Elementos essenciais que todo bom site deve ter.

ACM Digital 08:00 0 comentários



Elementos essenciais que todo bom site deve ter.

Nos primórdios do computador pessoal, os blogs eram usados quase como diários, onde as pessoas podiam compartilhar seus pensamentos e experiências. Mais recentemente, porém, os blogs ganharam uma nova utilidade: promover a si mesmo ou a uma marca com conteúdos relevantes. Com um blog, seu site será capaz de atrair visitantes de maneira orgânica, ou seja, sem precisar investir em anúncios.

DESIGN RESPONSIVO

Os computadores disputam com tablets e telefones celulares pela atenção dos usuários. Portanto, para que seu site atenda a todos os públicos, ele precisa facilitar a navegação em qualquer dispositivo. Para que isso seja possível, é necessário deixá-lo com um design responsivo, ou seja, que seja capaz de se adaptar a qualquer plataforma sem perder qualidade ou prejudicar a experiência do usuário.

NAVEGAÇÃO INTUITIVA

Qual a utilidade de acessar um site e não saber onde ou como encontrar o que você está procurando? Para que seu espaço não cometa esse erro, é necessário otimizá-lo de maneira que a navegação por ele seja intuitiva. Fazer testes com usuários antes do lançamento de uma página é uma das melhores maneiras de garantir isso. Assim, você saberá o que não está bom e o que pode ser melhorado.

CARREGAMENTO RÁPIDO

O mundo está mais veloz do que há alguns anos. A maioria das pessoas não têm paciência para esperar por algo. Até mesmo as refeições são feitas com pressa. Então, por que alguém iria esperar para acessar um site que demora para carregar? Resposta: ninguém espera. Se sua página estiver lenta, o usuário provavelmente desistirá de acessá-la. Torná-lo mais leve provavelmente o deixará mais rápido. E, caso você tenha uma loja virtual, a rapidez não só fará com que o visitante saia do seu site como também fará com que você perca inúmeras vendas (para o seu concorrente, ainda por cima).

INTEGRAÇÃO COM REDES

Todo mundo possui redes sociais, até mesmo empresas. Elas são uma maneira bastante eficaz de se informar e compartilhar informação. Deixar suas redes sociais integradas ao seu site contribui para aumentar os visitantes em ambas. Além, é claro, de facilitar a vida dos usuários que desejam conhecer mais sobre você e o que você faz. A dica, então, é deixar links para suas redes sociais à vista no site.


A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/

Central de Atendimento - (11) 2228.2871

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário