Tipos de objetivos no Facebook ADS.🖥😁

ACM Digital 03:00 0 comentários


Tipos de objetivos no Facebook ADS.🖥😁


Reconhecimento de marca: Gerar interesse em seu produto ou serviço, ou seja, mostre o seu anúncio para pessoas com maior probabilidade de lembrá-los. Campanhas com esse objetivo normalmente são utilizadas para apresentar ou reforçar a presença da sua marca para estes usuários, ou seja, é a fase de descoberta da marca para clientes potenciais.😃👍


Tráfego: Mostre seu anúncio para pessoas que vão ser direcionados para um destino que você escolher, como a página de destino do seu site, uma publicação de blog, aplicativo, ligação telefônica, entre outros. Campanhas com esse objetivo são utilizadas para pessoas que já tiveram algum contato com a sua marca e servem para direcionar o tráfego já existente para outros canais, por exemplo: Landing page, aplicativo, blog, site, ligação, entre outros.📲😎



Engajamento: Aqui o objetivo é alcançar as pessoas mais propensas a interagir com a sua publicação, ou seja, indicado para campanhas de performance com objetivo de aumentar o engajamento das suas publicações. Mostre seus anúncios para pessoas que podem enviar mensagens, visualizar o seu vídeo, engajar com a publicação (curtidas, comentários e compartilhamentos), curtidas na Página ou participação em eventos.


Promoção de Aplicativo: Com esse objetivo é possível promover o seu aplicativo no Facebook, no Instagram e no Audience Network e encontrar novas pessoas para instalar seu app e continuar usando.🔑🧲




Saiba mais 😎👇


🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais

#marketingdigital

#site

#siteprofissional

#Google

#Bing

#Yahoo

#siteparaempresas

#agenciademarketingdigital

#guarulhos

#empresas

#Barueri

#Itaquaquecetuba

#FacebookADS

#Facebook

#ADS

#pequenasempresasgrandesnegocios

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário