Como usar o LinkedIn Stories?🎥😎

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como usar o LinkedIn Stories?🎥😎


LinkedIn permite o envio de fotos e vídeos curtos que desaparecem em 24 horas; saiba como usar o LinkedIn Stories no celular.📱


É possível publicar Stories no LinkedIn. Anunciado em abril de 2020, a nova plataforma da rede social corporativa permite que usuários enviem fotos ou vídeos curtos que desaparecem após 24 horas no ar. 


O LinkedIn Stories segue a mesma lógica de funcionamento do Instagram, do Facebook, do WhatsApp e do Snapchat. A ferramenta permite que sejam enviados conteúdos efêmeros que duram 24 horas para a rede de contatos e seguidores da rede social.


É possível enviar tanto fotos quanto vídeos curtos com duração máxima de 20 segundos na plataforma. Os usuários também poderão incluir figurinhas e textos.


O Brasil é o primeiro país a testar o LinkedIn Stories. Isto significa que, por ora, somente usuários brasileiros terão acesso para ver e publicar Stories. O modo de uso também se aproxima de outras redes sociais, já que o LinkedIn Stories está disponível no feed.


Antes usar o LinkedIn Stories, é importante verificar se há algum update disponível. Você pode acompanhar este passo a passo para saber como atualizar um app do LinkedIn (iOS/Android).



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário