa divulgação na internet;


– 60% consideram que o site é uma boa ferramenta online para divulgar o trabalho profissional.


Ou seja, é fato incontestável que a internet deixou de ser apenas instrumento de pesquisa e se tornou, rapidamente, uma estratégica ferramenta de marketing muito poderosa.


É preciso estar conectado aos canais de comunicação digitais, como site e redes sociais, para ganhar visibilidade e apresentar, de forma mais interativa, quem é você como personal trainer, quais os serviços e os diferenciais oferecidos, assim como o resultado do seu trabalho. E, sobretudo, ter site para personal trainer, possibilita ter um diálogo mais direto e aberto com esse público.


E, possuir um site já não é mais um privilégio para poucos, como era há alguns anos devido aos altos custos. Hoje, é possível ter um site criado em wordpress em apenas sete dias e por um custo acessível.


Dicas importantes para explorar no seu site

O primeiro contato de possíveis clientes acontece, na maioria das vezes, por meio da internet, onde eles buscam informações e opções para aquilo que estão precisando. E, em apenas uma visita ao site, qualquer pessoa consegue ter até 70% das informações antes mesmo de fazer contato direto com você.

Por isso, é preciso ter conteúdo rico, que conquiste quem está visitando e convença de que você é muito bom no serviço que oferece.

Pensando nisso, listando seis pontos essenciais que precisam ser explorados para ter um ótimo site para personal trainer.


Objetividade no serviço prestado

Preparador físico, treinador, coach são variações, mas se o cliente busca um personal trainer, essa é a linguagem que tem de ser trabalhada.


 Layout clean e objetivo

Dê ao seu visitante o máximo de facilidade para ele encontrar o que deseja. Isso evita que as pessoas visitem seu site e saiam rapidamente sem clicar em nenhuma página ou conteúdo.


Um bom domínio

É importante ter um domínio (nome do site) que seja curto, de fácil memorização e que seja relacionado ao serviço que você presta.


Call to actions

Crie chamadas que condicionem o visitante a realizar uma ação dentro do site, com preencher um formulário ou ver um vídeo, por exemplo.


Site Responsivo

Modelo de site que se adapta a diferentes tamanhos de telas como desktops, notebooks, celulares e tablets. O número de pessoas que acessa a internet por meio de dispositivos móveis é bem alto, portanto, não ter essa adaptação para o dispositivo móvel é praticamente fechar as portas para muitos possíveis clientes.


Promova o sucesso do site

Ofereça ao visitante, uma boa experiência e a vontade de querer saber mais. Registre depoimentos de clientes satisfeitos e aulas, peça que façam comentários, responda aos questionamentos.




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quarta-feira, 24 de abril de 2019

Marketing Digital para Medicina Alternativa.




Marketing Digital para Medicina Alternativa.


Medicina alternativa. Está aí um tema que teve um crescimento gigantesco nos últimos anos. Encarar o ser humano em diferentes esferas, de forma integral, é algo que fascina as pessoas.

Se você é um profissional de alguma terapia de medicina alternativa, sabe do que estou falando. Mas este aumento de interesse, trouxe desafios para que os profissionais se destaquem. Por isso, uma estratégia de Marketing digital para medicina alternativa é fundamental. 

De acordo com dados do Google, mais de 100 bilhões de buscas são realizadas num mês, somente para área da saúde. O número é impressionante. No caso da medicina alternativa, ainda há muitas áreas inexploradas, com usuários sedentos por informação de qualidade.

Crie sua própria imagem
O terapeuta, consultor, psicólogo ou profissional holístico precisa ser encontrado, ter um site próprio e construir sua própria imagem.

– Mas eu tenho página no Facebook!

Não construa nada em terreno alugado. Os usuários que curtiram sua página são do Facebook, não seus. Uma simples mudança na estrutura dele (algoritmo), pode fazer com que você não consiga mais alcançar as pessoas que curtiram sua página.

Um site é seu endereço, sua “sala comercial” na internet.

O site deve apresentar o profissional como autoridade no assunto. Para isso, deve-se criar estratégias de marketing para posicionar o site e apresentar o diferencial e a competência do profissional ou da clínica.

Os principais métodos praticados na medicina alternativa são:

Homeopatia
Fitoterapia
Auriculoterapia
Acupuntura
Shiatsu
Aromaterapia
Reiki
Massoterapia
Yoga
Quiropraxia
Reflexologia
Terapeuta holístico
Diante de tantas categorias, é fundamental o profissional limitar seu campo de atuação. Com isso, você pode impactar mais diretamente as pessoas que realmente estão procurando o que você pode oferecer.

A partir da definição dessa imagem, o profissional vai criar a persona do seu negócio e desenvolver o site voltado para ela.

Desenvolva um site responsivo (Mobile)
Mais da metade dos acessos à internet no mundo todo, é feito através de celular ou tablet. Não há como não levar isso em conta na hora de construir um site.

Para isso, a navegação deve ser intuitiva e fácil. O site precisa ter um design responsivo para todos os dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Esse é um pré-requisito essencial para garantir a boa experiência do uso do site. Se no mundo, 50% dos acessos é feito via celular, no Brasil este número sobe para 92%!

No site o profissional divulga os principais serviços, expõe seu trabalho, compartilha novidades sobre seu nicho de atuação, divulga convênios e parcerias e se conecta diretamente com seu público-alvo. Ele precisa estar disponível para todo tipo de dispositivo.

Se uma pessoa acessa o site e ele, por algum motivo não abre, pode ser que você esteja perdendo um cliente!

No caso do marketing digital para medicina alternativa, você pode perder um cliente, que pode acabar indo para a concorrência ou então, que não venha a procurar novamente por você.

Pesquisas relatam que 80% dos visitantes só acessam a primeira página dos sites. Portanto, é fundamental que todas as informações relevantes estejam presentes nessa página. O diferencial de um site com página única é que não há cliques. O visitante rola somente uma única página, enquanto todo conteúdo surge na tela.

Conteúdo relevante
Além de um leiaute atraente e o design responsivo, o site deve ter um conteúdo relevante, útil, qualificado e atraente para que o visitante permaneça no site, leia e quando for solicitado dê informações como contato, e-mail, telefone.

A partir dessas informações, o profissional será capaz de estabelecer uma relação com seu visitante, transformá-lo em leads e conquista-lo para se tornar cliente.

Por meio do marketing de conteúdo, é possível atrair potenciais clientes, conquistar sua confiança e direcioná-los até o momento da venda.

– Conteúdo relevante??

Sim. O que você oferece para as pessoas que entram em seu site? Apenas “propaganda”. Ninguém quer saber de propaganda. As pessoas procuram soluções e isso que você deve oferecer.

Pense comigo. Se a pessoa está procurando por: Benefícios da Acupuntura e chega a um conteúdo em seu site que fale disso.

Ela lê com atenção e se estiver destinada para praticá-la, vai te mandar um pedido de mais informações. Pronto, você gerou um Lead, que nada mais é do que alguém com um interesse no que você produz ou vende.

O conteúdo precisa ser informativo, com linguagem fácil e clara de ser compreendida pelos clientes/pacientes. É fundamental que o site esteja sempre atualizado, com publicações frequentes, informações qualificadas e atrativas. Essa é forma mais eficaz de estabelecer uma comunicação contínua com seus leads, e ao mesmo tempo, otimizar as páginas para busca no Google.

Como o Google pode trazer novos clientes, através de seu site de medicina alternativa
Não adianta nada ter um site responsivo com conteúdo atraente, qualificado e relevante, se ninguém o encontrar. Para solucionar esse problema, o profissional deve investir em ferramentas do Google para alavancar o site de medicina alternativa.

As principais ferramentas que trazem mais visita para o site e promove bom ranqueamento nos mecanismos de busca são o Google Adwords (busca paga) e SEO (busca orgânica).

Para o Google Adwords, usamos dinheiro para comprar “posições” no Google. Você paga para que seu site apareça acima dos outros, para determinadas palavras-chave.

As campanhas de marketing podem segmentadas por região, onde anúncios patrocinados sobre a sua empresa deverão ser exibidos na primeira página do Google, a partir de buscas das palavras-chave específicas e serviços oferecidos pelo profissional.

Quando o visitante clica nesses anúncios, o link é direcionado para seu site ou uma página específica do site. Nessas páginas são exibidos dados relevantes que devem ser finalizados com algum incentivo apropriado, o Call-to-Action (chamada para ação).

Essa ação leva o visitante a prestar informações sobre si mesmo e permite que o profissional entre em contato com lead.

O Google Adwords é uma das formas mais rápidas de trazer o potencial cliente/paciente para o site de medicina alternativa.

Nessa ferramenta, é possível segmentar bastante o público por horário, localização geográfica, cidade, estado, bairro, país, entre outros.

É importante essa segmentação para que o profissional não desperdice dinheiro. Se o profissional atende em Brasília, não é inteligente exibir o anúncio para o país todo. Os cliques que essa campanha receber de outras cidades será um desperdício.

É possível também segmentar ainda por interesses, profissão, renda, idade e sexo.

Já o SEO consiste em utilizar técnicas para que o site fique bem posicionado em determinadas buscas.

Por exemplo, se você trabalhar com a palavra-chave “Acupuntura em Campinas” e seu site estiver em primeiro, a tendência é que você receba a visita de muitas pessoas interessadas em seu serviço.

Os usuários da Internet pesquisam informações com termos e palavras específicas. Muitos programas ajudam os sites a planejarem as palavras chave atreladas ao nicho de atuação, a concorrência e a relevância dos termos a serem inseridos no conteúdo. Os principais são Google Adwords, Semrush e Keyworldtool.

Com a utilização de palavras chave de bom ranqueamento e o uso de algumas técnicas do SEO como repetição da palavra chave, uso no subtítulo, frases até 20 palavras, indexação de URL, entre outras, é possível que o site apareça nos resultados das pesquisas, principalmente no Google.


Dê preferência pelas redes sociais, onde sua marca vai fortalecer a credibilidade, reconhecimento, fidelidade junto aos seus pacientes.


Independente das mídias sociais selecionadas, o profissional precisa levar em consideração as regras e questões éticas que regem as questões de publicidade médica, que constam no CFM (Conselho Federal de Medicina).

Essas normas e diretrizes do CFM visa impedir a autopromoção, o sensacionalismo e a mercantilização do serviço médico e devem ser utilizadas na prática do marketing digital.

Seja qual for a categoria de medicina alternativa que o profissional pratique: acupuntura, shiatsu, Reiki, massoterapia, homeopatia, entre outros, é fundamental pensar em formas de impactar de forma inteligente as pessoas.

Conteúdo relevante, ajudando as pessoas, é a chave. Fora isso, apenas propagandas irão só estressar as pessoas que te seguem ou buscam mais informações.

Primeiro ajude, depois venda!

Caso você tenha interesse em criar um site para uma dessas categorias da medicina alternativa, faça um orçamento sem compromisso conosco. Basta preencher o formulário abaixo que vamos te oferecer o melhor atendimento de acordo com a sua necessidade!



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segunda-feira, 22 de abril de 2019

Marketing Digital para Yoga.




Marketing Digital para Yoga.

Pode parecer contraditório, mas o uso da tecnologia e da internet é essencial para quem quer acertar no Marketing Digital para Yoga. Os mais influentes centros e profissionais da Yoga têm uma coisa em comum.


Eles têm websites profissionais que expressam quem eles são e proporcionam um resumo fácil de navegar sobre as aulas, serviços, treinamentos e outros dados sobre a prática. Trabalhar com uma equipe que entenda sua visão e possa ajudar a manifestar seria ideal.


É um investimento que se prova útil, pois pior do que não ter um website é ter um mal feito e com informações ineficazes para os visitantes. O site de um instrutor de yoga ou de um centro de yoga deve ter estilo e ser coerente no visual.

Assim torna-se mais fácil prender a atenção de clientes em potencial. A ideia é ser claro sobre a sensação e ideias transmitidas, ao mesmo tempo em que oferece informações de forma clara e fácil de encontrar.


O ideal é que o site tenha algumas páginas, para que possa ser separado o conteúdo relativo a missão e valores; agenda; horários; contato e endereço; testemunhos.


A escolha das cores é importante também: é indicado definir três cores que serão usadas em todas as páginas, pois mais do que isso pode gerar poluição visual e tornar toda a visita do cliente em potencial simplesmente desagradável.

Use cores que evoquem o sentimento que os visitantes devem ter sobre seu trabalho. tons frescos e claros, terrosos e naturais, calmos e relaxantes.


Na escolha das fotos, se não há possibilidade de trabalhar com imagens feitas por um profissional, o indicado é obter imagens de sites gratuitos, com o cuidado de não informar que aquelas são imagens reais de pessoas em seu estúdio ou centro de práticas.


É preciso ser muito eficaz no uso do conteúdo. As pessoas querem saber mais sobre os instrutores, formação, estilos e tipos de aulas, endereços, horários, valores e testemunhos.


Os testemunhos são muito importantes para quem trabalha com saúde e bem-estar, pois um visitante que nunca praticou yoga pode encontrar no site informações que vão aumentar sua segurança sobre a prática.


Se você já teve ou tem aparições públicas em veículos de comunicação, falando sobre seu trabalho, pode linkar as publicações ao site como forma de demonstrar que é requisitado como expert no assunto.


Como usar o Google Adwords em seu benefício.


Divulgar um website com o Google Adwords é uma das formas mais eficazes de atingir novos clientes em potencial e fazer seu negócio crescer. É uma plataforma online operada pela Google.


Adwords é a maior e mais ampla rede de propaganda no mundo – e é porque funciona. É preciso ter uma conta na plataforma para começar a usá-la, o que é bem simples. Se a pessoa ou empresa já possui uma conta Google, é possível usar essa ou ainda assim criar outra.


Com a plataforma, os anúncios pagos vão fazer com que o website apareça com maior destaque quando alguém busca os termos relacionados a aulas ou informações sobre yoga. Isso é especialmente importante em um mercado cada vez mais competitivo.




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quarta-feira, 17 de abril de 2019

Marketing Digital para Terapeuta Holístico.





Marketing Digital para Terapeuta Holístico.


A palavra “holístico” vem do grego holos, que significa completo, inteiro. Com o Marketing Digital para Terapeuta Holístico mais e mais pessoas poderão conhecer esse trabalho.


A terapia consiste em, ao invés de apenas tratar um sintoma imediato, um terapeuta holístico vai procurar pela causa investigando o estado físico, mental, emocional, social e espiritual do indivíduo.


A partir daí, é feita a restauração no equilíbrio natural do corpo, o que leva a uma qualidade de vida mais gratificante e sólida.


Um trabalho tão importante e relevante para as pessoas merece a melhor divulgação possível, para que aqueles que procuram alívio de problemas correntes e manutenção da boa saúde possam conhecer a acessar os melhores profissionais da área.


Um site na área de saúde deve conter alguns itens para que o visitante perceba que ali pode encontrar solução para seu problema. Um terapeuta holístico que quer investir em um website provavelmente deve ter algumas questões em mente.


É importante ter em mente que cada vez mais pessoas usam a internet como principal fonte de informações e pesquisa. Assim, deixam de lado a tradicional lista telefônica quando procuram por um terapeuta.


Muitas pessoas têm acesso a internet de forma instantânea, pelo celular, enquanto outras utilizam o computador em casa ou no seu escritório para suas buscas.


Mesmo pessoas que não utilizam o computador ou celular o tempo todo podem recorrer a familiares para encontrar serviços, como é o caso de idosos. A internet se tornou o local ideal para que as pessoas encontrem exatamente o que querem, e rápido.


Se um terapeuta quer ser um dos que serão encontrados por cada vez mais clientes em potencial, um website se faz absolutamente necessário. Um website bem construído pode permitir que o terapeuta exponha porque é qualificado e para quais problemas seu trabalho é indicado.


O que um site sobre terapia holística deve ter?


Clientes em potencial estão interessados e curiosos em saber mais sobre processos de tratamento. Também querem ler testemunhos daqueles que já fazem ou fizeram tratamentos.


Visitantes do site querem saber exatamente como podem ser ajudados e como iniciar um contato para conhecer o trabalho e opções de tratamento.


Para fazer com que um webiste se destaque no mar de resultados que srugem de uma pesquisa, o Google oferece a ferramenta Google Adwords. Ele é o serviço de links patrocionados da empresa, que permite às empresas e profissionais de quaisquer áreas colocar seu nome em destaque quando uma pesquisa é feita.


É um serviço pago, que destaca o nome da empresa/profissional e ajuda os interessados que estão buscando o serviço de terapeuta holístico a encontrar seu website com mais facilidade.


Ao se pensar em conteúdo para a área de terapia holística, é preciso ter em mente que o visitante do site sabe pouco ou nada sobre o assunto. Ele vai entrar no site curioso sobre o que pode ser feito para aliviar seus sintomas, seu desconforto e conduzi-lo a uma vida mais saudável e satisfatória.


Informações sobre terapias, detalhes sobre serviços oferecidos e informações de contato são obrigatórias. No caso de empresas e profissionais da saúde, o campo de testemunhos é muito eficaz.


É ali que outras pessoas que experimentam ou experimentaram o serviço vão dizer o quão efetivo ele é. Todo o website deve ter uma produção de conteúdo mais voltada para resultados e soluções, descritos de forma simples, em linguagem que possa ser entendida por um público amplo e não especializado.






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