O que é SEO?💻🖱🎯

ACM Digital 03:00 0 comentários


O que é SEO?💻🖱🎯


O hábito de consumo das pessoas mudaram. Atualmente,  segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal de educação financeira “Meu Bolso Feliz”, 90% consumidores brasileiros com acesso à internet fazem pesquisas online antes de comprar em lojas físicas. 🛒💸


O número também é grande quando o assunto são consumidores que realizam compras em e-commerces após pesquisar mais sobre o produto na internet e por indicação de influenciadores digitais.


Desta forma, as empresas que desejam vender na internet precisam estar entre as primeiras posições do Google – buscador em que a grande maioria das pessoas fazem pesquisas.


Assim terá mais chances dos consumidores acharem seu site dentre tantos outros. Como isso é feito? Pelas técnicas de SEO. Essa estratégia se dá por um conjunto de ações que visam ranquear bem as páginas do seu site.


Ou seja, colocá-las lá em cima, posição que os usuários mais clicam ao realizar alguma pesquisa. Isso porque o Google tem milhares de conteúdos e para organizá-los, criou algoritmos que selecionam – com base em algumas regras de qualidade – os melhores e colocá-los nas primeiras posições.


SEO basicamente são técnicas que agradam esses algoritmos, com as boas práticas do Google, para que o site seja bem ranqueado.😉👇



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱

https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário