SAC pelo WhatsApp.💻🖱✍

ACM Digital 03:00 0 comentários


SAC pelo WhatsApp.💻🖱✍


Primeiramente, tenha uma linha de telefone particular e outra profissional, para seu próprio bem-estar mental. Depois disso, estabeleça horários de atendimento e algumas regras para você mesmo cumprir, como:👇🏻


✔sempre que visualizar uma pergunta ou resposta, não demorar para interagir. Além de demonstrar atenção ao que está sendo falado, isso também garante que o contato não seja esquecido;


✔quando houver promoções ou informações que devem ser compartilhadas com mais de um contato, criar um grupo no WhatsApp para facilitar a transmissão;


✔se não houver autorização prévia para envio de informações, não inclua nenhum contato em tais grupos;


✔fazer backups das mensagens sempre, tanto para desocupar o espaço de armazenamento do celular, quanto para garantir que as informações serão devidamente guardadas.


A própria forma de mencionar o WhatsApp já deixa implícito que seu atendimento deve ser ágil. Mensagens instantâneas devem ser enviadas, lidas e respondidas rapidamente. Se não for possível, garanta que o cliente saiba o motivo.🆗🎯


Uma dessas formas é deixar o status do WhatsApp indisponível quando o atendimento não estiver funcionando, e a outra é enviar uma mensagem instantânea informando que, naquele momento, o volume de contatos simultâneos está alto e que pode haver uma demora.⏳🤷🏻‍



🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais

#marketingdigital

#site

#siteprofissional

#Google

#Bing

#Yahoo

#siteparaempresas

#agenciademarketingdigital

#industrial

#empresas

#industria

#Itaquaquecetuba

#Instagram

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário