O que faz uma agência de marketing digital?

ACM Digital 03:00 0 comentários


O que faz uma agência de marketing digital?


O marketing digital é o mesmo conjunto de práticas, só que voltadas para as ferramentas on-line. O objetivo é divulgar um produto, um serviço ou uma ideia e se comunicar com as pessoas através de sites, e-mails, redes sociais e qualquer outro recurso digital.


Criação e otimização de sites.


Não são apenas as empresas de e-commerce que investem na criação e na manutenção de sites. Possuir uma presença digital forte é o objetivo de outros tantos tipos de empresas que podem estar longe de vender pela internet. Tudo isso porque, já que o consumidor está na internet, a sua empresa também precisa estar.


O marketing de conteúdo é uma importante estratégia utilizada para trazer relevância ao site e para manter a atenção dos futuros clientes. A prática consiste na criação de blogs com publicações periódicas que tratam de assuntos relacionados aos produtos e serviços da sua empresa.


O SEO - Search Engine Optimization ou Otimização para ferramentas de Busca, refere-se a um conjunto de técnicas com o objetivo de posicionar os sites e outras páginas ligadas à marca em buscas do Google. Quando você pesquisa certo termo no buscador, ele te confere uma série de resultados.  A ordem com que eles aparecem é dada por uma série de fatores, como usos de palavras-chave, velocidade de carregamento e mais outros critérios determinados pelo Google.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário