Como Criar uma capa para LinkedIn?💯😎

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como Criar uma capa para LinkedIn?💯😎


👉Para aproveitar o potencial estratégico da capa é necessário ter atenção nos seguintes pontos: 


📌Tamanho da capa.🎯📢


Antes de sair criando uma arte, tenha certeza que o tamanho da imagem esteja correto. Para perfis pessoais, o tamanho recomendado é 1.584 x 396 pixels e para company pages é 1128 x 191 pixels.


Para ter certeza que sua imagem fique perfeita, você pode utilizar editores de imagem gratuitos, para desenvolver sua arte no padrão correto que o LindedIn especifica.


Lembre-se de fazer testes e se certificar que a imagem fique com boa qualidade e visível tanto para desktop quanto para mobile.



📌Utilize Imagens de alta qualidade.🎥🎬


Se você vai utilizar uma foto, ou uma colagem delas em sua capa para LinkedIn, certifique- se de que elas estão em boa qualidade.


O mesmo vale para as figuras, procure por vetores e programas que possibilitem a criação em alta qualidade de resolução e se atente ao momento do download, garantindo que a configuração possibilite um uso da capa na melhor qualidade possível.



📌Distribuição das informações.📑👍


Se você apostar em um modelo de capa para LinkedIn que não utilize apenas imagens, situação que é a mais indicada, a não ser que você possua uma foto que reforce muito o posicionamento da empresa, tome cuidado com a distribuição das informações.


O canto esquerdo da capa deve ser reservado para a sobreposição da sua foto do perfil.


Por conta disso, informações relevantes e que não sejam meras ilustrações devem estar do centro para o lado direito da capa. 



📌Textos curtos.✍


As informações contidas na capa não devem ser longas, pense em frases marcantes e informações que podem ser lidas rapidamente.


Lembre-se de que a capa funciona como um outdoor, e dificilmente alguém para alguns minutos para observar e entender um outdoor.


Por fim, teste a responsividade da capa para LinkedIn. Mesmo adequando os pontos citados acima, uma pequena parte das informações podem ficar escondidas quando exibida em dispositivos móveis (celulares). 



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário