Como melhorar o alcance dos seus Stories do Instagram?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como melhorar o alcance dos seus Stories do Instagram?



Se você ainda não sabe, esta ferramenta do Instagram é tão relevante que a plataforma criou um algoritmo somente para ele. 😱


Para que você tenha mais visualização e interação através dos stories, separamos algumas dicas essenciais que vão mudar a sua forma de enxergar este formato👇🏼


Atualmente o Instagram tem dado muita relevância para criadores de conteúdo que interagem com a sua audiência, para perfis que criam uma comunidade de pessoas e estão sempre produzindo conteúdo de qualidade.


Se as suas visualizações estão baixas, comece a interagir mais usando as próprias ferramentas dos stories como: abrir enquete, colocar caixa de perguntas, perguntar a opinião das pessoas, pedir para reagirem com algo que você compartilhou, marcar outras contas, e por aí vai! 


Interação é o mais importante✔👀


Crie vídeos com animações e criatividade✔


Não adianta você querer aumentar o número de views nos stories mas posta somente imagens comuns, banco de imagens ou fundos chapados.


Muitos profissionais já fizeram pesquisas com sua audiência e sempre que perguntam onde as pessoas mais gostam de ver conteúdo no Instagram, a resposta da maioria é Stories. E além disso, a concorrência é bem grande.


Se o seu conteúdo não se destaca, se ele não tem movimentos, ou elementos criativos, dificilmente você terá uma boa taxa de visualizações.






ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário