Linkedin Ads - para investir em anúncios.

ACM Digital 02:00 0 comentários


Linkedin Ads - para investir em anúncios.


Segundo pesquisa feita pela mLabs sobre as Perspectivas do mercado digital em 2020, o LinkedIn foi identificado como a maior tendência de redes sociais para 2020.


A plataforma está em alta, e conquista cada vez mais usuários, sendo ótima para realizar networking e para divulgação de produtos e serviços B2B.


Confira algumas das principais vantagens em anunciar no LinkedIn Ads:


✔Retorno sobre investimento: o LinkedIn ainda não é a preferência de investimentos em anúncios por muitas marcas, portanto, isso se torna uma vantagem para quem vai começar a investir nela, pois o alcance é maior com um custo menor, devido à baixa concorrência;


✔Segmentação: já falamos do Facebook e Instagram sobre segmentação, porém, no LinkedIn, a segmentação pode ser feita de uma forma muito diferente. Os usuários precisam colocar seus cargos na rede e costumam informar histórico, descrições de habilidades e várias outras informações relevantes para quem vai anunciar na rede. Para um negócio B2B isso é muito vantajoso, pois permite a veiculação direta para os tomadores de decisão de uma empresa, por exemplo;


✔Recursos exclusivos para captação de leads: o LinkedIn tem um suporte muito forte para quem deseja realizar negócios através da rede, ajudando muito as marcas que operam no modelo B2B. A rede conta com a plataforma LinkedIn Sales Navigator, que facilita significativamente a comunicação e venda para usuários.


Para criar a divulgar anúncios na rede, você deve utilizar o Gerenciador de Campanhas do LinkedIn e ter uma página corporativa na rede.


Veja os tipos de anúncio disponibilizados pela rede:


✔Sponsored Content: permite a exibição de anúncios no feed do LinkedIn, sendo a parte com maior interação dos usuários e amplo alcance. Esse é uns dos tipos mais comuns de anúncios na rede pois tem um poder forte para gerar leads qualificados.


✔Dynamic Ads: anúncios que podem ser personalizados de acordo com o perfil do usuário;


✔Text Ads: anúncios de texto simples, que são divulgados na lateral da plataforma e outros locais onde a rede faz publicidade;


✔Sponsored InMail: mensagem privada patrocinada, que pode ser enviada para um determinado número de usuários.



ACM Marketing Digital.⠀⠀

⠀⠀⠀

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀

⠀⠀⠀

https://acmdigital.com.br⠀⠀

⠀⠀

#mooca⠀⠀

#barueri⠀⠀

#baruerisp⠀⠀

#vilaalpina⠀⠀

#vilamatilde⠀⠀

#itaquaquecetuba⠀⠀

#vilaprudente⠀⠀

#analiafranco⠀⠀

#sãomiguelpaulista⠀⠀

#saomiguelpaulista⠀⠀

#Tiquatira⠀⠀

#guaianazes⠀⠀

#Cangaíba⠀⠀

#ErmelinoMatarazzo⠀⠀

#Penhadefrançasp⠀⠀

#Penhadefrança⠀⠀

#PenhaSp⠀⠀

#zlsp⠀⠀

#zonalestesp⠀⠀

#tatuape⠀⠀

#tatuapé⠀⠀

#parquesãojorge⠀⠀

#parquesaojorge⠀⠀

#vilaindustrial⠀⠀

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário